Comentários em Coração Rebelde

Miss Atomic Bomb

06/03/2018 às 23:38 • Prólogo
Olaaaaa
Comentei na sua publicação do Nyah falando que mandaria uma ficha. Demorei um pouco mais aqui estou, vou mandar depois que comentar esses dois capítulos incríveis ♥ queria ter mandado a ficha ontem, mas tentei mandar sem ler detalhadamente o cap aqui aí vi que ia dar merda, então resolvi não ser fominha e segurar até hoje, torcendo pra sobrar vaga pra mim kkkkkkk mas então, lá vamos nós!
O tema é bem intrigante. A história falou pouco de si ainda pra eu ter uma noção, mas o fato de ser uma seleção misturada com jogos vorazes e com vikings me intrigou muito. Até porque sou suspeita pra falar, amo muito tudo isso, em especial Vikings. Mas também dá aquele medinho básico, porque aí a chance da minha personagem ser jogada pra fora do campo é muito maior kkkkkk mas enfim, vou me arriscar aqui porque agora estou totalmente atiçada.
 
Isso porque a premissa é ótima! Eu to muito curiosa, ansiosa e animada para descobrir mais sobre essa história, pra participar também, então espero mesmo conseguir acompanhá-la ♥ o capítulo ficou incrivelmente bem escrito, até dei aquela babada básica aqui, porque ficou demais! Adorei conhecer os personagens, ver uma pequena parte da personalidade e do jeito dos personagens, além da situação deles e de todo o mundo na época. Mas como disse, ainda estou super curiosa.
Então é isso ♥ amei o capítulo, agora vou comentar o próximo, até lá sz


Resposta do Autor [Zombie Geek]: Hey Zombie!
Oláaaaaaaaaaaaaa... Eai?
Perdão a leve demora a responder, é que as responsabilidades estão querendo consumir meu rim e minha alma, e vão se decepcionar caso consigam isso...
Não se preocupe, de ser impulsiva pra mandar fichas eu entendo. Mas não se preocupe que sua vaga estava guardadinha e mais ainda quando eu li o que me mandou. Jesus, que girl power! Eu estou adorando tudo isso. Já tenho muitas ideias mesmo para a Áurea, e vou colocá-las em ação no próximo capítulo (spoiler sem ser spoiler).
Olha, então... Eu tinha várias ideias para o que seria minha Seleção perfeita, e ficava frustrada por nunca conseguir desenvolver nenhuma delas. Então eu resolvi misturar tudo, tipo aqueles jantares que fazemos pegando tudo de bom na cozinha, sabe? Juro que pensei que não daria certo Quer dizer... Eu queria uma corte, uma Seleção subentendida, vikings, lembrança de Jogos Vorazes, uma boa trama. Então fui tendo ideias, ideias e mais ideias, e depois estava quase maluca com o que eu tinha. História é vida, e no fim das contas descobri que o passado contribuiria como esqueleto para o que eu estava tentando construir. E a ideia de trabalhar com Vikings e Game of Thrones de forma não direta quase me deixaram maluca! E eu sou insuportável quando estou nesse estado, inclusive tenho que ver se pelo menos minha família ainda fala comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito obrigada mesmo por acompanhar e pelos elogios :3 Não sei nem explicar o quanto é bom saber que está gostando!
Vou responder o seu próximo comentário...
Xoxo,
~Hey Zombie


The Mando

09/03/2018 às 11:58 • Prólogo
Eu não sei o que é A Seleção.
Mas gostei da fic. E caramba Zombie, vc escreve com um leveza incrível, que torna a história muito gostosa de se ler.
Vou analisar a ficha e mandar um personagem. Acho que mando hoje.
Até!


Resposta do Autor [Zombie Geek]: HEY ZOMBIE!!!
Você merece minha animação completa, criador de kaijus maravilhosos!!!! A Seleção é um livro de romance/distopia que tem uma premissa muito legal, apesar dele aparentar ser todo amorzinho (Deus e outras pessoas que leram estão de prova do que estou falando) mais gente morre do que em guerra. É tiro pra todo lado.. EU gostei :3
MUUUUUUUITO OBRIGADA! Acho que compartilhamos dessa habilidade, então. Vou tratar seu personagem muito bem, prometo :3
Até eu te perturbar novamente na MP o/
Xoxo,
~Zombie Geek


KodS

10/03/2018 às 12:22 • Prólogo
Eu admito que no começo a história não me empolgou. Nem cheguei a olhar o plot, mas por causa da ideia de A Seleção eu fiquei meio com o pé atrás, não por não gostar da história, mas por... sei lá.
Mas me indicaram tanto que me forcei a dar uma olhada e admito que gostei dessa história "inspiração no Slade", afinal, quem não ama o nosso amado exterminador?
Vou deixar a ficha da minha personagem, espero que goste e utilize, porque estou empolgada com a história apesar da resistência.
Boa sorte e até.
P.s.: Espero que não desista da ideia.


Resposta do Autor [Zombie Geek]: Hey Zombie!
Oláaaaaaa... Blz?
Sobre minhas inspirações... Então, não consigo escrever algo usando uma só inspiração. Coração Rebelde foi meio que um amontoado de ideias geradas ao escutar uma versão em violoncelo da música de Game of Thrones, assistir a abertura de Vikings, sentir falta de uma interativa que eu lia sobre uma monarquia problemática, toda aquela coisa maluca que compõe uma história. Então vai encontrar diversas referências aleatórias aqui, apesar de ter usado de fato o contexto futurista de A Seleção de um reino em colapso.
Te indicaram? :3 Deus, que bom! Chega aqueceu o coração aqui, aquela alegria de saber que alguém tá gostando da história que ainda tem muito mesmo a esquentar.
EXTERMITO É VIDA! Meu Deus, não tenho nem como explicar meu amor por esse babaca pai nonsense.
Pode deixar que eu li toda a sua ficha e o que posso te dizer é: ela vai chegar chegando, de modo que a monarquia sentirá os impactos... Mas me calarei a partir daqui. Apenas lembre-se: nada é o que parece. :v
Pode deixar que não desistirei não, postarei antes mesmo de pronunciar "capim"... o/
Xoxo,
~Zombie Geek


Eros

10/03/2018 às 14:54 • Prólogo
Foquei tanto tempo em construir a ficha que até esqueci de comentar, perdão.
Vou começar o comentário já elogiando o jeito como você escreve, por motivos de não dá para simplesmente ler e não notar o quão bem você escreve! Assim como criou um plot interessante, que eu sinto o receio de não ter entendido completamente.
Eu tentei te mandar um MP, mas por algum motivo não estou conseguindo, por isso farei aqui a pergunta que estava lá:
Quando você pergunta "O que acha da ideia da escolha entre regentes?" o que você realmente quer dizer? É aqui que irei repensar se eu realmente entendi o plot da história e, consequentemente, se meu personagem cabe dentro dela. 


Resposta do Autor [Zombie Geek]: Hey Zombie!
Primeiramente perdão a demora em lhe responder, explodiu um poste aqui pertinho e tenho brincado durante todo esse fim de semana de atividade sobrenatural aqui em casa. Nada que sal grosso não resolva... ;)
Muito obrigada mesmo! :) Fico muito feliz em saber que gosta da minha escrita, sinto como se tivesse cumprido mais um objetivo de vida :3
Ficou com receio de não ter entendido o plot? Maravilha! Esse era justamente o objetivo. Vou esclarecendo as coisas aos poucos, não precisa ter pressa.
Bom, com relação a sua pergunta, vamos lá! Sabemos que Drakar é um país com dois possíveis regentes, gêmeos, homens. Desse modo, há uma subdivisão muito grande sobre o melhor regente, já que ambos possuem uma visão diferente de como governar aquele pais. Dessa forma, há uma opinião pública sobre essa escolha, seu favoritismo, uma forma de escolher seu lado sem de fato participar da briga interna (diretamente). E se seu personagem por acaso não sabe dessa situação, de alguma forma ele descobrirá, e isso gerará um pensamento, mas seria bom explicar o que ele acha da situação de Drakar em si.
Espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa é só me dar um sinal que eu tento te enviar uma MP.
Até loguinho (literalmente)...
Xoxo,
~Zombie Geek


Scar Lynus

13/03/2018 às 00:36 • Prólogo
Boa noite.
Eatava passando e vi sua fic. Ela me interessou de imediato porem fiquei com algumas duvidas na hora de preencher a ficha. Vou mandar uma MP para tentar compreender algumas partes. 
Logo irei ler o restante dos capítulos. 


Resposta do Autor [Zombie Geek]: Hey Zombie!
Oláaaaaaaa... Boa tarde, agora kkkkkkkkkk
Recebi sua mensagem, qualquer coisa é só entrar em contato!
Nos vemos em breve...
Xoxo,
~Zombie Geek


Maiah Oliveira

30/03/2018 às 14:04 • Prólogo
Sério, passei metade desse prólogo tentando adivinhar a idade do Sullivan, rsrsrs. Fiquei com a impressão de que ele é um cara que faz um estilo Alfred, mas não tenho certeza, talvez o Alfred do Jeremy Irons e não o do Michael Caine. Mas ainda estou muito em dúvida quanto a sua idade. Eu preciso saber quem é o face do Sully!
Mas todo o mistério, envolta da suposta queda do reino é bastante intrigante.
Acho que você errou o tempo verbal nessa parte: "Um sorriso de deboche *surge* em seu rosto, acompanhado por um olhar inquisitivo que transbordava sarcasmo." Acho que ao invés de surge é surgiu.
Fiquei intrigada para entender melhor a relação entre Desmond e Vincent e saber o que se quebrou entre eles e que sacrifícios que Desmond está falando. Como ele era e o que mudou nele e claro, porque mudou.
Aliás, quem é o coração rebelde? Desmond ou Vincent? E que sangue é esse que eles tanto falam? Qual a ameaça?


Bjs Lilly


Mialee Aurestelar

05/05/2018 às 19:35 • Prólogo
Humm... Oi! Estou prometendo comentar, como um ser humano decente, há um tempo já, mas tava difícil arrumar uma hora pra isso kkkkk. Enfim, agora estou aqui e vou comentar em cada capítulo, mesmo que eu já tenha lido todos kkkkkk.
 
Bueno, vou ter que dizer que eu amo esse capítulo. É mais curto que os outros e tal, mas resume a história perfeitamente, pelo menos pra mim. Tem a tensão visível entre os dois irmãos - se é tensão política ou emotiva, mal dá pra saber - e esse tom de mistério, já que a gente sabe quase nada, e tudo parece carregado por coisas que aconteceram no passado. Minha curiosidade quase explode, mas eu amo isso, muito.
 
Enfim, é isso. Até o próximo capítulo o/


Miss Atomic Bomb

06/03/2018 às 23:57 • Capítulo I - "Diga-me o que quero saber"
Chegueeeei
 
E já gostaria de dizer que amei esse gif do começo, deu um ar incrível para o capítulo. Gostaria também de avisar que o tumblr tá um pouco bugado, e quando eu loguei não pediu a senha. Não sei se é culpa do meu navegador ou algo do tipo, mas é bom dar uma olhadinha sz
Eu amei esse capítulo. Ficou de um tamanho ótimo, nada cansativo, além de ser intrigante, incitar a curiosidade e a vontade de ler mais. Ainda tem muita coisa que quero descobrir, ao passo que algumas perguntas são solucionadas, outras aparecem e estão me deixando louquinha.
Uma coisa que me pegou de surpresa é que eu realmente imaginava que seria uma história que se passa no passado, na época dos Vikings mesmo. Estou chocada ao ver um certo grau de tecnologia avançada, apesar de não saber ao certo o quanto. E agora estou ainda mais curiosa quanto ao fato de Vikings estar relacionado a isso tudo. Ainda não entendi o motivo. Vi a referência do castelo, e estou muito curiosa para ver o restante.
Também estou super curiosa sobre os problemas que a região encontra, sobre o suposto vilão, sobre vários personagens. Quero muito poder conhecer melhor o Vincent e todos os outros personagens, e sinceramente estou amando o Desmond, apesar dessa personalidade forte dele. Me sinto atraída, sei lá, já tô com fogo aqui -q
Agora estou aqui com a cabeça a mil sobre a criação da minha personagem. Tive diversas ideias e queria inclusive saber se é possível ter mais de uma, caso eu não conseguir me decidir. Irei começar a ficha agorinha e estou suuuper animada, apesar de um medinho básico de fazer cagada, escrever algo errado em relação a história, já que né, ainda tem muitas coisas que quero descobrir. Mas estou muito animada pra isso.
O capítulo está ótimo! Muito bem escrito, estou muito feliz por ter achado essa história, pois adoro interativas, mas tenho dificuldade em encontrá-las. Aviso de antemão que as vezes posso demorar um pouco para comentar por causa da faculdade, mas eu sempre comento, e procuro deixar comentários como esse em todos os capítulos, então se eu demorar, não se desespere kkkkkk agora estou aqui esperando ansiosamente pelo próximo, então até lá o/


Resposta do Autor [Zombie Geek]: Hey Zombie!
Oláaaaaaaaaa novamente!
Esse gif é forte, né? Passei um ano desbravando esse mundo que chamam de internet até encontrar enfim algo que represente o capítulo, mas achei um que traz até rastros da história em si, então claro que ele não poderia ficar de fora!
Sobre o Tumblr kkkkkkkk Então... Prazer, Letícia, negação em edição de Tumblr e sites e qualquer coisa desse tipo. Coloquei a senha bonitinha, testei entrar... Não deu certo .-. Então, entrando na madrugada, eu sabendo que teria que acordar cedo para trabalhar e sustentar meus gostos caros nerds, eu acabei desistindo de colocar uma senha e deixando ele aberto mesmo, inclusive menos uma complicação para quem for acessar, principalmente se forem como eu que erro 400 vezes a senha antes de acertar, principalmente por que ela é substituída por aqueles pontinhos que não me deixam saber o que escrevi.
Então, eu queria trabalhar uma mitologia nórdica e cultura viking futurista. Por quê? Por que vikings são deuses de força e brutalidade, mas de determinação também. Então, se há um povo que dariam ótimos monarcas e uma sociedade forte, são meus bebês determinados. Ainda não tive a oportunidade de trabalhar muito da cultura por estar introduzindo ainda o contexto em geral pra vocês não ficarem boiando :v Quanto mais trabalhar uma briga pelo trono em todo esse contexto. Mas não se preocupe, você vai ver muito desse povo maravilhoso.
Desmond e Vincent ainda têm muito mesmo a mostrar, e se você chegar a meu estado de crushear os dois, comece a se preocupar '-'
Devo dizer que você fez um ótimo trabalho mesmo na criação de sua personagem. E se sinta completamente a vontade para criar outra se quiser, eu vou tratá-las com muito carinho, juro :) Estou fazendo isso também pela frustração de não encontrar mais interativas no Nyah, que era conhecido por elas (─▽─) Saudades de criar personagens assim também...
Nos vemos em breve (mais do que imagina)....
Xoxo,
~Zombie Geek


The Mando

09/03/2018 às 14:26 • Capítulo I - "Diga-me o que quero saber"
Heeey Zombie! Curti demais esse capítulo.
E ai, preciso dizer que gostei da citação histórica? Kkkk
Drakar, é o nome do país? Se for, que massa! E outra pergunta: Drakar....o território do país é a Europa inteira? Se for...muito top.
Gostei de todos os personagens, muito massas. Mas os que achei mais interessantes, foram o Desmond (q nome legal) e a Pietra.
Zombiezinha, preciso novamente dizer, que a maneira que voce escreve é maravilhosa? Sabe, o MrDamasceno ja esta cansado de ouvir isso nos meus comentarios.
Sério Zombie, eu consegui me imaginar em cada cena do capitulo, graças a graciosodade com a qual tu escreve. Continue assim.
Vou mandar meu personagem hoje, 1% de chance de ser a tarde. 99% de chance de ser mais a noite.
Enfim, até mais Zombiezinha!
Xoxo!


Resposta do Autor [Zombie Geek]: HEY ZOMBIEEEEE!
Pior que quando eu me toquei da citação histórica (de todas, na verdade), só lembrei de ti. Legal, né? Sim, Drakar é o nome do país (o nome dos barcos de guerra vikings, essas coisas), que é a junção de todos os países escandinavos, por meio do Conselho Nórdico existente hoje. No fim das contas é uma confusão de gente que constituiu um país. Eu ainda irei explicar isso direitinho...
Sobre os personagens eu tenho tanta coisa em mente que... Deus, talvez você mude de opinião algumas vezes... Só isso que direi.
Obrigadaaaaaaa Sr criador de Kaijus!!!!! :3 Sabe que você também escreve muito bem, estamos em um nível equiparado, você fala até as armas usadas!!!
Já me mandou, né? Recebi sua mensagem, vou ver o Tony agora (muahahahahahahaha, eu saber o nome dele parece levemente malegno, né?)
Até quando eu for te perturbar na MP (agorinha mesmo)...
Xoxo,
~Zombie Geek


Eros

10/03/2018 às 16:16 • Capítulo I - "Diga-me o que quero saber"
Eu já li essa capítulo há dois dias - sim, estou fazendo um ficha há dois dias - meio que por cima já que fiquei animado para fazer a ficha, mas como agora eu estagnei de vez na criação da minha ficha eu vou comentar para ficar estético e, bem, é sempre bom para um autor receber um comentário!
 Normalmente comento um monte de frases aleatórios que condizem com uma parte do capítulo, mas como faço isso simultaneamente com a minha leitura não vai rolar, então partiu fazer um comentário que faz mais sentido - uma colocação um pouco triste, mas até que real!
Ah, começando pelo Tumblr que não está pedindo a senha! Como nunca mexi no Tumblr não faço ideia de como arruma isso e de qualquer forma não é um empecilho, acho até mais prático.
Sobre o começo, bem começo mesmo, eu já amei o gif! Consigo até ouvir o som da coroa caindo.
Ah, logo no começo do capítulo teve um momento o qual você descreveu o cabelo do Desmond como castanho.
Lembro de ter ficado bastante tenso quando eu vi qual era o rumo dessa conversa, não esperava a morte de alguém tão importante logo no começo da história! E então, você logo mostra que eu conclui rápido demais, apesar de você ter usado muito bem a descrição para parecer que o tiro foi bem mais fatal.
Já simpatizei com a Pietra logo de cara! Para quê modos quando estamos em particular? Aliás, eu espero dela um papel importante, a curiosidade dela ou causará a ruína de alguém ou a dela própria. 
Eu devo ressaltar também que esperava que a história fosse um pouco mais antiga em termos do ano em que a história se passa.
Devemos esperar muita coisa dos internos de Valhala?
E relendo uma coisinha vejo que terei que fazer uma mudança na minha ficha, algo grande. Talvez eu tenha que conversar com você sobre como ficou o Vaticano após a unificação da Europa, assim como a Itália.
A frase final encerrou de um jeito que me deixou bastante curioso.
Ótimo capítulo e até o próximo..:)


Resposta do Autor [Zombie Geek]: Hey Zombie!
Nem se preocupe, eu faço isso direto. Leio uma história, e apenas depois de um bom tempo vou comentar, até por quê eu sei o valor de um comentário. Nada como receber um feedback de um leitor, mesmo que este venha apontando coisas que sempre podem melhorar.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não se preocupe com as citações aleatórias, muitas das vezes eu faço isso também, e não precisa ser só em comentários. Normalmente eu falo com as pessoas de forma que elas tendem a me acharem maluca por nunca dizer nada com nada. Então o triste não precisa necessariamente permanecer, temos muitos capítulos pela frente, ainda!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Então, o Tumblr... Bom, também não sei usar aquele negócio. Estou travando uma batalha até hoje para descobrir o que diabos acontece com aquele site que nunca fica de acordo com o que eu quero fazer, mesmo que siga tutoriais na internet. Queria muito mesmo aprender a usar ele... :( Me desculpe pela senha, eu a retirei por que ela só funcionava como bem entendia, e minha paciência limitada quase me fez jogar meu computador pela janela, e cá entre nós, ele me serve muito bem. :v
Gif é vida, meu Deus! Eu sou muito visual, não poderia deixar esses meios de lado, e ainda vou ficar caducando por aí atrás de fazer um trailer para a história....
Eu passei muito tempo pensando no que fazer. Quer dizer, quem mata um personagem principal logo no começo da história? Então eu queria fazer isso sem de fato fazê-lo, e essa brincadeira se adequou muito bem ao que eu buscava, então "paaaah", adeus John. Sinto muito por você...
Modos são coisas mutáveis, e a Pietra mostra bastante disso, não acha? Eu também concordo com ela, mas como será que essa questão fica com um futuro rei?
Eu queria mesmo brincar com a linha temporal do mundo, algo como vestígios do passado mesclados a tecnologia do futuro de forma harmônica para criar o cenário perfeito. Mas isso também custou um preço, o mundo não tem mais tanta energia a dispor, e isso acabou por subdividir algumas nações e unificar outras. E com isso não preciso perder aquele toque vintage em uma história ;)
De qualquer modo deixarei uma mensagem na MP, para que possa falar comigo quando quiser e precisar, beleza?
Espero que o decorrer da história continue lhe agradando! :)
Nos vemos em breve...
Xoxo,
~Zombie Geek