Comentários em Anxius

Unknown

19/02/2018 às 21:37 • Anxius
O que mais gostou no capítulo?
As rimas e a escrita.

Olá! 
Sinceramente ... estou sem palavras! Primeiro que sofro de transtorno de ansiedade (mais precisamente, TAG) e você conseguiu, de forma sublime, descrever o que é sofrer com esse problema. Estou encantada porque é muito difícil descrever o que se passa dentro de mim. E você conseguiu descrever esse sofrimento de maneira incrível! 
Além do mais, sua escrita é maravilhosa e eu AMEI as rimas. Você escreve SUPPEEEEERRRRR bem e sério, você merece nota MIL. Eu poderia passar horas escrevendo por aqui o quanto eu adorei e apreciei a sua oneshot, mas creio que eu já deixei isso bem claro. asdfhageusndn 
Enfim, parabéns e muito obrigada por escrever algo tão caprichoso e profundo. ♥


Resposta do Autor [Misaki]: Olá flor! Fico feliz que tenha apreciado meu poema. Gosto das rimas simples, acho que o texto soa mais natural e o leitor consegue facilmente entender e até se identificar.
Apesar de ser sobre TAG, me trás certo conforto em saber que há alguém que me entenda, que compartilha do mesmo sentimento, que por sinal é uma coisa complicada, não é? rsrs. Principalmente quando tentamos explicar para pessoas que não fazem a mínima ideia do que é isso, ou pior, que acham que é aquela ansiedade que todo mundo tem, aquela que dá dor de barriga kk.
E olha que meu pequeno texto não falou nem sobre a metade, a ansiedade sempre está para os dois extremos: fazer nada por pensar demais ou fazer tudo por impulso. Três letrinhas que abalam tanto nosso psicológico e físico... Não me admira ser algo tão complexo de se descrever.
Muito obrigada por elogios tão carinhosos e profundamente sinceros; esforçarei-me para continuar escrevendo bons textos como este. Não há de quê! Volte sempre que quiser ou precisar ♥
 

Um grande beijo, Misaki.
 
 
 



Akume

20/03/2018 às 19:57 • Anxius
Depois que terminei sua fanfic sobre os pecados capitais resolvi dar uma olhada nas outras coisas que você já tinha postado por aqui e só esse nome já chamou minha atenção! Você escreve muito bem, parabéns, queria escrever assim também, apesar de desde pequena todo mundo me dizer que eu escrevo muito bem e meus professores sempre me falarem que eu realmente entro na pele do personagem, nunca acredito neles, ainda mais vendo alguém escrever assim como você. Sei que talvez esse não seja o lugar certo pra perguntar e não sei nem se você saberá me responder mas gostaria de pedir algumas dicas para melhorar na escrita, por acaso você teria alguma para me dar?
Obrigada pela atenção e pelos incríveis momentos de leitura!  


Resposta do Autor [Misaki]: Oi! Olha que surpresa maravilhosa te ver por aqui ♥
Capturar um leitor só pelo título é um grande feito, sinto-me orgulhosa XD. Quando terminei a poesia, o nome me veio de imediato, e em inglês mesmo. Acho que soa muito melhor do que em português.
Muito obrigada! Que legal ter tantas pessoas te insentivando a escrever, e aposto que seus professores não estão mentindo, eles como educadores nunca fariam isso. Mas eu te entendo, também fico desconfiada quando recebo muitos elogios rsrs.
Você já é a terceira pessoa que me pede conselhos de escrita, eu não sei nem explicar o quão boba de felicidade fico com isso >.<. Eu teria que ler alguma história sua pra saber se tenho algo a acrescentar, se posso te ajudar com alguma coisa... Então eu vou te mandar uma MP, ok?
Não há de quê! Muito obrigada por reservar esse tempo para comentar minhas histórias, você está fazendo uma escritora muito feliz :3
Até o/

 

Misaki.



Yuu Chan

08/04/2018 às 19:04 • Anxius
Mi-sa-ki! Oien! Olha só a leveza tocante que envolve nessa escrita. O texto não chega à 200 palavras e ainda assim, preenche um sentimento inteiro. Posso dizer? Adorei. É como uma discreta, quase indireta descrição da ansiedade que leva à depressão. O medo de ser julgada pelas próprias ações ou pensamentos e que no final nos deixa presa aos nossos próprios "nada". Esse tipo de ansiedade é horrível. E o pior é que o meu eu nesse estado cria o seu próprio mártir, então imagine só a minha capacidade de criar o próprio sofrimento psicológico - é de admirar tamanha criação, né não? Rs. 
Obrigada por permitir esse espaço pra compartilhamos essa tal da ansiedade (bandida! Pare de roubar nosso tempo e saúde! Haha). Beijos, Yuu ♥.


Resposta do Autor [Misaki]: Oie! hihi. Tocantes são seus elogios. É tão gostoso ter alguém que admiro apreciando meus escritos ♥
Quem dera pudéssemos transformar toda essa capacidade de criação em histórias, músicas ou desenhos... Felizmente conseguimos salvar algo, pois aqui está um poema. Mas a ansiedade é tão egoísta e manipuladora que o texto foi sobre ela mesma.
É uma luta tão árdua para tentar se manter no controle, não é? E muitas vezes, já cansados, deixamos que escape pra fora, como uma bomba a explodir. O pior é tentar não envolver, prejudicar outras pessoas com isso. Às vezes desculpas acabam se fazendo necessárias, mesmo que nossa intenção tenha sido nunca precisar dizê-las.
Tento não dar as caras com a depressão, mas encontrar caminhos alternativos se torna difícil quando suas ações deixam de ser julgadas apenas pela própria consciência, pois pessoas importantes pra você, aquelas que te eram pilares de sustentação, começão a questioná-las também.
Não há de quê! Cantinhos assim sempre nos fazem bem, nos aliviam um pouco, mesmo que por um momento.
(Rogo pela hora em que ela finalmente seja presa rsrs.)

 

Beijos,

Misaki.
 



Dreamy Impossible

29/07/2019 às 11:55 • Anxius
Poesia não é meu forte, mas a sua divulgação no grupo me chamou a atenção.
É simples e completamente sincero. Na medida certa pra tocar o leitor e causar uma identificação. Acho esse tipo de característica fascinante principalmente porque eu tenho dificuldade com palavras e construcões difícies que só complica o entendimento. 
É a verdade nua, crua e delicada. Obrigada por compartilhar comigo essas ideias tão profundas (e familiares para mim).
Beijão, até a próxima!!!


Resposta do Autor [Paloma Machado]: Olá flor! Sou muito grata por ter dado chance ao meu modesto texto ♥.
Acho que muitas pessoas não gostam de poesia justamente por essa dificuldade em entender, eu também não gosto de palavras muito complexas, prefiro as rimas simples.
Gosto de escrever dessa forma espontânea, o leitor compreende e se identifica com facilidade. Confesso que já tentei usar de uma escrita bem polida e culta, mas não obtive sucesso... ainda ahushahsahs.
Mas há gosto para tudo. Sorte a minha ter vocês ♥.
Fico muito feliz por ter apreciado meu poema e quem sabe ter aplacado um pouco essa ansiedade bandida ahushaus.
Beijos anjo, apareça sempre que desejar :*
 

Loma.