Comentários em Depois da Meia Noite

Gabii Avelar

02/02/2018 às 11:48 • Nunca é o fim
O que mais gostou no capítulo?
Você escreveu isso com seu irmão de dez anos? Sério??? Que fofulaaa

Hey autora que mais amo na vida toda e que abandonou minha história favorita!
A real é: você vai ou não atualizar Escola, farras e garotos? A coitadinha da Jú está pegando poeira já.
Opa, vamos focar no presente e nessa one aqui. Que coisa mais fofa o que você fez! Eu nunca tentei escrever alguma coisa com o meu irmão (aquele degenerado mal deve saber escrever o próprio nome), mas seria uma boa ter alguém pra dividir isso.
Eu amei a história, é bem curtinha e bateu uma puta curiosidade para ler essa outra história de aliens que você citou. Ela sai ou vai ficar só na promessa mesmo??? Você tem que me compensar de alguma forma.
Beijos da sua leitora preferida número um (no caso você que me ama, eu só faço o favor de ler e comentar as suas histórias cobrando o que você me deve (atualização, o caso)).


Siny Aoi

02/02/2018 às 12:48 • Nunca é o fim
Que fofo e que adrenalina! Gostei bastante da interação dos dois personagens e da forma como a história passa essa rapidez e urgência! ♥ 


Resposta do Autor [Srta Daydream]: Oi!
Que bom que você gostou ♥ 
Eu quis passar um pouco da interação com o meu irmão, no caso a gente vive se alfinetando, mas se ama muito.
Muito obrigada pelo comentário,
Beijos ♥


November Day

02/02/2018 às 16:45 • Nunca é o fim

Caramba, que ideia mais incrível! Eu gostei muito da interação dos dos irmãos, que apesar de se provocarem, não desistiram um do outro. Parabéns pela escrita, ficou bem leve, facil de compreender e envolvente. Amei cada palavrinha, e estou me roendo de curiosidade para saber de essa duplinha sobreviveu ou não (okay, criei minhas próprias continuações na minha mente, com as mais variadas possibilidades). Gostei muito! ♥


Resposta do Autor [Srta Daydream]: Olá!
Sério, fiquei muito feliz por você ter gostado ♥ São essas ideias que surgem do nada, aí você decide aproveitar e ver no que vai dar.
Quis passar um pouco da minha interação com o meu irmão, porque a gente tá sempre se alfinetando, mas no fim se ama muito.
Haha, você acredita que não tenho um final definido? Queria deixar em aberto pra cada leitor imaginar uma coisa diferente e espero escrever mais sobre as aventuras desses dois.
Muito obrigada pelo comentário,
Beijos ♥
 


Lyubi

04/02/2018 às 16:06 • Nunca é o fim
Hey! Gostei da ideia da fic. Hospitais em geral tem uma aura assustadora, mas dentistas parecem ainda mais sinistros.
Gostei dos irmãos, mas eu fiquei meio em dúvida com essa conversa final... tipo, o monstro era muito rápido para uma conversa e eles estavam se alfinetando como se não houvesse um "desespero desesperador" na situação. Apesar disso, gostei muito da frase final "Não seja sentimentalista irmãzinha, nunca é o fim"
Em fim, parabéns. Até mais! Bj


Resposta do Autor [Srta Daydream]: Olá!
Sempre odiei dentistas. Eles e aquelas coisas assustadoras, socorro!
Bem, os dois são de outra fic que estou escrevendo que se passa no meio de uma invasão alienígena, então passar por esse tipo de situação é algo do dia a dia deles. E esses dois sempre arrumam tempo para se alfinetar (acho que o lema dos dois seria algo como "nada está tão ruim que não dê tempo para tornar o do meu irmão pior', mas eles se amam muito ahsuhasu). Mas obrigada pelo toque, vou dar uma revisada e ver como posso melhorar esse diálogo entre os dois no meio da correria.
Muito obrigada pelo comentário,
Beijos ♥


Beykatze

07/02/2018 às 14:45 • Nunca é o fim
Adorei a história, muito bem escrita, me senti dentro de um consultório dentista sendo perseguida junto )0(
Parabéns pela escrita maravilhosa