dreamy nerd

03/02/2018 às 19:57 • Hey Brother
preciso realmente dizer que essa fic está perfeita em todas as formas e sentidos existentes. 
Eu amo o Lucian e a Aurora. 
pena que acaba tão rapido assim. 
estou contando as horas para o proximo capitulo


Resposta do Autor [Giovanna]: Hahahahaha fico extremamente alegre e realizada quando vocês dizem isso ♥ 
Eles são maravilhosos né? 
Logo terá mais, no domingo. 
Beijinhos


Peter

04/02/2018 às 02:58 • Something Just Like This
Eu adorei o meu bebê Chai nesse papelzinho de vilão e depois pedindo desculpas, parece um bolinho fofo nhonhonho.
Adoro como você consegue introduzir algum personagem na história e já conseguir desenvolver relações dele com os demais personagens. Uma grande dificuldade das fics interativas é conseguir fazer com que o leitor saiba diferenciar todos os personagens sem ficar confuso, mas você consegue fazer isso por conta das relações entre eles, ninguém é jogado aleatoriamente na história.
Vou ta aguardando até o dia 12 ♥


Resposta do Autor [Giovanna]: Que alívio que você gostou! Kkkkkk 
Esse é um dom que eu conquistei depois de muitas fanfic's ruins kkkkk Antes eu era do tipo que queria colocar os personagens desde o primeiro dia e tudo ficava enrolado demais 
Sim, eu como leitora sempre fiquei confusa com alguns nomes e personalidades quando elas eram muito parecidas. Por isso na ficha eu decidi escolher o tema principal da personalidade de cada um. Seria muito mais fácil pra todos entenderem. 
Até o dia 12 então! 
Bye 


ADivas

04/02/2018 às 12:18 • Something Just Like This
Ah, as aulas... Estava mesmo esperando que você escrevesse sobre elas, pra que eu pudesse entender o ritmo! Essas aulas práticas, o cenário, só consigo imaginar como naquelas salas de treinamento que tem no desenho dos X-MEN. kkkk Ficou ótimo!
E confesso que essa última frase da narração da Nat me fez desmanchar a visão que tinha dela sobre ser uma menina fofa e inocente. O que será que essa lobinha tem escondido na manga?
Sobre a aparência da Heather, confesso que ela parece mesmo ser uma filhinha de papai metida. Eu não me sentiria confortável tendo ela como minha parceira de quarto também. Coitadinha da Aurora. KKK Já imaginou se a Heather inventa de levar um garoto para o quarto? A Aurora ia ficar LOUCA, já estou rindo só de imaginar. E pelo que você tem passado da Heather, isso seria algo que ela totalmente faria. KKKKK 
E quer dizer que os asiáticos tem uma antipatia pelo Lucian? Aurora não gosta, Chai tem um ódio mortal... Já quero saber de onde surgiu isso! E sabe de uma coisa? Na minha visão, não foi errado o que o Chai fez. Quer dizer, jogar um veneno pode ter sido um pouco exagerado, mas o que garante que a flecha não machucaria feio o garoto, não? Nessa leitura, não me passou a visão que ele seja um vilão, só que ele é um cara cabeça quente que não leva desaforo para casa. E não acho que ele esteja errado por isso, afinal, o coitado foi machucado. 
E não que eu queira colocar lenha na fogueira, mas, ainda que não intencionalmente, a Jocelyn tem razão. O Chai só se defendeu. Foi o outro grupo que começou, verdades sejam ditas. Ora, quem ia ficar ok por ter sido atingido por uma flecha? Ainda mais se quem jogou, foi o cara que você mais odeia, né?
Já começo a entender essa rivalidade. Duas felinas, que já julgando por isso, são bem parecidas. Às vezes, as igualdades podem ser coisas bem tóxicas também. 
Já quero ver esses duelos! Socorrrrr!
Ah, vamos ficar com saudades da história enquanto estiver viajando. Mas aproveita bem lá, tá? E se você estiver perguntando, sim, fui eu que divulguei sua história lá no grupo do facebook. UHAHUSA Como ainda tem vagas abertas, achei que seria uma boa as pessoas conhecerem essa história maravilhosa. Além do que eu queria que alguém pudesse ser par da Aurora, que até agora, acho que ninguém se encaixa nessa vaga, se é que me entende. HUAUHASHU (percebi um suspense seu na história em relação a isso, e adorei, se quer saber. E isso também me faz pensar que, de cada personagem, você provavelmente está escondendo cartas, para só revelar depois. Isso é ótimo!).
Até breve!


Resposta do Autor [Giovanna]: Por ser uma escola as aulas não podiam faltar né? kkkkk X-men foi uma inspiração e tanto pra isso! Aliás, eu simplesmente ao X-men. 
Hum... O que será que essa menininha tem escondido para nós não é mesmo? hehehe As vezes o lobo mau se esconde atrás da capa da chapeuzinho inocente. 
HAHAHAHA Sim! Esse foi a minha intenção! A Heather precisava parecer uma menininha metida para que sempre as pessoas pudessem reclamar dela de inicio e se apaixonar por ela depois. A Aurora vai ter que aguentar cada coisa dessa menina hehehe 
A Heather é doida nesse nível mesmo, pode apostar que alguma hora uma cena dessas vai acontecer. 
Nossa kkkkkk eu nem tinha percebido isso, mas é verdade! Os asiáticos parecem não gostar do Lucian. 
Exato! Os vossos personagens começaram a brincadeira querendo ou não, e por mais que tenha sido sem querer, o escorpião agiu em completa defesa. O Somchai nem mesmo teve uma reação quando lançou a flecha, o espírito tomou conta para proteger seu hospedeiro. 
Meu Deus! Você pegou toda a essência! A Jocelyn pode até ter sido má depois, porém ela não falou nenhuma mentira. Em nenhum momento ela mentiu, a culpa não foi do Chai. 
Por isso os opostos se atraem kkkkkk pessoas muito parecidas tendem a se odiar ao invés de se amar como é de se esperar, ainda mais quando essas duas felinas tem muita história juntas... hehehe 
HAHAHAHAHA esses duelos vão dar o que falar. 
Muito obrigada, vou aproveitar pra dormir muito kkkkk Além de ter diversas novas idéias pra fanfic. 
Eu imaginei que tinha sido você, na verdade eu nem ia conseguir ver se não tivesse sido tomada pela curiosidade de ver as outras fanfics kkkk Ah ♥ Muito obrigada! Fico realizada em ver que você tem realmente gostado da fanfic. 
HAHAHA é, posso dizer que teremos uma surpresa com algumas das meninas da história. Mas até agora não tem mesmo. 
Você especificou bem que a Aurora não espalha pra tomo mundo sobre esse assunto, por isso provavelmente os outros só vão descobrir quando ela contar para eles. 
Hum... tenho que dizer que sim, todos tem um segredinho e isso é o que eu mais gosto hihihi 
Até mais minha flor, 
Beijinhos


Scar Lynus

04/02/2018 às 13:31 • Something Just Like This
Hello
Aaaaa Natalia... loho ela vai mostrar as "garras" e então veremos do que ela e feita kkkkkkkkkkkk
Ai ai turma vocês ja arrumaram confusão.  Caramba fiquei com medo pelo james na hora que comecei a ler. 
Pq ta todo mundo se alfinetando com o Lucian... tadinho dele melhor pessoa kkkkk eu detectei um padrão bom talvez seja.  Todas vezes que a heather faz apgo q o Lucian "aprova" ele pensa algo como. Essa era sua garota ou essa era sua menina.  Isso fica interessante ainda mais pq eles não tem nada ou seja ele ja mostra q é muito possessivo. 
Ikky acho que a competição esta no sangue. 
Sonchai.... eu sei q vc e inimigo do Lucian mas eu entendo q foi seu espírito assim como todos os leitores acredito.  Por isso ninguém esta bravo com  vc alem dos personagens. 
Jocelyn... eu ja não sou seu fã kkkkkkk perdão mais aqui e #TEAMHEATHER
Sim o meu charno instituto era o Sebastian Stan  eu geralmente escolho ele mas como nessa são todos adolescentes procurei um mais jovem kkkkkkkk.
A foto da heat não abriu... eu não consigo acreditar. Seria possível mandar o link novamente com o próximo cap? A sim boa viajem e aproveite kkk quando voltar eu to aqui. 
Bjos e abraços do Rei


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, 
sim! Kkkkk a Nat vai mostrar do que é capaz com o passar do tempo. 
Hahaha a ideia do James ser o alvo foi algo bem repentino, ele iria só ficar assistindo, mas eu queria deixá-lo desconcertado com o fato de ser o "alvo" de todo mundo. 
Kkkkk tadinho mesmo, mas temos que dizer que nem todo mundo gosta de um geocêntrico narcisista (tipo a Aurora kkkkk). O criador do Chai não escolheu odiar o Lucian, mas escorpiões não se dão bem com cobras, por isso eles não são mais amigos. 
Sim, na verdade eu nem tinha pensado nisso até você reparar, mas mostra mesmo o quão possessivo o nosso querido Lucian pode ser. 
Meu fiquei extremamente aliviada quando ninguém aparentou ter ficado com raiva do Somchai, porque o coitado não teve culpa, os espíritos são rebeldes Ainda. 
#TEAMHEATHER! Por mais que... acho que vou ficar de boca fechada pra não falar demais hihihi Heather tem mais culpa no cartório do que vocês imaginam 
Eu tenho um Crush no Sebastian desde que ele fez o soldado invernal. Eu sempre gostei do Bucky então quando ele virou o Sebastian eu quase morri ali mesmo kkkk 
Vou ver consigo te mandar o Gif pela MP, só vou entrar no PC primeiro. 
Essa viajem vai me ajudar muito a ter ideias (acredito eu), principalmente por ir pro "meio do mato", o que coincide com o tema da nossa história kkkkk 
Nos vemos daqui a uma semana! 
Bye  


Eros

04/02/2018 às 15:27 • Something Just Like This
Eu gostei de ver a particularidade de cada personagem; só sei que vou me perder um pouco nos primeiros capítulos já que nunca consegui decorar muitos nomes tão rapidamente, mas vida que segue. Falando em personagens, Somchai é a única pessoa que tinha direito de ficar puto com a situação!
Como estou superanimado para fazer a ficha eu vou para lá, imediatamente.
No próximo capítulo eu volto com os meus comentários habituais: Frases desconexas que remetem a algumas partes do capítulo.
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Pode ficar tranquilo, uma hora você se acostuma com o nome e personalidade de todos eles. 
Todos a favor do Somchai, estou gostando disso hihihi 
Estou ainda mais animada para conhecer seu personagem! 
hahahaha as famosas frases desconexas que eu tanto amo, até mais. 
Beijinhos


Yago Wang

04/02/2018 às 15:46 • Something Just Like This
Cap show, infelizmente até dia 12 só.
  O chai não pareceu um vilão, ele só quis uma vingança pela orelha hahahahah, mas machucou quem não tinha nada haver.
 Aguardo até dia 12 beijo beijo 


Resposta do Autor [Giovanna]: Obrigada! Eu adoro seus comentários, Yago, eu sempre fico rindo com eles. 
Orelhas serão vingadas! kkkkk Tadinho do Pie, mas ele com certeza vai ser bem recepcionado na enfermaria se é que me entende. 
Até o dia 12 meu querido, 
Beijinhos 


dreamy nerd

04/02/2018 às 22:10 • Something Just Like This
oi, fic cada vez melhor. 
estou adorando a forma como voce está explorando a amizade e a rivalidade existente entre os personagens. tudo parece tão real. 
acho que não entendi muito bem a cena da pulseira de pressão, será que poderia explicar melhor? ( desculpa minha ignorançia) 
nota 1000! pena que voce só vai postar no dia 12. Vou contar os minutos até lá e espero que minha ansiedade não me mate


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello my friend! ♥ Que saudades que eu estava de falar com você! 
Esse foi o meu intuito, porque para mim, lá no fundo, nossos amorzinhos de personagens são todos reais na minha mente. 
Existem pulseiras que medem a pressão cardíaca das pessoas e tudo mais, a Aurora usou da pulseira para prender a circulação sanguínea do jovem Pietro, para que o veneno não se espalhasse e nem mesmo perdesse muito sangue. O famoso torniquete. 
É! Capítulo só daqui a alguns dias mesmo, por mais que eu tenha voltado de viagem antes, eu só cheguei agora e preciso resolver muito pepino pra minha volta escolar. 
Nos vemos por ai, 
Beijinhos


524

06/02/2018 às 08:43 • Something Just Like This
Olá :)
Acabei de maratonar os cinco capítulos da sua fanfic (bem a tempo do segundo arco lol) e enviei uma ficha que eu honestamente espero que esteja de seu agrado (se bem que eu não tenho certeza se esse vai ser o caso, porque... Bem, veja por si mesma. A personagem que eu criei geraria conflito onde quer que fosse. Mas isso não é necessariamente ruim, já que você precisaria de um vilão as vezes e a personalidade dela cairia como uma luva).
Falando nos personagens, a minha favorita até agora é a Heather, mas eu gostei de todos eles, até o Chai. Essa interação no final não deixou o personagem antipático, como leitores nós entendemos que não dava para controlar a situação e não foi culpa de ninguém. Adolescente é assim mesmo, não consegue se controlar e faz merda (sei disso porque sou uma lol). Falando nele, eu quero muito saber o que aconteceu entre o Chai e o Lucian (ficou implícito que ambos eram amigos antes, então por que brigaram?), se bem que o Lucian parece ser meio tretado, tem rivalidade com todo mundo haha
 
E eu SUPER entendo o sentimento da Natalia com biologia, eu até gosto da matéria, mas é tanto nome para decorar que me broxa
Agora, sobre o capítulo no geral: os diálogos e a formatação da fanfic estão muito bons e bem-cuidados, mas a cena de ação no final me deixou um pouquinho confusa. Pode ser porque eu acabei de acordar e vim comentar, ou porque tinham muitos personagens, e isso deixou a cena meio difícil de seguir
Enfim, apesar disso eu estou gostando bastante da história até agora, então te vejo no próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello, bem vinda a selva! 
Acho que essa semana de pausa deu pra muita gente adiantar a leitura, recebi 4 novos personagens kkkkk se a ficha da Claire está ao meu agrado? No início o meu pensamento foi: "Não sei se vai combinar com a ideia da fanfic, maaaaaaaas eu amei tanto a criadora e a personagem que eu preciso fazer isso se encaixar!" E como você disse, ela veio a cair como uma luva! Ela simplesmente me deu a melhor ideia da minha vida! 
HAHAHAHAHA é triste ouvir isso, pois você e a Heather vão ter muito caminho pela frente. 
Sim, todos os leitores tem sido muito compreensivos e bem, o próprio criador do Chai gostou, então eu fiquei feliz kkkk Sim, adolescência é sinônimo de fazer merda sem pensar. 
Ah, Chai e Lucian, o meu maior trunfo e a minha maior dúvida! kkkkkk vai ser de certa forma engraçado o modo como a história dos dois no passado vai ser sempre citada, não quero dar spoiler agora, mas creio que muitas pessoas vão rir e querer me matar ao mesmo tempo. Sim, a maior parte da galera tem algo contra o Lucian, mas ela é super amorzinho kkkkk 
Exato, se não fosse a quantidade desnecessária de nomes esquisitos, eu até gostaria de Biologia. 
Ahhhh! Muito obrigada por me dizer, eu também achei ela meio confusa quando a escrevi, mas como ninguém tinha citado até o momento, eu até achei que estava boa. Mas é bom saber que o meu parâmetro não está quebrado e eu não estou maluca kkkkk confesso que fiz aquela cena meio relaxada, mas prometo melhorar nas próximas. Fico feliz que você esteja gostando. 
Espero que você possa me ajudar sempre que possível com a Claire e claro, que você não se frustre quando ela aparecer, eu vou dar o meu melhor para reproduzi-la! ♥ 
Até o próximo capítulo! 
Beijinhos


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

06/02/2018 às 19:09 • Something Just Like This
estamos aqui!!!
calma Nat conquiste o belo e agora ferido Gorila antes de mostrar quem você é!
tadinho do meu crush pq vc fez isso com ele? pô o Lucian é imune a venenos pelo que me lembro das fichas... ele que levasse a flechada suhasuhaus mas entendo que assim como o incompreendido Chai que os espiritos são mais rapidos que qualquer raciocinio.
Lyn! estamos sem ideias a seu respeito sabemos que aHeather não é santa então vamos aguardar o proximo capitulo para saber mais sobre a história de vocês.
foram voces que começaram sim. ninguem mandou deixar o ruim de mira atirar. até agora parece que a unica habilidade do Lucian e "jogar" com pessoas... ele faz alguma coisas igual aos personagens com.... como disse minha amiga Aurora "carater". ou ele é só um rosto lindo?
james nosso querido. você precisa se impor mais saushaush se não sempre será o alvo.
iremos esperar o dia 12 ansiosamente!!


Resposta do Autor [Giovanna]: Eu esperava pela aparição de vocês! 
HAHAHAHAHA essa Nat ainda terá oportunidades para mostrar a que veio e posso adiantar que temos cena dela e do gorilazinho já no próximo capítulo! 
Sim, O Lucian não ia se machucar com o veneno, mas infelizmente ele não é imune a flechadas. E digamos que o Pietro é o protetorzão do grupo, sempre vai ser aquele a se atirar na frente do amigo para tomar uma bala, ou no caso, uma flechada. Pena que não foi uma flechada do cúpido para que ele e Nat ficassem juntos logo, não é mesmo? kkkkkkk 
Finalmente alguém tocou na frase "Heather não é santa", eu realmente espera isso de alguém que viu o crush magia ser beijado pela ruiva. Heather tem bastante culpa no cartório, mas ainda veremos o porque. 
HAHAHAHAHA coitado do Lucian, vai ficar mal falado pela flechada agora. Será que ele é só um rostinho bonito? A habilidade principal das cobras é a lábia, mas ainda assim, não creio que o Lucian tenha mostrado o seu "bote". 
Sim! O James é do tipo de pessoa que aceita tudo, mas vamos ver se ele se impõem em algo logo. 
Logo o capítulo sai, encurtei o meu tempo de viagem. 
Beijinhos


Sayume Nimble

08/02/2018 às 16:28 • Something Just Like This
O que mais gostou no capítulo?
OS PODERES SÃO MARAVILINDOS ♥

QUE TIRO FOI ESSE?! ESSA FANFIC É UM ARRASO ♥
Moça meu queixo despencou da minha boca, deu dois saltos duplos carpados e deslizou pelo chão de tão estarrecido que tá com essa fic, pelo amor, eu to apaixonada. 
Essa sua ideia é simplesmente sensacional, e devo dizer que tudo parece extremamente bem feito e muito pensando. 
Sua escrita é muito incrível, eu quero lê-la cada vez mais, já disse que estou apaixonada pela fic ? ♥.♥
Os personagens de até agora são totalmente incríveis e bem feitos, adorei a grande diferença nas personalidades e a harmonia que você mantem mesmo assim. 
James, eu amei ele cara, ele e o Pietro, eles parecem uma dupla muito boa ♥ A Heather é incrível, Rainha, competitiva e cheia de segurança AMO dokaspdokasopdk
A Aurora eu amei ela, ela me lembra aquelas personagem de manga de tranças duplas e óculos redondo super sérias e realistas ahhhhhh já amei ♥
AMO o ator do Lucian então obvio que eu gostei dele aopsdkapodkpasokd 
Enfim, com certeza a melhor parte foram os poderes. Fala sério cara ficou totalmente FANTÁSTICO ♥  eu quero muito, muito, muito ver mais deles. 
O Chai parece bem rancoroso, mas eu gosto do animal escorpião (até pq eu sou de escorpião ~.~) então comigo é bateu, levou.... EU AMEI A CENAAAA  Já tenho o Chai como meu personagem favorito ahahaha
Eu quero ver brigas de espíritos de animais o/ Treta, treta okdaspokdaopskdopak 
Enfim, eu vi que ainda tem vagas então eu pretendo mandar uma ficha, se não se importar :3
Estarei mandando até hoje a noite a ficha para o urso ♥ Por que eu amo ursos apoksdpaoskdpa 
Espero o próximo capítulo ansiosíssima  ♥ 
Kissus
 
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello, bem vinda a selva!
Tenho que dizer que eu gritei de felicidade com o seu comentário, ele me deixou super feliz de um modo incrível! Você e todos os outros, fizeram minha madrugada! Por isso eu amo tanto interagir com esses leitores maravilhosos! 
HAHAHA Obrigada por reconhecer isso, eu penso tanto pra cada cena ou personagem que as vezes vejo fumaça saindo da minha cabeça. 
Obrigada um milhão de vezes! Mas acima de tudo, tenho que agradecer aos meus participantes da fanfic - como você - por me enviarem fichas tão maravilhosas e confiarem seus personagens em minhas mãos. 
O James é meu bolinho ♥ Eu simplesmente amo ele kkkkk a Heather é outra personagem maravilhosa que eu fiquei maravilhada ao ver que saiu de mim kkkkk 
A Aurora, o Pietro e tantos outros são maravilhosos e já conquistaram meu coração com tão pouco tempo. 
Ahhhhh, você conhece o nome do ator do Lucian? Ficaria agradecida se você me dissesse. 
Teremos muito desses poderes passando por ai e por ali, por mais que o foco não seja eles salvando o mundo ou algo assim, aposto que todo adolescente usaria de seus poderes sempre que quisesse. 
Olha, temos alguém de escorpião aqui kkkkk Acho que o meu sobrinho é de escorpião, não tenho certeza. Mas mesmo sendo escorpiano, o Chai ganhou meu coração também e o Kenai, meu Deus que homem! Eu sou simplesmente apaixonada no autor e agora no personagem, sinceramente, eu queria traze-lo a vida e faze-lo se casar comigo kkkkkk 
TRETA, TRETA, TRETA! Adoramos uma né? 
Ah, esse urso que eu estou simplesmente apaixonada! Espero que você curta o modo que eu reproduzir ele. 
Até o próximo capítulo, que sai logo. 
Beijinhos