Eros

11/02/2018 às 11:05 • Eye Of The Tiger
Então, alunos dos segundo ano podem ser chamados de segundanistas também, é até mais autoexplicativo. 
A Jocelyn é aquele tipo de animal o qual fica perto de um outro animal perigoso sabendo que o mesmo não irá fazer nenhum mal, tipo peixes-limpadores e tubarões. Basicamente ela me parece a pessoas mais bem resolvida consigo mesma dessa história.
Meu bebê apareceu já namorando... Eles crescem tão rápido. *lê-se com voz chorosa de pais falando nostalgicamente dos filhos*
Referências a Garatas Malvadas, ADORO!!! Kkk (Mas é sério, quem trai quem? Kkk)
O povo está tão animado para a luta das duas que eu fico receoso quanto ao fato de se alguém vai ajuda-las caso a coisa saia de controle. Estou imaginando algo que nem mesmo o professor consiga controlar. Não posso desejar que alguma das duas se machuque, não consegue conhecer todos os suficiente.
A dupla de gênios.....Já shippo!
Ai meu Deus, tem mais outro possível casal e ship já formado. Tô adorando isso.
"Uma relíquia e uma rainha" - Não sei porquê, mas eu simplesmente adorei esse resumo da batalha, eu meio que consegui sentir o tom da Clarie falando isso. Dá para sentir o quão importe é essa luta.
E terminamos em um empate, ninguém parece ter perdido um braço ou algo do gênero, então está bom! Claro, para elas um empate não é algo bom, principalmente se começarem a achar que ambas estão no mesmo nível.
O capítulo foi bom, eu não o achei esquisito em relação aos demais. Falando em capítulos, vou fazer uma pergunta, mas espero que você não se sinta atacada ou algo do gênero, não é a intenção: O fato de você manter essa estética de capítulos com o mesmo tamanho - algo que eu acho lindo de ver - te faz ter que resumir algumas coisas e deixar outras de fora? Eu sempre fui um defensor de que capítulos têm o tamanho que eles precisam ter, independentemente se fico longo ou muito curto, por isso eu meio que me preocupo com esse sua estética, por mais que eu a adore.
Eu vou me resguardar quanto a opinião sobre o Derek porque não houve o suficiente dele, não estou criticando isso, na verdade fiquei surpreso dele aparecer tão rápido na história. Entretanto a parte que houve mostrou o jeito mais amigável que ele tem quando está com os amigos, por isso eu posso dizer que você fez bem nisso.
Novamente, foi um capítulo bom que me deixou curioso para saber o que aconteceu na luta das meia-irmãs assim como a história delas. Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá, bom te ver de novo! 
Ah kkkkkk eu sabia que um de vocês ia conseguir me ajudar com isso. Muito obrigada pela dica. 
Sim, a Jocelyn se garante e não tem medo do perigo, tanto que virou amiga da Claire. Uma pessoa não tão boazinha assim. 
HAHAHAHAHAHA Eu fiquei super feliz comigo mesma quando pensei em fazer o Derek já aparecer namorando, porque não sou a melhor pessoa se tratando de romance, mas a química que eu criei entre o Chai e o Derek na minha cabeça foi tão forte que eu não aguentei esperar para coloca-los já namorando. Tenho que dizer que é meu shipp preferido até agora. 
Meninas Malvadas é tudo de bom! kkkkk eu precisava de uma referência a eles, não tinha como deixar passar. 
Até o momento minha mente diabólica não quis machuca-las, mas nunca se sabe se eu posso mudar de ideia ao passar para o papel hehehe Nem mesmo eu conseguia decidir o rumo dessa luta, eu pensei em diferentes versões até conseguir gostar de uma. 
Aurora e James? HAHAHAHAHAHA Acho meio impossível pelo fato do James ser gay, mas ok. 
Hum... Max e Kenai? Vamos ver onde isso dá. 
Sim, a Claire é cheia dessas que gosta de causar com as frases - como já deu pra perceber - e super se encaixou ela dizer isso logo da luta tão esperada. 
Sim, o fato é esse, ambas estão no mesmo nível, mas se recusam a admitir que existe essa probabilidade. Para Jocelyn e Heather, uma sempre será melhor do que a outra. 
Ahhhhh eu fiquei tão aliviada em ler isso. Porque agora que aparentemente todos até agora gostaram, eu fiquei muito mais calma kkkkkk 
Pode ficar super tranquilo, eu sempre levo as coisas na esportiva, raramente me ofendo com algo. Deixar coisas de fora não, mas em algumas vezes eu tive que resumir cena ou outra para caber na quantidade de palavras. A estética foi o que mais me chamou a atenção quando eu comecei a ler fanfics padronizadas dessa forma e eu resolvi tentar, por mais que eu sempre tenha escrito pelos cotovelos - antigamente eu não tinha nenhuma ordem pelos capítulos - eu estou tentando esse estilo novo. Eu nunca padronizei nada antes e até agora gostei muito, pode ficar tranquilo que se algo que eu precisar comentar na história ficar de fora eu provavelmente farei um bônus ou coisa do tipo, - já tenho até alguns planejados na minha cabeça hehehe - mas até o momento eu não deixei nada de fora, eu estou seguindo essa linha e tem me ajudado muito. Se tiver dúvidas de mais alguma coisa, é só perguntar ;) 
Na minha ideia inicial, ia aparecer somente o Derek e a Claire, porém quando eu comecei a escrever, as coisas levaram um rumo diferente hahaha Super entendo, logo devemos ter mais cenas com o Derek (que eu tô amando, diga-se de passagem) e veremos esse lado mais "sombrio" do crocodilozinho. 
O próximo capítulo deve responder parte disso kkkkk a história delas é num buraco mais embaixo. 
Até o próximo, 
Beijinhos
 


524

11/02/2018 às 12:30 • Eye Of The Tiger
O que mais gostou no capítulo?
CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIREEEEEEEEEEEEEEEEE GGAFKBPEKPPGOPKIFTSJHKJFUDHVKFHGKFHKG$9$'5cgtsy3^7^HUSUGUFYDUDYFIVJD$684754MIEOOG06693LAHAGJSIGNBNCO64829265




UDTSUXYAUJCFYDYS2768SRABSKGAGIEhi8^^-9^^8#696#FTZYDAZUDYDUFUFUDTSVHGEXHXUCUXGXUFTSG17Y



claIRE!!1!onze11!!1 CLAIRE CACETA CLAIRE LCAIRE CALIRE CLSIRE CLAIRE CÇAIRE CLAIRE CLAIRE CLAAAAAIRE
MINHA BEBÊ (FILHA DA MÃE), ALGUÉM ME SEGURA. ME S E G U R A.
Caramba, eu preciso dar uma controlada. [Caham] Desculpa pelo surto aí. Eu fiquei muito feliz vendo ela porque achava que teria uma chance muito grande de não ser aceita (pela personalidade, visão de mundo e... bem, uma certa atividade extracurricular que ela tem, if you know what I mean lol), mas aí você me aparece com ela logo no capítulo seguinte e eu não tô sabendo lidar! Sério, eu acabei me apegando TANTO a essa vac... crocodila ♥ ♥ PJGPOGJROGJORJGP
MAS AAAAAAAAAAAA, PAUSA NO SURTO PELA CLAIRE, VAMOS FALAR SOBRE O RESTO DO CAPÍTULO QUE TEM MUITA COISA BOA AÍ (a começar pelo título, toda vez que ouço Eye of the Tiger já fico com vontade de rebolar a raba PRGOJRGJORJGORJO E esse gif da Aurora então, que moça linda ♥)
Agora, continuando o surto pela Claire: AAAAAA, ELA TÁ TÃO BEM ESCRITA! TÃO DIVA, TÃO CUZONA, TÃO ENGANADORA, TÃO ARROGANTE, TÃO AFRONTOSA e lol, eu só tô citando características ruins PRPJORJGOPRJ Vão achar que eu não gosto da personagem. Eu amo ela, mas a verdade é que mães precisam puxar a orelha das suas filhas problemáticos, y'kno? É o jeito (e bicho, EU RI MUITO COM VOCÊ FALANDO QUE EM DOIS ANOS ELA ARRUINOU A VIDA DE METADE DA ESCOLA. Claire está cada dia mais canalha e poderosíssima)
Mas aaaa, você deu uma amiga pra ela! Isso é algo que eu não esperava, mas gostei bastante. Acho que ajudou a caracterizar a Jocelyn, ela apareceu causando no último capítulo e eu não sabia muito bem qual era a dela, mas agora que vimos que ela anda com a Claire... Bom, é aquele ditado né, "diga-me com quem andas e te direi quem és" lol Mas isso me fez ter mais simpatia com relação a personagem, porque olha... Saber quem a Claire é e ficar perto dela mesmo assim é para os fortes, porque com essa guria é "amigos, amigos, negócios a parte". Lealdade não é o forte dela, por assim dizer haha. Mesmo assim, a Jocelyn parece alguém que aguenta o tranco numa boa! Eu gostei bastante da relação delas, é claro que é 100% baseada em oportunismo, mas certeza que a Claire tem um certo respeito por ela por não ter caído no conto... E possivelmente um certo ódio também (ou não? Porque a Jocelyn é divertida, afinal, e um aliado na eterna batalha da Claire contra o tédio é um aliado para a vida. Vamos ver o que o futuro reserva para elas). E aaaah, os diálogos entre essas duas ♥ Bbs venenosas e sagazes, amo
E olha, só pela presença dessas duas no spotlight eu já senti uma mudança de tom na história! Tem uma tensão bem mais palpável no ar, esse trecho descrevendo que um conflito entre elas e a Heather poderia causar uma possível guerra civil me deixou toda arrepiada (e cheia de hype). Eu gostei muito das rivalidades Lucian/Chai e Lucian/Aurora, mas esse squad vs o squad da Heather tem uma proporção maior ainda e EU AMO ISSO AAAAAAA ♥
MAS AAAAAAAAAAAA, PAUSA NO SURTO PELA CLAIRE, VAMOS FALAR SOBRE O RESTO DO CAPÍTULO QUE TEM MUITA COISA BOA AÍ (a começar pelo título, toda vez que ouço Eye of the Tiger já fico com vontade de rebolar a raba PRGOJRGJORJGORJO E esse gif da Aurora então, que moça linda ♥)
CHAI! Eu não esperava que ele fosse ser próximo delas, mas que bom que é ♥ (gostei bastante desse bb. GOSTEI DE TODO MUNDO ATÉ AGORA, NA VERDADE, MAS ENFIM). Mas aaaa, tadinho, ele parece meio mal compreendido mas muito gente boa no fundo, não merece ter essas duas como amigas (especialmente considerando como a Claire é falsiane e a Jocelyn é causadora lol) e socorro, "eu usei o seu espírito a meu favor uma vez, não me pinte como bruxa má do oeste" EU GRITEI, AAAAAAAAA, que cuzona haha ♥ (fiquei curiosa pra saber como isso aconteceu também)
MAS OPA, personagem novo! E JÁ TEM UM CASAL FORMADO AQUI, AAAAAA, QUE GRACINHA. Que bom que o Derek apareceu, eu achei que fosse ser o Chai sozinho com essas duas e isso não seria tão bom assim para ele lol Eles parecem tão bonitinhos juntos, aaaaaa MAS ESSA FALA DA CLAIRE SOBRE REGINA GEORGE/AARON SAMUELS E QUAL DOS DOIS TRAI O OUTRO COM A SHANE OHMAN, GRITEI, QUE FILHA DA PUTAAA (mas foi justamente essa fala que me fez entender porque os novatos gostam tanto dela, haha. Querendo ou não, essa cuzona é espirituosa e carismática. E não só essas falas são muito boas, como também estão perfeitamente dentro do personagem, eu quero chorar aaaaa)
Ah, com relação ao Derek... Ele tem o espírito de crocodilo? Isso já era esperado, já que quatro pessoas enviaram a ficha de uma vez. Ia ter sido muita coincidência se todos eles tivessem colocado animais diferentes haha Se você quiser, a gente pode trocar umas mensagens para decidir um espírito diferente para a Claire (a gente só ia ter que arrumar um animalzinho bem filho da mãe haha). Mas se eu estou certa, só faltou o bicho preguiça? Que pena que ninguém escolheu ele, eu achei que tinha uns poderes super legais e um potencial interessante para personalidade também ♥
E meu Deeeus, literalmente todo leitor já te disse isso, mas você é MUITO boa em escrever dinâmicas entre os personagens! Todos eles são tão únicos, e interagem de uma forma tão natural que faz com que você se apegue a todos eles ♥ Eu gostei muito dos dois squads, tanto que nem sei para qual eu torço quando uma possível guerra civil explodir haha (mas okay, vou admitir que tenho um carinho a mais pelo squad apresentado nesse capítulo. Eu sou fraca pela Claire, e é muito refrescante pensar que ela pode estar se apegando a alguém... Mas ao mesmo tempo, eu fico inquieta pensando que pode ser tudo uma faceta e que existe uma possibilidade de traição muito grande aí)
E aí, mudando para o POV da Aurora (a situação fica bem mais leve e menos tensa aqui, o que é bom! Personagens diferentes trazem coisas diferentes para a história, afinal). Mas aaaaa, que bbs inteligentes ♥ Dois lindinhos. E eles ajudam as pessoas com dificuldade ainda aaaaa é muito amorzinho ♥
E opa, mais dois personagens novos! Gostei bastante do Kenai (ele gosta de gastronomia aaaaa eu tenho crush automática em todo garoto bonito que cozinha bem) e da Maxine (ELA TÁ ANIMADA PRA BRIGA ENTRE A JOCELYN E A HEATHER, E HONESTAMENTE, I KNOW THE FEELING. Ela elogiando a aparência do diretor na frente do James também, Jesus, que atrevida PPRGJPORKGPORKGPO amei ela)
E aaaa, a Natalia e o Pietro tem uma química tão bonitinha ♥ Eu amo muito a Heather, mas acho que shippei os dois PRPOORKOPKRPO E AAAAAA, QUE COISINHA MAIS FOFA ESSES PRESENTES QUE DEIXARAM PRA ELE. O balão do James, a camisa do Lucian, e principalmente as flores do Chai... ♥ O Pietro é tão amado, cara. E não é pra menos, né? Um cara tão bondoso e altruísta tem que ser querido mesmo
E OPA! Agora começou a parte que geral tava esperando desse o capítulo passado ♥ Aaaaaa, o Kenai e a Maxine são do squad da Claire e da Jocelyn também? Que coisa boa. Isso deixa a situação em 6x6, bem equilibrado. Eu fico curiosíssima pra ver quem levaria a melhor quando a treta explodir de verdade, hhhh 
E A CLAIRE AMEAÇANDO O CARA QUE TAVA CONVERSANDO PRKGPOKRPOKROPGKRPO Eu só não xingo ela dessa vez porque, se eu pudesse, faria a mesma coisa com gente que conversa alto no cinema (é muito chato aaaa)
MAS OPA, TEM ~REGRAS~ DE COMBATE NA ESCOLA? Duelos são mais comuns do que eu esperava então... Hhhhh, que delícia. Muita treta pela frente ♥
O LUCIAN GRITANDO "MINHA GAROTA" PARA A HEATHER QUANDO ELA CHAMOU A JOCELYN DE VADIA, TÔ PASSANDO MUITO MAL (MELHOR REAÇÃO)
E opa, o que foi esse mini plot-twist aí? (A Jocelyn tendo dois espíritos) AAAAAAA, ela é mais foda do que eu pensava. E O FATO DELAS SEREM MEIA-IRMÃS, ENTÃO? HELP. A FAMÍLIA EVIL ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA E PODEROSÍSSIMA. "Uma relíquia e uma rainha" indeed
hhhh acho que, como pode-se perceber pelo review, você tem uma fangirl nas suas mãos agora. Well done.
Btw, você geralmente atualiza nos fins de semana? Isso é bom, porque geralmente sábado e domingo são os dias em que eu fico livre para comentar e fazer o melhor review possível, haha. E ah, não precisa ficar encucada com o capítulo e com a caracterização não, porque eu gostei bastante ♥ Minha única crítica mesmo é que eu queria ter visto mais detalhes da briga entre as duas, mas você disse que vai cobrir isso no capítulo seguinte, e por isso não tenho nada a reclamar
Então, até a próxima~ 


Resposta do Autor [Giovanna]: MEU DEUS DO CÉU KKKKKKKKK MEU COMPUTADOR BUGOU COM O TAMANHO DESSE COMENTÁRIO! Que maravilhoso! ♥ 
Primeiramente, CLAIREEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥ nenê do meu coração já. 
Quando eu li seu comentário pela primeira vez pelo celular, eu passei uns 10 minutos tentando entender as primeiras linhas, até perceber que isso era um ataque de felicidade, o que me fez abrir um sorriso maior do que os da propagandas de Colgate kkkkkkkkkkk 
Jamais eu rejeitaria um personagem como a Claire! Nem aqui e nem em outros planetas! Ela é boa demais pra ser rejeitada kkkk O diferencial dela que me fez apaixonar por essa menina maravilhosa. 
"vac... crocodila" BERRO KKKKKKKKKK Eu morri aqui mesmo, nem sei se consigo continuar kkkkkk 
Essa música sempre me lembra lutas, batalhas e preparações para tal, por isso achei super legal colocar ela como título, já que o tema principal desse capítulo foi a batalha das meias-irmãs. 
A Aurora é um caso sério, ela é linda, inteligente e maravilhosa, eu praticamente queria que ela casasse comigo kkkkkkkkk 
Eu juro que quando li que a Claire estava bem escrita, eu comecei a dar pulinhos de alegria e logo tratei de fazer a minha dancinha da vitória, coloquei a minha playlist de musicas dançantes e comecei a festa kkkkkk ♥ 
Eu fiquei com muito medo de fazer a Claire exatamente por não imaginar que eu conseguiria reproduzir aquela ficha em um personagem, mas aparentemente eu consegui! Para um primeiro tiro, eu até que fui bem kkkkkk  
Sim, mães e pais precisam segurar as rédeas dos filhos que causam problemas, por isso acho a história da família da Claire ainda mais interessante. 
HAHAHAHAHAHA Essa ideia me surgiu a partir do fato de que nem todos na escola são bobinhos como os novatos, provavelmente em algum momento ou outro alguém descobriu as farsas da inês pereira, quer dizer, da Claire Meyer. E como boato é que nem fogo que consome palha, as notícias de que a castanha não é tão santa assim ia sair correndo pela escola, mas creio que Claire não se intimidou e está curtindo o fato de ser a "vilã" na vida das pessoas. 
Exato! O fato da Jocelyn meio que ser a líder do grupo - por mais que a Claire não se deixe domar - onde a Claire está, mostra que elas tem coisas a compartilhar. Mesmo que seja somente o desejo da Claire de ter uma diversão contínua por perto e a Jocelyn com os motivos dela (Não posso dizer porque essa vai uma das minhas maiores vigarices hehehe). 
Por mais que a Jocelyn não saiba do filme inteiro da Claire, o que todos sabem sobre ela seria o suficiente para deixar a Claire de lado, mas a Jojo não tem medo da Claire não. Na minha mente ela criou uma estratégia pra conseguir conviver com a outra, porque querendo ou não, há quem goste de pessoas com a personalidade da Clar. 
Essas duas ainda vão dar o que falar, tenho pra mim que o nome da Claire vai aparecer em quase toda treta da escola HAHAHAHAHA 
Squad vs Squad sempre me lembra a famosa Taylor Swift e seu clipe Bad Blood hahahaha e pode ter certeza que provavelmente teremos um capítulo todinho só para um combate escolar entre esses squads.
O Chai é uma pessoa bem fechada e na dele, mas até mesmo pessoas assim tem seu grupinho. Por mais que a Jocelyn esteja me dizendo que no começo foi só interesse pelos poderes do garoto, por mais que ela tenha se afeiçoado a ele depois. 
HAHAHAHAHAHA A nossa querida bruxa má do oeste provavelmente vai ter usado todo mundo da história ao favor de anular seu tédio, por isso, pode esperar ela citar várias dessas intrigas com os demais personagens. Pois querendo ou não, todos já foram novatos uma vez e querendo ou não, Heather, Claire, Lucian e outros são do mesmo ano. O que tornou mais fácil para que a Claire desse o bote nesses todos com facilidade, já que no primeiro ano todo mundo é ingênuo. 
HAHAHAHA Sobre o que aconteceu, peço para que você não se decepcione, mas eu sou do tipo de autora que sempre revive a briga mais nunca conta o que realmente aconteceu. Eu gosto de um mistério, mas prometo tentar não ser tão má e fazer alguns bônus referentes a essas brigas todas. 
O Derek é um amorzinho e na minha mente eu e ele vamos ficar juntos pra sempre ♥ É, deixar o Chai sozinho com essas duas ia ser covardia. Por mais que sozinho ou não, a Claire se aproveita de qualquer situação para tirar a monotonia do dia a dia. 
 
E querendo ou não, o carisma dela pode ser um dos fatores do bondinho não deixar a Claire de lado. Por mais que talvez ela não fizesse questão de tantos amigos assim, fica ai a dúvida do que ela sentiria se os amigos largassem ela. 
Chegamos num ponto que eu queria comentar. Quando eu roubei o Wifi do colégio de inglês da minha prima, eu consegui entrar no Drive e dar uma olhada nas fichas novas. O meu primeiro pensamento foi: "Fodeo, tem dois crock e agora?" Mas depois de ler e analisar a ficha dos dois, eu cheguei a conclusão que: Eu não ia desperdiçar fichas tão boas quanto aquelas. E por sorte do destino, a única coisa que salvou as fichas e ainda assim deixou a minha ideia da fanfic intacta foi a idade dos personagens. O Derek tem 17, a Claire 18. A cada ano um jovem aparece com os poderes similares ao dos outros alunos, por isso, deve existir algum novato que tem poderes de crocodilo também na escola. 
Então fica tranquila, pois eu super vou usar o fato desses dois personagens principais terem os mesmos espíritos, mostrando a realidade da escola. Porque é muito bicho pelo mundo para que somente um protetor fique encarregado da mesma categoria de bichinhos. Meio que a Claire e o Derek serão parceiro no mundo a fora para proteger a selva. 
É, ninguém quis o bicho preguiça, mas como eu já tinha completado as vagas, decidi tirar ele da jogada. Por mais que algum personagem secundário possa aparecer com esses poderes. 
 Eu sempre fico feliz quando vocês me elogiam kkkkkk ♥ Vocês todos são demais, tenho a maior sorte do mundo por ter todos vocês como leitores, não podia pedir coisa melhor. Eu sempre tive muita dificuldade em criar amizades entre personagens e é bom ver que eu tenho melhorado nesse aspecto. 
Quando essa guerra civil acontecer, eu nem quero estar aqui para ver kkkkkk brincadeira, a guerra até pode estourar, mas creio que o diretor não deixaria as coisas ficarem caóticas. Mas isso não impede que os nossos amados personagens continuem se alfinetando em todos os cantos desse colégio. UHHHHHHHHHHHH Uma traição? Não tinha pensado nisso, mas será que rola? Vou ficar muito satisfeita se conseguir colocar isso na história. 
Aurora e James são os meus personagens mais fáceis de retratar juntos, por mais que eu tenha um pouco mais de dificuldade com a Aurora. Eu sempre os imagino como uma super dupla de amigos e que ajudam todos ao seu redor, pois esse é o jeito ninja de ser do James hahaha 
Acho que seria extremamente efetivo na história se a Claire sentisse um chamego passado pelo Kenai HAHAHAHA ta ai algo que eu gostaria de tentar. Max é uma menina sem filtros, daquela que fala o que der na telha e se irrita muito fácil quando os outros fazem o mesmo. 
O Pietro é um fofo e toda hora eu quero guardar ele num potinho pra mim. Na verdade estou pensando em todo mundo ficar solteiro e eu ficar com todos, não vejo problemas nisso kkkkkkk Sim, os presentes e o fato dele ter sido visitado por todo mundo foi algo que eu tive que mostrar, acredito que não há uma alma viva que não goste do Pie.
Nat e Pie é uma incógnita ainda pra mim, não sei se eles ficaram no final... problemas de escritor kkkkk Mas eu super acho fofo os dois juntos. 
Sim, bem equilibrado esses squads, nada de injustiça. Até o momento, creio eu que em relação a poderes o grupo da Jojo venceria, mas em relação a popularidade... O grupo da Heather dá de 10 a zero, e no mundo dos adolescentes popularidade é algo que vale e muito, esse é o mesmo motivo pelo o qual Heather e Jocelyn brigam tanto. Jocelyn é mais forte, porém Heather é quem tem o trono. 
Gente que conversa, atende o telefone e ronca (eu morri de raiva quando o cara da cadeira em cima da minha começou a roncar) no cinema nem é gente. HAHAHAHAHA Claire é do estilo que arranja treta por causa do palito de dente que caiu e sempre sai por cima. Hum, uma dica, o Tony vai arranjar uma briga danada pra um certo grupo de pessoas. 
Muitos duelos vão acontecer e por mais que eu não veja a cobrir todos os duelos, algumas vezes aqui ou ali saberemos quem venceu o duelo um do outro. 
(Meu deus essa resposta ta enorme) 
Essa família vai causar muuuuuuuuito ainda, até que elas se resolvam. Temos muitos segredos a descobrir e se aproveitar. A Jocelyn pode ser considerada até mesmo a mais forte da escola por isso. 
Sim kkkkkkkkkk esse foi o maior review que eu já vi na minha vida! Mas to feliz que eu te conquistei, gata ;) 
Enquanto eu estava de férias vinha capítulo de 3 em 3 dias, mas agora dia 15 minhas aulas voltam e digamos, que eu estou no terceiro, enem, tenho TCC do meu curso de administração, estudo integral, estudar, trabalhar, AAAAAAAAA que vida! Por isso é mais provável que os capítulos saiam todo fim de semana e feriados, porque eu estou determinada a terminar essa fanfic custe o que custar! 
A briga vai ser bem comentada no próximo capítulo, fica tranquila. 
Beijinhos 
 


Peter

11/02/2018 às 13:09 • Eye Of The Tiger
Que fofo o Chai de namoradinho ksksksk, depois vou ter aquela conversa com ele, soube que ele e o namorado tão dormindo no mesmo quarto.
Eu no fundo tenho uma esperança do Chai ficar com o James, mesmo que eu tenha gostado do Derek, mas o James é um amorzinho.
To adorando os dois grupos formadinhos e a rivalidade entre eles, quero ver quando as coisas começarem a se misturar.
E deu pra receber os personagens novos bem sim, não ficou confuso o jeito que eles foram introduzidos. Mas vai uma dica aqui, todos os personagens não precisam aparecer em todos os capítulos, fazer capítulos longos sobre dois ou três personagens ajuda muito pra o leitor se conectar com eles.
Continue seu ir o trabalho o/


Resposta do Autor [Giovanna]: Olha quem ta tendo que responder de novo porque o guia do Nyah me trollou kkkkkkkk 
Como eu disse da primeira vez: 
Chai de namoradinho é a coisa mais fofa que tu verás hoje ♥ 
HAHAHAHA consigo sentir o Chai vermelhinho daqui. O engraçado foi que eu decidi que eles seriam colegas de quarto antes de pensar num relacionamento sobre eles, o que acabou gerando essa intimidade maior para eles. Talvez tenha até dedo do James nessa escolha de quarto kkkkkkk 
Chai e James... o que dizer dos planos que tenho para esses dois? Bom, vale lembrar que eles juntos era a minha primeira opção antes do Derek aparecer hahahaha na verdade, eu tive muita dificuldade em decidir com que o James vai ficar, pois eu shippo ele com todo mundo. 
Os dois grupinhos vão causar kkkkkk Foi bom até mesmo para mim colocar as duas facetas da moeda antes de junta-los, pois joga-los logo na briga ia me deixar confusa. Já sou uma pessoa difícil de produzir tretas, então imagina só. 
Valeu pela dica! O meu intuito era esse no inicio, mas quando eu voltei da viagem e vi as vagas completas eu meio que surtei kkkkk Não estava nos meus planos colocar todos os personagens nesse capítulo, mas meio que aconteceu. Só que é bem provável que a partir do Arco 3, eles se tornem mais aprofundados em diferentes personagens. 
Obrigada Petey! kkkk Sinto muito, mas seu nick sempre vai me lembrar o Senhor Spiderman ♥ 
Bye  


ADivas

11/02/2018 às 17:46 • Eye Of The Tiger
Olá, moça! A viagem foi boa? E olha só, eu acho que o fato de todas as vagas terem se esgotado enquanto estava fora, só reforça o fato que a sua história está incrível e faz a gente se empolgar para ler e querer participar! 
Eye of the tiger, pra mim, é uma música clássica de luta. KKKKK Nada mais justo para, quando estamos esperando o confronto entre as duas felinas que disputam o topo. E minha nossa, que tapão na nossa cara o desfecho dessa história delas: meio-irmãs! Já dar pra imaginar um conflito familiar nisso, o que explica ainda mais essa rivalidade das garotas. Agora, diga só, a Jocelyn ter dois espíritos animais. A bicha é fodona mesmo e deve ser um verdadeiro desafio ter uma batalha contra ela. Ia ficar bem receosa de tê-la como adversária. 
Mas, não posso mentir que, de todo o capítulo, pra mim, o destaque foi a Claire. Pra mim, ela soou meio que uma -A(de PLL, se você assistir) ou uma Gossip Girl, que vai revelando os segredos de todo mundo como água, escorrendo. Na verdade, ela é muito, muito parecida com a Alison de PLL, se você conhecer. Se não conhecer, me lembra de explicar como ela é. São iguaizinhas, e eu preciso dizer que ter uma bitch dessa na história, é um diferencial e que apimenta um pouco as coisas. Confesso que gostei dela. UHAUHSAU Será que ela sabe o "segredo" da Aurora? Fica aí a questão. Mas diz, qual o espírito animal dela?Preciso saber que animalzinho seria esse.
E ah, que bonita a diversidade nessa escola! Chai e Derek. Você passou que eles apoiam muito ao outro, e já estou aqui nas minhas hipóteses se, em algum momento, o James já se interessou por algum deles. Eu ri com a referência à Garotas Malvadas. UHAHUSAHU 
  Ainda não consegui pegar a essência de Kenai e Max. Acho que você vai explorar melhor nos outros capítulos, certo? Aí sim comento melhor sobre eles. E ah, é realmente adorável como você consegue criar laços com todos os personagens da história. Realmente gostei de ver dois squads: um dos cabeças mais quentes e outro formado por pessoas mais "populares", digamos assim, porque né, parece que todo mundo conhece a Heather, o James, o Pietro e o Lucian. UHAHUSAHU 
Falando em Pietro, não sei se shippo ele com a Nat. Acho que ela se encantou meio rápido por ele, o crush está fortíssimo, mas não sei, ele como veterano, pode não ter os meus interesses que ela e isso venha a machucá-la. 
Já fico na espera do próximo capítulo! Arrasou mesmo, como sempre. 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello, saudades de tu menina ♥ 
A viagem foi legal, 5 dias praticamente sendo tratada como uma princesa hahahaha acho que todo mundo gosta de receber as coisas na cama e não precisar levantar pra quase nada, só pra tomar banho e farrear. 
Ahhhh que gentil da sua parte ressaltar isso. Mas eu realmente fiquei muito feliz ao ver que cada vez mais as pessoas se interessaram pela fanfic e com certeza personagens maravilhosos apareceram com eles. 
Digo o mesmo hahaha Essa seria a música que eu ouviria se algum dia tivesse que entrar em uma briga. Sim, conflito em família sempre apimenta as coisas. Aposto que a Aurora faria a Jocelyn suar para conseguir vence-la, aquela abelinha é mais esperta do que todos imaginam. 
Hum, a Claire é? HEHEHE não digo é nada (por mais que isso possa ter entregado todo o meu esquema). PLL é a minha inspiração pra muita coisa que acontece com esse pessoal hahahaha comecei a assistir GG esses dias e está muito bom! Aposto que a Claire tem que andar com um lencinho pra limpar o veneno a todo instante kkkkk Ahhhhhhh ♥ Minha Alison Dilaurentis, ninguém sai! 
Pode ter certeza que no grupo de amigos eu sou a dona Alison, dona de toda a imortalidade graças a blusinha amarela HAHAHAHA Mas agora que você citou, ela realmente me lembra a Alison das primeiras temporadas. A Claire é uma linda e astuta "crocodila". 
Você me deu uma ideia e tanto sobre o segredo da Aurora, vai ser divertido ver a interação dessas duas. 
MENINA DO CÉU KKKKKKKKKKK tu é ótima pra pegar as coisas né? Não afirmo, mas também não nego que o James pode ter algo em relação a esse casal hehehe Eu simplesmente precisava usar essa referência, uma das minhas preferidas! 
A diversidade dessa escola me espantou, posso dizer que temos uma salada de frutas bem diversificada por aqui e que o vale está muito bem representado, diga-se de passagem. Mas estou planejando um problemas vindo logo, logo para uma boa parte deles hihihi 
Sim, nem eu sei ainda o que esperar desses dois, mas posso dizer que a amizade deles é muito parecida com a da Aurora e do James. 
HAHAHAHA sim, a formação dos dois grupos foi muito bom até mesmo para mim. Muito bem caracterizado! Como eu disse no comentário da criadora da Claire, o grupo da Jocelyn é o mais forte, mas ainda assim o grupo da Heather é o que reina. 
É, acho que já deu pra todo mundo perceber que esses dois vão ter algo no futuro, mas devo dizer que o começo não vai ser tão fácil. Talvez o Pietro quebre o coração dela mais algumas vezes, mas acho que quem vai dar o toque final é outra pessoa hihihi "As vezes a sinceridade dói." - frase de um certo menino por ai. Mas sério, eu não tenho certeza se eles vão terminar juntos no final como casal, estou curtindo mais o lance deles serem amigos. Ela demonstrar interesse nele, mas ele não retribuir, afinal o mundo não é uma fabrica de realização de desejos. 
Ainda tenho muito o que pensar sobre esses dois. 
Obrigada! Até a próxima, 
Beijinhos 


Sayume Nimble

12/02/2018 às 00:13 • Eye Of The Tiger
O que acha que precisa ser melhorado?
Na parte que a Joh diz que manipulou o pais é país ou é manipulou os pais ?

O que mais gostou no capítulo?
Chai e Derek, vou shippei ♥

Capítulo novooooo tem capítulo novoooo :D 
Kenai já apareceu eu to tão feliz, você não tem noção eu li as partes dele uma trinta vezes, não que seja muito pq eu li o capítulo umas 15 então apsokdpoakdopakspdok
Ficou perfeito, continue assim! Já gostei da amizade dele com a Max, ela parece exatamente o tipo de pessoa que ele manteria por perto, quero sabe mais dela :3 
Eu não sei se eu gosto da Claire. Ela é o tipo de pessoa que na vida real eu abomino então a antipatia bate forte aqui koasdkpaksdpoas mas eu não vou julgar demais, vai que... né Mas eu reconheço a inteligência dela. Conseguir calar a boca de alguém com uma fala não é pra qualquer um kkk
Jocelyn, eu ainda não sei o que pensar dela, ela parece ser incrível, só pelo fato de não ser atingida pela Claire, depois da luta então eu to tipo: #vaiJoh (sim, eu já pus apelido ~.~) 
AI MEU DEUS O CHAI DIVO É GAY E TEM UM NAMORADO DIVO ♥ Já virou meu OTP serião. Quero uma cena do Derek ensinado o Chai a se controlar :3 
Aurora e James os nerds salvadores da pátria osadkapodkposk AHHHHH EU NÃO CONSIGO, eu amei a cena do Kenai, to babando nela, mesmo que seja pequenina ♥.♥
O Pietro é um amoooor, ele protegeu o Lucian e o James. E ainda tem essa cena fofa dele pedindo para ela ler o livro, quero o nome do livro aoksdpoakdpoasdk 
ELAS SÃO MEIO-IRMÃS ?! Como assim ?! To no chão D: 
To doida pra entender isso melhor, já estou montando teorias, acho que a famílias delas jogam uma contra a outra para elas ficarem mais e mais poderosas, um jogo de poder de geração antiga que passou para elas. 
Derek e Chai não estão nem ai pra luta kkk eles estão muito mais ocupados e-e
Preciso do próximo capitulo i-i Estou na espera. 
Kissus
 
 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Definitivamente eu tenho que prestar mais atenção nos acentos kkkkkk Mas ela disse que manipulou o país e o mundo pegou fogo. 
HAHAHAHAHA O Kenai é um fofo e tenho que dizer que estou escrevendo o próximo capítulo e a próxima cena é dele hihihi 
A Max é incrível e eu super adorei a ideia de colocar os dois como amigos, eu definitivamente acho que eles se completam nessa amizade. 
Bom saber que as opiniões sobre a Claire estão divididas hahaha ela não é exatamente a melhor pessoa do mundo, então é compreensivo que você não goste dela. 
Pode colocar apelido sim! Adoro apelidos kkkkk A Jocelyn pode ser má, mas mesmo assim ela conquistou o meu coração de mãe hehehe Por isso ela se tornou imbatível pela Claire 
Com certeza teremos uma cena assim, quando? Eu ainda não sei, mas estou louca para escrevê-la! kkkkkkkk 
A cena do Kenai sempre me trás uma sensação de paz, esse cara realmente tem poderes sobre mim ♥ 
Tenho que confessar que nem eu sei o nome do livro kkkkk mas tenho que concordar que o Pietro é um fofo! ♥ Aposto que ele e o Kenai seriam bons amigos. 
HAHAHAHAHAHA adoro esse tipo de reação. Sim, meias-irmãs! Que bomba não? 
Será? Veremos no casos de família kkkkkkkkkkk 
MUITO mais ocupados kkkkkkkkkkk Fiquei com vergonha agora kkkkkkkk 
O próximo sai em algum dia do carnaval ai, não sou muito boa com datas de feriados kkkk 
Até o próximo, 
Beijinhos


Yago Wang

12/02/2018 às 00:24 • Eye Of The Tiger
Hahahahaha melhor luta, Lucian melhor agitador de torcida hahahahaha.
Pietro ouvindo uma historinha pra ninar.
Ikky é isso que você ganha por não prestar atenção na aula.
  Claire, malvada, não gostei dessa broaca. 
  O Chai tem um namoradinho hahahahahah
Cap show, valeu a pena esperar, aguardo o próximo ansiosamente. Beijo beijo 


Resposta do Autor [Giovanna]: Lucian ficou muito bom de agitador de torcida! kkkkkkkk Imaginei ele agora com a roupa das líderes de torcida, isso é extremamente engraçado e humilhante kkkkkkkk 
Pietro ♥ Foi mal acostumado pela mãe. 
Exato, ele se perdeu na melhor explicação do professor. 
HAHAHAHAHAHA O comentário mais sincero! "não gostei dessa broaca" Eu tô rindo muito! 
Sim hihihi 
O próximo sai num dias desse de carnaval, 
Até logo e tchau


Scar Lynus

12/02/2018 às 03:59 • Eye Of The Tiger
 Bem vinda de voltaaaa
Meu deus que capitulo foi esse? Acabou comigo e me deixou eletrizado demais.
Galera nova vamos laaa.
Claire.... tava na cara que vc era um crocodilo na hora que eu comecei a ler não tive nenhuma dúvida. Derek vc me parece um cara lgl.... pq o chai? Vc não viu meu bom amigo james ali? Ele esrava sozinho tbm!!! Mais sera q vc ja viu e algo aconteceu que não deu certo entre vocês? Hummm agora to com a pulga atrás da orelha.  Jocelyn vc anda com um pessoal perigoso.  Dois manipuladores... um descontrolado... creio que Kennai e Max são do time dela tbm? Ainda não formei uma opinião sobre eles.
Nat... Pie... ainda não posso afirmar que são un casalzão da Porra mais posso dizer que é um shipp possível certo. Caramba garota pq não fala pra ele que quer dar uns beijos? Pietro seu mimado fazendo a garota ler histórias de ninar? Gostei dos presentes ainda mais essa criativa jaqueta com bananas(dale Lucian)
Por falar no Lucian aposto que ele fez uma banca e vendeu camisetas e placas dizendo TEAM HEATHER!! Com a letra miuda dizendo "minha garota vai vencer"!!!! Kkkkkkkkk
Senti falta de uma torcida organizada ai hein kkkkkk geraria muitas risadas. 
Irmãs.... como assim. O negócio e mais complicado do que eu pensava. Jocelyn vc e uma relíquia e Heather a Rainha... foi um duelo de titãs realmente. Se quiser uma ajuda com cenas de luta so chamar no MP que eu dou um Help. Ja escrevi alguns roteiros com essas cenas.
Estou ansioso pelos proximos duelos desta como posso dizer ja q são as meia irmãs as prováveis líderes...
Evil Systers - Civil War
CHOOSE YOUR SIDE!
Estou a aguardar por mais ok na vdd eu to na dúvida sobre tantas coisas que provavelmente irei te chamar por MP logo ok kkkkkk mais não quero spoilers são apenas algumas coisas da minha mente.
Enfim to esperando mais capítulos... so pesso um foco mais preciso nos personagens que ainda não estão sendo totalmente explorados afinal eu sei que muitos personagens juntoa as vezes pode atrapalhar a trama afinal são todos diferentes e complexos... mas vc e uma super autora. Sei que consegue tudo.
Até o proximo capitcapítulo!
Beijos e Abraços do Rei


Resposta do Autor [Giovanna]: Obrigada! Estava com saudades! 
É reconfortante saber que você gostou do capítulo mesmo que o Lucian não tenha aparecido muito. 
Essa galera nova está causando! 
HAHAHAHA Então isso quer dizer que você não foi muito com a cara da Claire? Porque se for, isso vai ser interessante. 
O Derek é demais ♥ HAHAHAHA vocês são realmente bons nas teorias, assim fica até difícil esconder alguma coisa de vocês. Mas posso dizer que talvez o interesse tenha vindo por parte de James. 
Jocelyn não teme o perigo kkkk mas sim, dois manipuladores e um descontrolado, além do vulcão ambulante do Kenai e da irritadinha da Maxine. 
HAHAHAHA não vou dizer nada desses dois. Natalia quer dar umas beijocas sim no Pietro, mas provavelmente no próximo arco descobriremos porque ela não toma a iniciativa. 
Pietro mimadinho sim! Digamos que a mãe dele fez um ótimo trabalho mimando o filho. Lucian tinha que ser criativo, já que ele meio que causou a confusão toda. 
HAHAHAHA uma pena eu não ter tido essa ideia antes, mas devo usa-la mais tarde. Uma torcida organizada? Acho que o Lucian não chegou nesse nível de loucuras de amor ainda. 
É, como minha mãe diz: "O buraco é mais embaixo", a briga vem de família e torna a intriga delas cultivada desde a infância. Agora nos resta tentar descobrir quem atirou a primeira pedra. 
Muito obrigada por se colocar a disposição, se eu precisar chamo sim. Na opinião de alguns sim, foi uma luta e tanto, mas na de outros a Heather estragou o momento, só vamos descobrir o porque mais pra frente. 
Sim, é literalmente um grande caso de família kkkkkk 
Adorei a junção de Guerra Civil! kkkkkkk Com certeza vou usar. 
Ok, pode chamar, estou a disposição para suas dúvidas. Pode até usar o bate-papo da Heather mesmo, não tem problemas. 
hahahaha ok, posso adiantar que o arco três começa a ser mais focado nos personagens. O próximo capítulo ainda será meio superficial, pois estou testando os parâmetros de uns personagens com os outros. Teremos muito capítulos pela frente, então, creio que conseguirei dar a devida atenção a cada um. 
Até, meu querido! 
Beijinhos 


dreamy nerd

01/04/2018 às 14:14 • Eye Of The Tiger
OIII miga!!!! 
Desculpa tantos dias sem comentar nada, a curiosidade estava me matando mas eu estava muito ocupada e quando tinha um tempinho eu acabava  por aproveitar para postar minha historia... 
Mas já estou de ferias e voltei a ativa para ler essa maravilhosa historia, perfeita!!! 
To de volta!!! 
Bjs até a proxima.


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá! 
Eu realmente percebi que você sumiu, fiquei com saudades de conversar com você! 
Não se preocupe, todos passam por isso. 
Beijinhos


Eros

14/02/2018 às 21:34 • We Could Be Heroes
O que mais gostou no capítulo?
A cena na arquibancada com o Kenia e o James. Coisa fofa!

"Nós podemos ser heróis." - Isso tocou o meio relógio - já que Deus esqueceu de me dar um coração (Antes sofria, agora sou fria Kkkkkkkkkkkkkkkkk) - profundamente. Eu não sei o que exatamente ela quis duizer, mas eu acho que alguém não se acha digna de ser uma heroína.
Vamos Lucian, você consegue!!! Me dá um L, me dá um U, me dá um C, me dá I, me- puta nome longo da porra. Vou chamar ele de Luci agora.
Derek ficou trancado no quarto com o Chai... Realmente, não se faz mais fechaduras como antigamente, hoje em dia elas emperram e te deixam trancados no quarto com outras pessoas. Pobres crianças.
Agora com isso de faze adulta dos espíritos animais eu fiquei os imaginando na adolescente; batendo as portas, brigando com os pais e mexendo no celular. Os espíritos nunca serão os mesmos depois disso.
Como um leão eu esperava algo agressivo dela, mas você me surpreendeu com a passividade da Heather. Entretanto eu ainda sinto que ela tem uma olhada fatal que faria qualquer um recuar, mesmo que o leão seja apenas rei da selva - há outra reis, eu acho - creio que ele seja o verdadeiro detentor da cora animal. 
Chai é uma criança pura! Ele está se desculpando por algo que nem foi culpa dele, isso é simplesmente algo que eu nunca pensaria em fazer. Opa, temos uma pessoa como culpada e não uma situação! Vamos, Pietro, joga o papel de volta, preciso da resposta.
Natalia e Aurora não é algo que eu shippo, mas sim que eu torço para virar uma amizade forte. #EmBuscaDeUmaAmigaParaALobaSolitária
Ninguém está feliz com a luta, tudo bem. Talvez ocorra outra luta, só que dessa vez um pouco mais informal por assim dizer.
Eu sinto que o posto como rainha é mais pesado do que só uma boa aparência e uma possível linhagem nobre, isso te custa pelo visto sua privacidade e também carrega um grande peso com as expectativas dos demais. Heather teve suas escolhas, mas suas escolhem aos olhos dos demais são somente certas se foram as mesmas escolhas que os demais esperam que ela fizesse. No fim o título de rainha trás consigo uma linda coroa, mas igualmente pesada. #ForçaLeãozinho
Não estou com um bom pressentimento quanto ao Ikky. Espero que ele não faça nada estupido.
O capítulo foi ótimo!! Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: A cena na arquibancada derrete meu coração só de imaginar ♥ 
KKKKKKKKKKKK Eu não devia, mas me simpatizei com seu relógio. Hm... será? Creio que mistérios rondam essa pequena frase. 
HAHAHAHAHA com certeza alguém vai estar na torcida pelo Lucian melhorar e acho que vocês vão gostar. 
Temos que reclamar para o diretor, essas fechaduras podem emperrar em momentos impróprios, é de extrema preocupação. kkkkkk imagina deixar esses dois trancados juntos, tadinhos. 
manooooo kkkkkkkkk eu ri demais! kkkkkkkkk imaginei isso também e ficou super engraçado na minha cabeça! kkkkkk 
Sim, a coroa pousa sobre a cabeça de Heather nesse momento e se ela perdesse para Jocelyn significava possivelmente perder seu trono também. Por isso ela teve que ser muito esperta e não se deixar levar pelas emoções. 
As vezes eu invejo o o quão bonzinho o Chai consegue ser, digamos que eu não sou uma pessoa muito em comum com a palavra 'desculpa'. Espero que aprendamos algumas coisas boas com esse escorpiano. 
Sim! Jamais eu ia conseguir imaginar o gênio da Natalia e da Aurora juntos como namoradas, completamente estranho. 
É provável que a Jocelyn venha a incitar outra briga sim, elas vão enfrentar muitas coisas ainda. 
Não podia ter pensado em palavras melhores, palmas para ti! ♥ É exatamente isso, o peso da coroa é relativo para cada um. Mas todos veem a Heather como uma peça de um jogo e quando ela não faz uma decisão igual a que eles fariam, eles reclamam. A vida da Heather ficou completamente exposta por causa disso. 
#ForçaLeãozinho 
Hum... Não digo nada. 
Obrigada! Nos vemos no próximo, 
Beijinhos


ADivas

14/02/2018 às 22:20 • We Could Be Heroes
Primeiro de tudo, essa música do título do capítulo é muito boa! E o trailer também! Até escrevi uma one baseada nele. Acho que se encaixa muito bem em histórias que envolvem mutantes. 
Segundo: aaaa a Nat é a Kaya! Acho ela uma atriz muito linda. E tem descendência brasileira sabia? Até fala português. Gosto muito dela. Aliás, vamos esperar o que vai vim da amizade da Aurora com a Nat. Talvez seja um pouco difícil, no começo, fazer a lobinha se abrir, mas aí paciência existe pra isso, não? Espero que elas consigam se dar bem. 
E esse pessoal está mesmo frequentando a enfermaria, hein? Todo capítulo tem alguém lá UHASUSAHU Tadinhos. 
Metade do capítulo fiquei pensando que o pessoal estava subestimando a coitada da Heather. Qual o problema dela ter conseguido evoluir o seu espírito? Será que ela não é capaz disso e se esforçou, treinando e tals para conseguir? Bom, eu não conseguia parar de pensar nisso, até chegar no "pov da Claire" e começar a cogitar que talvez tivesse mesmo algo ali. Um objeto, será? E isso seria considerado trapaça? Muitas questões, muitas questões. 
Falando na Claire, oficialmente, ela é uma das minhas personagens favoritas. Tem muita esperteza e lábia, o que a faz se assemelhar com aquelas vilãs que a gente não consegue odiar totalmente(Sim, vulgo a Alison, como citei em outro comentário). Já quero muito saber o que ela tem a ver com a briga do Lucian com o Chai. Espero que não envolva nada sobre interesse amoroso, porque provavelmente eu ficaria com ciúmes. UHHSAUHHSAU Ok, brinks. Ou não. Mas o Chai é gay, pensando por outro lado. Ou bi... Ok, parei de levantar tantas hipóteses, haha.
Eu não sei se estou certa, mas vi esse capítulo mais como uma forma tua de dar chutes para acontecimentos que vão vim. Foi como se tivesse pegado vários pontos de situações que estão por vir, e tivesse escolhido esse capítulo para fazer um pré dos próximos. 


Resposta do Autor [Giovanna]: Essa música é o conforto do meu dia-a-dia ♥ 
Quando eu ouvi ela pela primeira vez, alguns anos atrás, eu simplesmente amei e não parei de ouvir até hoje! Ela é uma representação e tanto para mim, por isso ela não podia faltar nessa história que querendo ou não também trata de pessoas que não são iguais aos outros, eles são especiais e bem, estão ali para serem heróis. 
Sim! ♥ A Kaya é uma espécie de bebezinha pra mim ♥ Eu pirei quando soube que ela brasileira e dai ela veio aqui pro Brasil ela falava português e tudo mais! Eu fiquei super feliz, assim como uma outra atriz que eu gosto muito, a Camila Mendes. 
Pode ser relativamente difícil, mas o espírito de mãezona da Aurora com certeza vai ajudar kkkk 
HAHAHAHAHA sim! Esse pessoal adorou a enfermaria! 
Adoro essas questões hahahaha ver a cabeça de vocês se perguntando como ela conseguiu o espírito adulto. Não nego que ela pode ter conseguido por esforço e mérito, mas também não dou a certeza de que dona Heather se esforce desse modo para conseguir o espírito mais cedo. 
Alison ♥ A Claire é maravilhosa! Por mais que ela tenha esse estilo bem Bitch como a dona Dilaurentis, ela ainda assim é uma personagem que eu estou amando! Você ficaria com ciúmes? kkkkk da Claire? Ata, do Chai kkkkk que sustinho. Pode ter certeza que o Chai declinaria gentilmente ficar com uma menina, ele gosta é mesmo dos meninos, homossexual assumido. 
Bem observado, as coisas estão começando a esquentar e agora com o Arco três, vai ser ainda melhor conhecer esses personagens mais a fundo. 
Até o próximo! 
Beijinhos