Comentários em coisas não ditas

Apolinne

26/01/2018 às 01:10 • PRÓLOGO
Aaaah, achei um ótimo começo de história.
Eu tenho uma coisa por Scorbus que nem sei como dizer. Tu escreve bem guria, gostei muito e decididamente estou curtindo o seu Alvo. ♥
Parabéns pela história.


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oii Apolinne, eai? Muuuuito obrigada pelos seus comentários, estou sorrindo como uma boba por eles até agora! 
Fico muito feliz por saber que você está gostando tanto ♥ 
Obg linda :D 
Bjos! 


Apolinne

26/01/2018 às 01:26 • CAPÍTulo 1
O que mais gostou no capítulo?
BICHA, TU ARRASA NA ESCRITA

Bom, eu realmente gosto da forma como você leva a história. Tipo, até agora fiquei doida pra entender que porra (desculpa o palavrão), está acontecendo. 
Essa Lydia, simplesmente não sei o que dizer dela. Não sei se a visão do Al ou sei lá, mas ela coça meu sexto sentido de forma errada. ~daihds
E o Scorpius, gente, QUE LERDO! Ele não sacou que o Al é a fim dele? Jesus. 
Achei um bom capítulo só houve algo que me incomodou e não sei se foi proposital ou não...
Conforme fui lendo percebi que você escreve no presente, but de repente há parágrafos e atos onde está feito no passado.Isso me confundiu um pouco. Eu não estou acostumada a ler no presente, então acho um tanto esquisito.
Fora essa coisa de tempo, adorei tudo. De verdade.
s2
xoxo;
apol.


Resposta do Autor [Lyn Black]: AH MDS OBG SUA LINDA
Hahaha tudo bem pelos palavrões ;) 
Hum... Acho que a gente vai entendendo "qual é a da Lydia" ao longo dos capítulos, afinal ela encara o relacionamento dela com o Scor de uma forma bem diferente do que vemos por aí, né? 
Bem, bem, ele meio que reprimiu pq cá entre nós, os dois são lerdinhos na hora de sentar numa mesa e falar o que sentem. 
Olha vou prestar atenção pra não repetir isso dos tempos verbais, pode deixar :D me avisa pelamor se aparecer nos próximos capítulo, Apoli, às vezes pode acontecer sem querer realmente. Quando for uma cena no *passado* eu vou colocar referencial, pode deixar. 
Bjos ♥,
Lyn 


Apolinne

26/01/2018 às 01:44 • CAPÍTulo 2
Eu fico tentando ler nas entrelinhas, mas é difícil. dãsidhdiahds
Ainda não sei se gosto da Lydia. Ela tem alguma coisa que me da vontade de gritar. E alguém pelo amor de Deus dá um tapa no Scorpius porque ele está muito parado!
Estou profundamente xonada no Hugo. Ele é um amorzinho. E o Al um bêbado! dãpshidhs Coisa feia encher a cara por causa de macho.
E aaah, eu amo suas frases iniciais, sou daquelas que analisa o capítulo pra ver se a frase tem a ver com o conteúdo. das~phids Bem louca. eu sei.
 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Me conta o que você achar nas entrelinhas, hein? Hahahaha
Eu entendo, tem gente que a gente nem sabe a razão, mas só de olhar já dá vontade de dar uns berros. Talvez seja porque ela ainda é uma incógnita para você? 
O tapa foi dado, eu vivo brigando com ele, mas não é como se o teimoso me escutasse, né? 
CONCORDO DEMAIS alguém, vulgo Albus, deveria ir escutar um pouco de Dua Lipa para aprender, que tal? O Hugo é um amor, né, ele dá vontade de guardar no bolso e correr pra longe dessa bagunça. 
Aaaaa amei que você tenta relacioná-las! Às vezes elas fazem mais sentido com os capítulos que se seguem, tipo a que fala sobre ter encontrado a "sua mãe" com um encontro no braço. Eventualmente entendemos quem era o tal encontro cof cof Zabini. 
Estou amando seus comentarios, bjos enormes!


Apolinne

26/01/2018 às 02:14 • CAPÍTulo 3
EU JURO POR DEUS QUE EU GRITEI BEM UM "QUÊEE?" QUANDO LI O ALVO SENDO BEIJADO PELO ZABINI.
Minha cabeça tá doendo, cara. Já não sei mais o que está acontecendo. Socorro!
O Al chamou ele de querido. Querido.
Ugh, a Lydia é um enigma pra mim. Não dá pra saber realmente quem ela é. Ou eu sou muito lenta pra desvendar suas facetas.
Pior coisa é você se afastar de alguém e ao encontrar ela de novo ter esse momento bad onde um não sabe onde enfiar a cara. Já passei por isso. Coitado do Scorp e do Al. Ai, ai.
Eu sei que não tem motivo, mas me dá uma vontade de chorar quando vejo o relacionamento do Scor com a Lydia. KKKKKKKK morrendo aqui. Acho que é porque eu já passei por isso então sei como é a sensação que o Al deve sentir.
AI GENTE EU IA QUERER MORRER COM ESSA CONVERSA CONSTRANGEDORA DE SOBRENOME. Pior, pior, conversa. E a Lydia ali vei. Pela primeira vez senti dó da guria. Deve dá pra sentir no ar a tensão.
 
 
MAIS UMA VEZ. O QUE HÁ COM ESSA LYDIA?
Eu já estaria louca se meu noivo saísse atrás do "melhor amigo" que quer o corpo nu do seu noivinho.
POSTA MAIS MIGA.
 


Resposta do Autor [Lyn Black]: HAHAHAHAH por esse ninguém esperava, não é?
Calma, calma, inspira e expira, porque aqui a gente nem tem triângulo amoroso, está mais para um hexágono sakhskahskaa
Tentei deixar o mais claro possível que o Francis e o Albus têm uma relação mais tipo "vamos aproveitar os momentos gostosos que aparecerem e flertar sem parar, mas sem compromissos a longo prazo, amor.", não que eles não se importem um com o outro, maaaas né...
Olha, a Lydia é a personagem mais minha já que todo o pessoal acaba tendo uma base mais concreta no imaginário de todo mundo como filhos de Harry, Draco, Mione etc., então acho que isso deixa mais complicado de compreendê-la, mas segura firme comigo porque ela tem 500 mil facetas pra gente ver.  
Pois é, uma complicação, e as pessoas sentem essa tensão e só piora! Chorar? Jesus, achava que alguém até conseguiria gostar deles como casal, mas me enganei XD 
Gente, se vc passou por isso, tudo fica mais intenso né? Acabamos nos vendo nas personagens, acho doido, mas amo!
A parada do sobrenome foi algo que eu planejei desde o começo, porque sempre achei uma graça, já que eles eram novinhos, e mostra o quão não-platônicos eles eram (até aposta sobre quando iam ficar juntos o povo fez!). Porém, na hora ficou bem aqueeeela situação, ainda mais com o que o Albus deixou escapar. 
HAHAHAHA amei o que vc disse. A Lydia realmente parece de vez em quando que tem tanta agonia da lerdeza dos dois como as pessoas que querem vê-los juntos... Hum, aí eu não posso falar mais, se não perde o brilho dos diálogos futuros ops hskjhsja
Desculpinhas se minha resposta ficou enorme, e deixa eu te contar como estou animada para escrever o próximo capítulo depois de ler seus coments maravilhosos ♥
Bjos enormes,
Lyn xx