Foto de Apolinne
Apolinne nível 1
ID: 717703
Cadastro:
  • 25/01/2017

  • Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vendo gelado no nariz. Quero sentir o cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

    twitter: @apolinnepomposa

    Cicatrizes também está sendo postado no Wattpad e no Social Spirit

    ~*~*~*~

    Cicatrizes está sem postagem, mas não significa que abandonei.  Não tive tempo para escrever e estou com bloqueio criativo. Ando escrevendo trecho por trecho e isso é demorado. Assim que terminar vou tentar postar mais de um capítulo. Peço que me perdoem. Os reviews serão respondidos em breve com todo o carinho. Sorry pela demora.

    Adivinhem só? Meu computador foi pro brejo. Eu não sei o que aconteceu com ele, então muito provavelmente ele estará indo ser formatado, o que significa que perdi todos os meus arquivos. But, alguns dias antes eu tinha salvo todas as histórias em um servidor online para escrever depois. Foi uma sorte total. Por isso vou ter que escrever pelo computador da minha irmã, o que significa que vai demorar ainda mais para sair capítulo novo porque muito provavelmente só entrarei na semana duas vezes, quarta e sexta, que é quando minha irmã está no curso.

    Ninguém está tendo sorte, não é mesmo?!

    *Perfil atualizado em 10/03/2017 às 14:37.