Comentários em 404 title not found

Pamisa Chan

01/01/2018 às 17:45 • Sopa de lentilha, ligar pra ex e outras idiotices
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu detesto palavrões e.e

O que mais gostou no capítulo?
O ar de comedia

Ola! Vi sua divulgação no Nyah e vim aqui conferir a fic. Você escreve comedia muito bem, gosto disso xD E apesar dessa fic ter algumas coisas que não condizem com meu estilo de vida, merecia um comentário porque foi bem legal! Parabéns xD
Beijinhos!


Resposta do Autor [Hana Song]: Sinto muito pelos palavrões XD no dia a dia eu não sou muito fã deles, mas sempre acham que eles se encaixam bem no que eu quero passar, então acontece hahaha
Fico feliz que tenha dado uma chance pra fic, e que tenha gostado. Muito obrigada mesmo! ♥
Beijos, e feliz ano novo!!


Luna

02/01/2018 às 12:33 • Sopa de lentilha, ligar pra ex e outras idiotices
Eu gosto de comer uva passa ~ kkkkk
Adorei a one ♡
Feliz ano novo para vc :3 n ligue para ex hehe
E Lia é loucona ela >< sou maisde ficar em casa lendo yaoi tbm ♡ ~pena q n tive essa opção, sei que ia dar boas vibrações pra 2018 ☆
E ficar menstruada sem aviso prévio é do demônio. Eu tenho tpm, enjoos e mal estar uma semana antes. O que tbm é do demônio kkk
Bem, vamos focar nas coisas felizes o/
Pra que serve sopa de lentilha mesmo? Nunca nem vi, imagina comer uma. Da sorte? Talvez seja isso q falta na minha vida uahsjbahaa


Resposta do Autor [Hana Song]: Fico feliz que tenha gostado! Feliz ano novo! (apesar de eu estar atrasada jskfdaj desculpa)
A Lia é muito bebê aaaaaaaaaaaa XDDD começar o ano com yaoi seria maravilhoso! E sim, ficar menstruada sem aviso prévio é do demônio, mas eu também sofro pra caramba antes kkkkkk inclusive a ideia inicial era que a Vio tivesse cólicas e sofresse aos poucos hehehe
Aparentemente sopa de lentilha dá boa sorte. Eu comi faz anos e.................. a vida continua a mesma coisa jfksdalçfjsa mas não custa tentar, né não? ¯_(ツ)_/¯  mas enfim, muitíssimo obrigada pelo comentário! ♥


My frozen heart

02/01/2018 às 12:39 • Sopa de lentilha, ligar pra ex e outras idiotices
Vaguei pelo grupo por horas ontem. Horas. E achei uma garota pedindo pra colocarem uma sopa num cenário brilhante. Ri só com a ideia e me perguntei o que alguém faria com isso. Claro, existem as crack fics, mas nenhuma dessas teria a ideia genial da sopa no cenário. Hoje fui entrar no grupo de novo e achei. Claro, tinha de dar uma chance para essa, sendo one-shot ou não. E bem, ri bastante. 
Não sou maior de idade, logo não entendi muito sobre as piadas com bebida e tudo mais. Em compensação, ri muito nas cenas do começo ( principalmente a da sopa XD ). As cenas no banheiro também me fizeram rir, cheguei a engasgar no "Não morra no geral". No final ainda tive o "Eu gosto de comer uva passa" para ficar encarando a tela por cerca de cinco minutos, rindo igual uma retardada. 
Não li muitas fanfics de comédia, tenho preferência por drama, mas a sua está de parabéns. Soube chamar a atenção com tudo, desde o título ( que me deixou confusa quando li o link ), o título do capítulo e até mesmo a capa. Parabéns!
Um beijão!


Resposta do Autor [Hana Song]: Primeiramente, desculpa a demora pra responder! Fico feliz que meu pedido no grupo tenha despertado a sua curiosidade... fazer uma propaganda só com ele não era a intenção, mas parece que funcionou hehe
A questão maior da bebida foi pra não parecer que eu estava incentivando ou algo do tipo fkldsajflk mas sério, seu comentário me deixou com um sorrisão. Que bom que gostou dessas cenas, porque eu me diverti pra caramba escrevendo elas!
Ahhhhhhh e bom saber que consegui chamar atenção, sério! Muito obrigada, de verdade! Beijos! Tenha um excelente ano novo! (embora eu esteja um pouco atrasada haha)


Urano

03/01/2018 às 00:53 • Sopa de lentilha, ligar pra ex e outras idiotices
Haha! Adorei a ideia da fic, adorei as piadinhas e os memes, o título e a capa, super me prendeu do começo ao fim! Sua escrita é leve e mistura bem elementos informais numa escrita super bem desenvolvida. Uma história temática divertida e criativa.
Eu adoro sopa de lentilha. A que eu faço, pelo menos, fica uma delicinha hehehehe.
Mas hey, beijar estranhos na festinha de final de ano não é tão ruim assim, até porque se ela fica em casa bebendo sozinha, quem iria parar aquela ligação perigosa ali~? Pra isso servem as amigas e a estranha que empresta o absorvente ;)
Sabe que esse ano fui à praia com o boy e uns amigos e tive que ir embora pra casa a pé correndo igual uma desesperada com fogo no cu porque precisava mijar e não tinha banheiro funcionando em lugar nenhum e eu não tava bêbada suficiente pra mijar na areia. Não foi dessa vez que eu bebi até cair no reveião... revelon... requeijão!
Enfim, to meio atrasada, mas nem tanto, mas não importa mesmo.
Feliz ano novo :)
.
PS.: Seguimos torcendo o nariz pra uva passa e quem gosta de uva passa.


Resposta do Autor [Hana Song]: Eu tenho que dar uma ênfase pra esse seu primeiro parágrafo porque basicamente marcou as coisas que eu mais prezo na minha escrita. Saber que eu consegui, de alguma forma, alcançar isso é uma sensação muito boa.
Menina, preciso tomar sopa de lentilha pra relembrar o gosto. A última (e única) vez que tomei foi há anos (eu arriscaria dizer que foi há dez anos, inclusive)
E você tem toda a razão! Hahaha a gente reclama desses desastres, mas hey, as coisas poderiam ter sido infinitamente piores haha
E MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sinto muito que tenha passado por essa situação. E eu ri, perdão XD parece ter sido um requeijão pra se guardar na memória, né não?
Enfim, muitissimo obrigada por seu comentário maravilhoso, e feliz ano novo! Mesmo que com atraso hehe ♥
 
(Fun fact: eu amo uva passa KKKKKKKKKKKKK >_<)


Amelia Dangiolini

17/01/2018 às 23:42 • Sopa de lentilha, ligar pra ex e outras idiotices
O que mais gostou no capítulo?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HAHAHAHAHAHAHAHA Ok. 
Embora eu queira muito, temo que meu comentário, dessa vez, não vai ser tão poético quanto em 'Cat'. Mas essa one não é tão poética quanto Cat, não é mesmo? HAHAH Ainda assim, maravilhosa. 
De novo, bora seguir o trenzinho da linha mental pra eu não acabar falando de cebolas enquanto deveria ter falado de rabanetes (usei rabanetes porque esqueci como repolho se chamava, mas agora lembrei)
Ok.
Pra começar: Vi ♥ um nenê meu. Eu geralmente não costumo ler muitas ones porque não é o suficiente para que eu possa me apaixonar por personagens da forma como devo, mas você já sabe que ela me cativou e está no S2 pra sempre. Interessante esse lado que eu vi dela aqui, entretanto. Acho que ela é muito mais profunda quando está sozinha ou, talvez, seja só o efeito da Cat nela. Pergunta: tu conhece MBTI? Se não, vou te explicar algumas coisas antes da minha segunda pergunta. De acordo com Jung, extroversão é quando alguém ganha energias estando ao redor de pessoas (independentemente do quanto elas gostam de falar, ir em festas, etc.) para que então possam estar sozinhas e introversão é o contrário, quando ganham energia estando sozinhas para que, então, possa "se cansar" ao redor de pessoas. A Vi é extrovertida ou introvertida? Gosto quando ela não se prende muito a eventos sociais, mas isso deve ser porque eu realmente amei Cat. Enfim. Estou falando de cebolas.
Tá, CONTINUANDO.
Eu amo a sua narrativa, sem brincadeira. Ela é ousada e, ao mesmo tempo, extremamente profissional. Eu ando pensando nessa linhas esses dias, mas deixa eu me explicar melhor. Eu sempre quis escrever algo parecido. Nem todos os eventos são lineares, às vezes você dá uns pulos ou cortes no flow, o uso de caps lock (meu favorito!! HAHA) e a personalidade da Vi, em geral, aqui, são algumas das coisas que prendem o leitor, sabe? Parece que estamos lendo uma série de comédia. Ela é metrada e direcionada como uma sitcom escrita. Quando a Vi enumera suas razões é outro exemplo. Talvez seja a eu diretora falando outra vez, mas quem liga? 
E AGORA TENHO QUE FALAR DE ALGO QUE ESTAVA EM MY HEAD DESDE O MOMENTO EM QUE LI ESSE TRECHO.
Eu não gosto de álcool. Tipo, nem um pouco. É um dos maiores ranços da minha VIDAAAAA. Detesto, detesto. Mas eu me acostumei a ser decepcionada e ser cercada por álcool em todos os lugares, até mesmo com meus melhores amigos, então quando a Vi chegou ao ponto da Catuaba, eu tava bem dissapointed but not surprised, sabe?
MAS AI VOCÊ VEIO COM AQUELA FRASE QUE ACABOU COM MINHA VIDA HAHAHA sobre os adultos e.... ai, ri alto. Foi uma sensação muito boa ver meus pensamentos escritos aqui. Eu amo a Vi. Oi, Vi. Te amo ♥ 
A Lia parece um bebê cheio de vida e alegrezinho AAAAAAAAAAAA mas entre ela e a Cat, prefiro a Cat. E a Anne também me agradou bastante, mas eu não consegui identificar muito bem como é a personalidade dela ~ ainda ~ (não ajuda muito o fato deu só focar na Vi a maior parte do tempo, mas OKEI)
Enfim, como sempre, extremamente agradável. Mesmo que eu não faça a mínima ideia do que esperar nas suas ONEs, eu as leio do início ao fim com um sorriso no rosto ♥ parecem extremamente bem planejadas e, ao mesmo tempo, que foram construídas nas mais leves das espontaneidades. Elas fluem. 
E eu fluo junto.
Agora, me fluo para longe, mas bem feliz. 
Obrigada pela ONE maravilhosa e até outra de suas crônicas intrigantes! ♥


Resposta do Autor [Hana Song]: AMEEEEEEEEEEEEEE, finalmente estou te respondendo. De novo, desculpa pela demora! ♥ tudo bem não ser poético, seu comentário ainda assim me deixou com um sorrisão. Vontade de imprimir ele e colar no meu caderno aaaaaaaaaaa
Fico realmente satisfeita em ver que a Vi conseguiu te cativar. Acho que ela tem essa profundidade porque eu coloco muito de mim nela então acaba ficando pessoal... de uma certa forma? É o que eu comentei com você no face (já entrando no assunto do MBTI). A Vi é uma ENFP, e eu sou INFP. Eu vejo ela como extrovertida, e acho que ela é uma mistura de quem eu sou + quem eu quero ser. Faz sentido isso?
Enfim, espero futuramente conseguir mostrar mais o lado sensível dela, já que Cat pareceu te cativar tanto =D
Esse seu parágrafo sobre minha narrativa me deixou “!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”. Não sei, ter uma análise tão bonitinha de uma coisa que eu me orgulho me deixa muito feliz! Finalmente to encontrando meu estilo de escrita, e ver ele analisado dessa forma........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ♥ ♥
Minha relação com álcool é um pouco estranha. Eu também odeio mas não sei recusar quando estou em festas????????/ Aparentemente o Proerd não me ensinou a dizer “não”. E acho que a Vi é parecida comigo nesse ponto. Enfim, fico feliz que tenha feito você rir, mesmo que seja em um contexto que talvez não seja muito legal XD e tenho certeza que ela te ama também! <2
A Lia é um neném. Ela parece toda saidinha aí, mas ela precisa ser protegida a todo custo. E a Anne... fjslkafd espero que você veja mais dela futuramente (curiosidade: no rascunho original, a Lia era um anjo e a Anne era um demônio. Tipo, literalmente)
Que bom que você aprecia minhas ones. Ou, como você disse, que você flui com elas. Isso é extremamente importante pra mim, você não tem nem noção ♥  ♥
Muitíssimo obrigada, meu bem. E até a próxima!! ♥33