Comentários em Tell mum

Tali

31/12/2017 às 12:54 • everything is ok
Cara, queria q vc tivesse se aprofundado...


Mims

01/01/2018 às 05:07 • everything is ok
Acho incrível quando o autor consegue, em poucas palavras, expor uma carga sentimental enorme de toda a situação em que a história perpassa. Scorpius Malfoy sempre me atraiu muita atenção, desde sua aparição nos livros até as mais diversas fanarts e fanfics. Algumas vezes, fico devaneando sobre como fora a infância do garoto, como ele lidou com sua família e ainda sim permaneceu pleno firme e forte. Essa one me deu uma resposta que me faz ficar devaneando ainda mais.
Adorei a história, apesar de ser bem curta. O jeito como você representou o Draco foi incrível, ''lutou na guerra sabendo que lutava pelo lado errado''. Como já disse, este é um dos personagens mais complexos da saga, em minha opinião e seu filho também permanece nesse mesmo dilema. Mas talvez com menos traumas.
Acima de tudo amei como você representou Astoria, que é quem mantém a família Malfoy unida, vamos admitir. Quebrando o padrão de frieza e distanciamento que muitos tem da mulher [e que até eu tinha]. Ela me lembro bastante Narcisa em Relíquias da Morte e isso me alegrou bastante.
Obrigada pela leitura, sua escrita é maravilhosa! Meus parabéns, de verdade. Espero ler outros projetos seus com temática parecida.
Feliz ano novo, aliás!
Até a próxima, sz


Resposta do Autor [Urano]: AAAA um comentário lindo desse era o que eu precisava para começar o ano muitíssimo bem! Muito obrigada pelo review!
Scorpius Malfoy é meu xodozinho. Eu gosto muito de "brincar" com as formas com a que ele reage as coisas que com certeza passou - isso, claro, ignorando Cursed Child, porque eu não chamo aquilo de Canon de jeito nenhum. É gostoso imaginar cada coisinha, porque há abertura para tantas coisas! Achei rascunhos meus antigos onde Scorp ia para a Corvinal, ao invés da Sonserina, seguindo a lógica que ele cresceu como uma criança muito fechada, devido ao assédio negativo da midia, e desenvolveu um grande gosto pela leitura e pelo aprendizado. Não seria muito ambicioso também, e, supondo que o nome dos Malfoy ainda estaria na lama e que Draco viesse desestimulando qualquer esteriotipo que o menino pudesse ter - como o de que deveria ser da Sonserina -, o Scorpius não ligaria muito para isso e não faria nenhum pedido ao chapéu.
MERLIN, EU - FALO - DEMAIS. Eu tenho a tendencia de divagar muito, já cheguei ao cumulo de, em uma long fic qualquer da vida, fazer um comentário maior que o capitulo, por que eu fico assim, divagando, com besteiras que você obviamente não tem interesse kakakakka principalmente quando eu estou alegre, o que, devo dizer, esse comentário lindo fez com louvor.
A One ser curta foi proposital. Eu estou muito a procura de coisas assim, curtinhas, por que, bom, não sei. Um gosto especial. Fico feliz de saber que consegui fazer um bom trabalho!
A Astoria é uma personagem coringa. Nós não temos NADA sobre ela a não ser uma citação breve no epilogo. Até a Dapne aparece mais, mas enfim. Nós podemos trabalhar muito com a Ast e eu tenho um carinho especial pela personagem.
Feliz 2018, para você também!
Novamente, muito obrigada pelo comentário!

Urano



Honora

05/01/2018 às 22:27 • everything is ok
Que sensacional, não havia lido nada assim desde que comecei a ler fanfics de Harry Potter (e isso já faz um tempão!). Gostei bastante de como você trouxe essa ideia e do angst entorno do Scorpius. Ficou incrível, parabéns ❤️


Resposta do Autor [Urano]: Essas fanfics angst, geralmente curtinhas, são bem poucas aqui no Nyah mesmo! Eu particularmente amo o estilo e dei a minha contribuição, certo? 
Acho que o trauma e as marcas que a guerra provavelmente deixou é muito pouco explorado nas fanfics. O Scorp, que é um personagem que eu penso muito, deve ter sofrido ao menos um pouco sendo filho do "lado errado" da guerra. Que bom que gostou ❤️ Seu comentário me deixa muito feliz!


Baby Blackburn

07/01/2018 às 08:22 • everything is ok
POR QUE VC ME ESCONDEU ESSA FANFIC MULHER AAAAAAAA
Ela é tão lindinha e triste que me deixou pra baixo e refletindo ao mesmo tempo.


Resposta do Autor [Urano]: AAAAAAAA BB VOCÊ DESCOBRIU MINHAS FANFIC
AHSUAHSUAUH é o objetivo nenê ♥


Lyn Black

31/12/2018 às 19:50 • everything is ok
Adorei a perspectiva diferente do relacionamento dos dois. Geralmente vejo Draco tentando fazer com ele o que não teve cpm lucius, mas de fato, a guerra o assombrou de outros jeitos... Amo sua escrita,
Lyn


Resposta do Autor [Urano]: Há uma ideia generalizada no fandom que todo mundo conseguiu se sair do melhor jeito, emocionalmente falando, da guerra. Gosto da perspectiva, mas gosto igualmente de brincar com o outro lado; ainda mais um personagem como Draco, que saiu sem apoio e perdedor na guerra.
Obrigada por suas palavras. "Amo sua escrita" fez minha semana; muito, muito obrigada por comentar ❤