Comentários em Enough response

Kika Honeycutt

25/12/2017 às 10:29 • Side A
Gosto de cada detalhe desse capítulo. A conversa de Hayato com Katsuya que já mostra um grau de amizade. Hayato tá chamando Katsuya de "Katsu".
 
E a vontade do Katsu em comemorar e o Mikaru aceitando tranquilo as decorações de natal e concordando manter a "tradição" XD
 
Vc liberou esses caps pra mim antes e confesso que essa é a 5° ou 6° vez que to lendo. *-*
Gostei demais.
 
 
Inclusive, gosto da ideia das capas. Um single com 3 capas: side A, side B e as duas juntas (limited edition?).
Uma focada em Mikatsu e o elemento central da história (árvore de natal) e a outra focada em Takara (que vamos ver o elemento quando ela for postada XD)


Resposta do Autor [Aislyn]: O legal de Katsu e Hayato é que eles se deram bem desde o primeiro momento. Fazem parte do time de pessoas que são fáceis de conviver e lidar, sempre amorzinho e prontos pra ajudar. E tem o fator Mikaru, que faz um apoiar o outro, porque sabe que as vezes é um saco de lidar XDDD
 
Acho que com o tempo, Mikaru aprendeu a ceder um pouco mais de espaço e liberdade pro Katsu fazer as coisas, aceitando sugestões... se ele negasse sempre e não fosse um pouco flexível, talvez o relacionamento não tivesse dado certo.
 
Owwnnn essas amoras fofas que ficam lendo um monte e me ajudando nas brisas, ideias e surtos. E dessa vez ta merecendo um crédito e tanto, porque a ajuda foi das grandes! Até ajudou com correções e escrever trechinho! *O*
 
Sobre as capas... super recomendo a pessoa que fez. Eu só tinha a ideia da árvore e ela me aparece com a imagem da tenda. Ficou incrível! Fazer como se fosse um CD então, não tinha como ser mais perfeito pra P"Saiko! ♥
 
Obrigada pelo comentário, amora! E pela força que vem dando esses tempos!


Deby Costa

25/12/2017 às 16:36 • Side A
Primeiro, Feliz Natal!! Ontem antens de tu postar eu pensei: a lyn disse que teria fic dos meus bbs, cadê? Cadê? Quando eu desisti, eis que abro a page na madruga e, olha ela ai. Adorei. E em vista da outra fic que acabei de comentar Mikaru evoluiu d+ . amo ver ele cedendo aos poucos,  e demonstrando o quanto gosta do katsu com detalhes tão simples,  como aceitar passar a noite de Natal com o Hayato e o Takeo. 


Resposta do Autor [Aislyn]: Feliz Natal, Deby, sua coisinha fofa! E feliz ano novo ^^
Olha só... tava esperando papai noel trazer o presente em forma de fic! Ele chegou bem em cima da hora, viu? Por pouco não sai!
 
Se Mikaru não cedesse em algum momento, acho que o relacionamento não ia pra frente. Por mais abençoado com paciência que o Katsuya seja, até ele tem um limite. Mas aprenderam a lidar um com o outro. E espero que eles continuem avançando cada vez mais!
 
Obrigada pelo comentário! Saber que tem gente esperando só pra ler mais um pouquinho com esses casais me deixa tão feliz! ♥


Deby Costa

25/12/2017 às 17:26 • Side B
Se eu não gostasse tanto do katsu e do Takeo iria fazer uma campanha em prol de Mikaru e Hayato namorarem, porque tanta implicância um com outro... Sei não.rsrsrs quando esses dois vão assumir que se amam? Brincadeirinhas a parte. Adorei esse momento festivo ( fofo) entre os casais,  é legal como o Hayato e o Katsu são parecidos no quesito criatividade e cuidado com os namorados,  é uma pena que o Mika seja tão diferente do Takeo quando o assunto é demonstrar os sentimentos.
Agora falando do que eu mais gostei. Ahhhhhh me encantei com essa ideia de noite ao ar livre, juro que fiquei com vontade de fazer igual por aqui também. 
Linda amei esse bônus, posso chamar assim né? Acho que a cada história gosto mais ainda deles,  não tem como ser diferente. Só me resta esperar as proximas.
Mais uma vez. Feliz Natal e caso não tenha outra oportunidade,bom reveillon. Que 2018 seja um ano de bênção para ti. 


Resposta do Autor [Aislyn]: Essas pessoinhas que shippam tudo... não importa se os personagens se amam, se odeiam, só se viram uma vez, trocaram um oi, tentaram se matar... depois que coloca na cabeça que é um par que dá certo, nada faz mudar.
O único problema de Mikaru e Hayato é que são dois ukes! Ou quase... >D
 
Hayato e Katsu são os românticos da situação, Mikaru é o ranzinza e Takeo é o irresponsável. Se fossem todos iguais ia perder a graça de um tentando convencer o outro pra fazer qualquer coisa.
Mikaru tem os motivos dele pra ser mais contido... um dia quem sabe, ele não confie plenamente e se jogue...
 
Hohoho to vendo alguém ir atrás e um amor só pra fazer cabana ao ar livre lol
Mas é fofo não é? Dá vontade de ficar lá, deitada olhando estrelas, perto de alguém que você gosta. E ainda comendo coisas boas. Eu topo!
 
Bônus, especial de natal, o que quiser ^^
Ano que vem tem mais! Vou tirar esses últimos dias do ano pra distrair e divertir por aqui e depois volto com força total!
 
Obrigada pelo carinho, por sempre estar por aqui, lendo e comentando e apoiando esses casais nas aventuras que aprontar ♥


Diamara Passarinho

07/05/2019 às 17:06 • Side B
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada! Inclusive, a escrita está impecável! Os meus parabéns!

Ai ai ai, que história amorzinho! ❤

A história trabalha com duas duplas de personagens bem interessantes. Não são extremos uns dos outros, mas não se confundem entre si. Os momentos de interação entre as personagens e as respetivas falam transparecem com excelência quem é quem, desenhando uma imagem clara e própria de cada um. Apreciei muito isso, principalmente porque a história se desenvolve predominantemente através de diálogos.

Essa dinâmica inter-casais é muito curiosa. Claramente nem todas as personagens se dão assim tão bem, apesar de compartilharem amigos em comum ahah Gostei desse diferencial. Por mais amigos que sejamos dos nossos amigos, nem sempre poderemos  gostar assim tanto dos amigos deles hehe ^^” E eu me identifiquei tanto nesse aspeto. Não só tenho uma grande amiga com algumas amizades das quais eu não gosto nem um pouco, como sou muito chegada a um irmão que se dá super bem com um outro irmão meu com quem me dou muito mal ahahah

Eu entendo o ponto de vista de Mikaru a respeito dos festejos natalinos, mas creio que o que Katsuya e o outro casal, assim como outras pessoas, pretendem é proporcionar e aproveitar aquela reunião e momento gostosos entre amigos, família ou casais que o Natal incentiva ❤

E essa ideia das tendas, que genial! Soa muito divertida e doce, gostaria de colocá-la em prática um dia. Tendas por si só já são uma experiência prazerosa. Aliadas ao significado do clima natalino então, imagino que seja toda uma outra experiência!

“Enough responses” foi uma leitura muito divertida e agradável. Feita por puro acaso, quando, num momento de tédio, procurava por uma história breve e descomprometida na categoria Originais, com a menor fé ahah

A apresentação da fic está muito bem feita. Uma capa visualmente bonita e uma sinopse breve e direta mas eficaz. A propósito, muito interessante o facto de a capa ser a junção das capas de cada capítulo, a árvore de Natal e a tenda.

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Aislyn]: Leitora nova, que amorzinho! Isso é pra aquecer o coração ♥
Quando esses quatro se juntam, ou eles tem um momento fofo, ou estão trocando farpas. As vezes os dois...
Amizade costuma ter muito disso, não é porque você gosta de alguém que seus outros amigos também vão gostar. Pode ter motivo, pode ser apenas por implicância, mas todo mundo se amando acho meio fantasioso demais XD
O importante é terem o respeito, pra ninguém sair no tapa quando não devia.
 
Data festiva tem isso, tem pessoas que gostam de reunir, pra compartilhar bons momentos, tem gente que vê só o lado financeiro da coisa, e tem eu, que vou pela comida.
Faça uma cabaninha em casa! Depois conta como foi a experiência! E não precisa de data especial, pode ser num dia comum, e fazer esse algo diferente é que vai tornar tudo melhor.
 
Fico muito feliz que tenha gostado da história! Tenho outras situações com esses mesmos personagens, caso se interesse. Obrigada pelo comentário e espero te ver de novo por aqui!