Comentários em Doce Anjo

Marcondes

26/12/2017 às 12:15 • Doce Anjo
Olá, Misaki. Vim ler as suas histórias conforme eu falei e fiquei muito surpreso com o que li. 
Sua maneira de contar histórias é muito deleitável, pois com uma situação simples você contou uma história divertida e bem construída, além de cativante.
Achei muito legal você demonstrar como pressões familiares podem nos levar a viver experiências programadas, e como simples boas ações podem fazer com que vivamos ótimos momentos.
 
Parabéns pela ótima história! Você retrata com muita excelência situações cotidianas.


Resposta do Autor [Misaki]: Fiquei torcendo para que alguma de minhas histórias fosse de seu agrado, e fiquei imensamente feliz por ter gostado tanto de uma delas, ainda mais tão simples. Fico lisonjeada por receber tantos elogios, chego até ficar encabulada por não saber exatamente como expressar minha felicidade ao receber seu comentário.
A história me surgiu tão rápido, precisei de apenas algumas horinhas para finalizá-la. Tudo foi fluindo de uma maneira muito natural e espontânea, me diverti muito escrevendo-a e amei o resultado.
Muitos pontos foram baseados em fatos reais, acho que por isso consegui retratá-los com veracidade. Pressões familiares, está ai uma coisa com a qual eu tenho abrangente experiência kk. Acho que quase todo mundo passa por alguma nessa época do ano, mesmo que seja algo bobo como  a tia perguntando sobre os "namoradinhos".
Saber que outra pessoa (um excelente escritor ♥) também se maravilhou com meu conto de Natal, a ponto de recomendá-lo, me trás imensurável gratidão. Espero conseguir retribuir tal carinho em algum momento.
Muito obrigada por tantas palavras gentis, pelo amável comentário e pela honrosa recomendação. Espero que minha escrita continue a contentar e que mais histórias minhas te cativem.
 

Um grande abraço,

Misaki.



Fofura

12/04/2018 às 19:49 • Doce Anjo
AAAAAAAAAAAAAAAA QUE HISTÓRIA MAIS LINDAAAAA
EU TO NO CHÃO
Como uma história me faz morrer de rir e chorar ao mesmo tempo? Mds eu amei muito isso aqui, sério. Sei lá, me senti em casa hsuahsahua Melhor avó
Já shippo Flávia e Rajan e quero parte 2 hahahah
Está de parabéns, eu não sei nem mais o que falar. A-M-E-I
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Misaki]: Oi flor! Ah, muito obrigada >.
Bom saber que consegui aflorar estas duas emoções, pois confesso que não tenho muito tato para o humor XD.
Muito dessa história foi inspirado em fatos e pessoas reais, modificados ali e aqui, mas a essência está lá.
E eles estarão atrás do que nessa parte 2? Ovos de Páscoa? ahsuhsauh interessante.
Obrigada por comentar. Beijão :*
 

Misaki.



EscritosDella

12/04/2018 às 20:58 • Doce Anjo

OMG! Que história mais maravilhosa! Eu amei o misto de emoções que suas palavras despertou em mim. Primeiro eu com as trapalhadas e "sofrimento" pessoal da Flávia; e logo em seguida me apaixonei e emocionei com esse final. Parabéns pela ideia e escrita, divertida, fofa e envolvente; e muito obrigada por compartilhar essa perfeição conosco. Eu amei! ♥


Resposta do Autor [Misaki]: Uma história que a princípio parece só uma trapalhada toda né, mas no final nos ensina algo de muito bom. Nunca pensei que fosse escrever algo inspirado no Natal, foi uma ótima experiência.
Ah pare, estou ficando envergonhada >.<. Muito obrigada flor! Espero melhorar cada vez mais. ♥

Misaki.



CatLover

12/04/2018 às 22:13 • Doce Anjo

OIiii. Deus isso foi de outro nivel, me fez lembrar dos meus natais, coisa que parece de loco. Não posso falar que não ri, pois tive que me segurar para não fazer sons altos, essa protagonista é de fato BR tem que ser! Tão começo de azr quanto ...  o seu sufoco por achar suas comidas, ai que lindo uma coisa dessas, foi tão real do com a nossa vida. 

Vai, tu também já passou por isso? Quem nunca, apenas o final que me tirou o folego, ai que fofo meu deus, só não dei um berro porque minha mãe tá dormindo no quarto. 

A vó dela kkkkk  parece a minha tia, sim, sem sombra de dúvida!

Vou por nos meus favoritos, eu AMEI !!!!!!

 


Resposta do Autor [Misaki]: Olá! Acho que todo muito tem uma loucurinha na família, não é? Mesmo que seja aquele tio que faz a mesma piada todo Natal. Que bom que consegui arrancar algumas risadas, pois confesso que não tenho muita noção de humor. Super BR, ela e todo o resto da família ahsuahha.
Eu queria trazer justamente isso, coisas cotidianas, com as quais o leitor poderia se identificar ou pelo menos imaginar de uma forma bem fácil. As vezes achamos que uma história tão simples não possa se sair bem, mas acho que é bom quando também nos deparamos com algo comum e familiar.
Sufocos nessas datas é o que tenho de sobra rsrs. Queria que o final passasse uma mensagem bonita, afinal é essa a intenção do Natal.
Que legal XD. É divertido quando os personagens nos lembram pessoas reais. Muito obrigada flor ♥
 

Beijos, Misaki.



Gisele Alvares Gonçalves

17/04/2018 às 01:36 • Doce Anjo
Que one mais fofa! Tu tem um talento para escrever, hein? Linguagem simples, cotidiana, frases bem colocadas e uma mensagem linda no final. Ganhei um presente hoje.
P.S.: Shippei forte o Rajan com a Flávia.
Beijin, até a próxima :*


Resposta do Autor [Misaki]: Muito obrigada! Me deixa encabulada. Gosto da linguagem simples, acho que trabalho melhor com ela. Que bom que consegui passar a mensagem, que foi compreendida. Presente foi esse comentário ♥
Nem me fale, quero até parte dois com eles ahsuashuas
Até e obrigada pela visita :3
 

Beijos, Misaki.



Yuu Chan

04/06/2018 às 22:13 • Doce Anjo
Nossa que linda Mi... Adorei a sua história. Quem diria que o final seria dessa forma? rs. Fofa viu (vc e a fic♥). Ah sim! Muito divertida também! (E a escrita tá divina! O que andou lendo? Tô precisando trabalhar a minha
 

Parabéns pela criação maravilhosa !

Beijos, Yuu.




Resposta do Autor [Misaki]: Oi minha deusa ♥. Gostou mesmo? Que bom :3. Drama natalino básico, tinha que ter uma mensagem fofa no final. E que bom que surpreendeu.
Essa história foi baseada na família do meu marido e em suas reuniões de Natal. Pena que as crianças já cresceram e ninguém mais se veste de papai Noel. Mas continuo ganhando presentes, menos mau XD.
Awn que amor ♥ (obrigada ♥). Consegui arrancar algumas risadas? Eu juro que me esforcei, mas não levo jeito pra coisa. Meu negócio é drama, romance e p0tari4as... Digo, fantasia... Dá no mesmo rsrs.
Obrigada! Tô evoluindo. Queria estar lendo meus livros empoeirados na estante, mas os artigos de português, escrita e literatura clamam por minha atenção. Tô quase formada em Letras ahsauhsahs. Pior que é sério... E umas fanfics ali e aqui.
Tá precisando postar história sim! Ah não era isso XD. Báh tu escreve super bem, mas a gente tem que procurar melhorar sempre, isso é certo.
Muito obrigada. Mesmo! Fiquei muito feliz com seu comentário *-*.
 

Beijos, Misaki.



teffy-chan

11/07/2018 às 11:46 • Doce Anjo
Oii! 
Que história mais fofa! Gente, essa menina é muito eu, também sou péssima na cozinha kkkkkkkk por isso que em ocasiões como essa eu costumo lavar a louça e nunca cozinho nada, pra não fazer ninguém passar mal do estômago  XD 
Também estava com raiva desse cara, sempre pegando as compras na frente... mas no fim das contas era por uma boa causa  ♥ 
Adorei a história, muito divertida! 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Misaki]: Olá o/. Awn muito obrigada :3. 
No começo eu fugia um pouco, não tinha intimidade com a família do meu marido e sempre fui meio tímida, mas depois e cinco anos tinha que mudar né ahuhahs. Agora levo coisas caseiras que eles adoram, ajudo com a comida, com a louça e até participo das jogatinas XD.
Sim, eu quis passar essa coisa legal do Natal, uma boa ação, novas amizades, amores, enfim... Fico muito contente por ter adorado e se divertido. Obrigada por ler e comentar ♥.
 

Beijos, Misaki.