Foto de CatLover
CatLover
ID: 738812
Cadastro:
  • 25/07/2017


  • Não me lembro da última vez que estive por estas terras, resolvi dar " as caras" e tirar o pó das estantes, faz alguns anos que não escrevo, posto ou até mesmo leio algo nesta plataforma. Fiquei ausente de tudo. Agora, resolvi voltar com outra proposta que talvez seja mais leve do que era no passado.

    Estou preferindo esta vertente por hora, é o que faz mais sentido na atual vivência dos meus vinte nove anos, praticamente trinta. Escrever sempre foi uma válvula de escape desde muito nova, e parar não só me trouxe problemas de confiança, como também de limitação. 

    Eu sempre gostei de escrever, mas parei por causa da ansiedade e depressão, problemas na família, à vontade ANULADA de fazer algo que sempre em trouxe paz, não sei o que está me trazendo a isso, talvez seja um incentivo dos meus mentores, ou apenas minha consciência falando alto.

    Talvez você encontre o que procura. 

    Embora, como ser humano tentando evoluir ainda tenho dificuldades em diversos aspectos da nossa alma, todavia, o que eu já compreendi nessa trajetória, é que tudo não passa de aprendizados dos mais diversos, então sem neuras, ou medos, ninguém está de fato desamparado.

     



    AbelhinhaZangada mudou seu nome para Bianca Allen27/10/2017
    Bianca Allen mudou seu nome para Mayleen Hua18/03/2019
    Mayleen Hua mudou seu nome para Prima17/10/2020
    Prima mudou seu nome para Lady Edhel01/09/2023
    Lady Edhel mudou seu nome para CatLover14/03/2024