Bionic Girl

30/12/2017 às 15:59 • Shisui
Cara, que tiro foi esse? É um daqueles momentos que você simplesmente esquece de respirar enquanto lê. Doeu... de verdade.
Shisui é um dos personagens que mais gosto na história, apesar de não ter um motivo decente. Eu simplesmente gosto muito dele, nada além disso. Acho que o fato dele amar tanto a vila é o que o torna tão cativante para mim, mas não tenho plena certeza disso.
De qualquer forma, os pensamentos do Itachi nesse capítulo foram bem intensos e pesados. Adoro o fato de você frisar os pensamentos do Itachi sobre como ele sabe que é um pecador e como ele tenta cogitar o que aconteceria se seu amigo estivesse com ele... ou não. 
 
Até mais! ^^


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Somos apaixonas pelo Shisui e que se danem os motivos! ♥
Ele é o segundo personagem que mais gosto. Gosto dele simplesmente porque ele é ele. A minha afeição se por aquele sorriso, aquela simpatia, aquela leveza que sinto nele. Cara, Shisui é o personagem que eu queria que existisse. Eu o vejo como um ótimo amigo, filho, pai, irmão, marido. TUDO de bom nesse mundo. Ele é como uma brisa suave de primavera soprando as flores no meu rosto. Ah... Socorro! 
Eu tinha que fazer os pensamentos do Itachi irem para essa hipótese. Pensei que naquele momento em que esperava o Sasuke a melhor coisa que ele poderia fazer era ser sincero consigo mesmo. Como uma forma de expulsar as coisas ruins para ir em paz. 
Ah! Já consegui um link de fic do Kakashi. Vou mandar por mensagem. 
Bjs! ♥


Senhorita SM

01/01/2018 às 19:46 • Shisui
Oii. Confesso que li, e fiquei confusa. Porque no prólogo ele menciona Sasuke, e aqui Shisui. Aí fui no Sr. Google, e agora entendi, hehehe.
Sobre o texto: eu gosto desses personagens melancólicos, me identifico, rs. Acho que conseguiu passar toda a melancolia que o personagem sente.
Eu li sobre ele, esse movimento de observar e não se aproximar, e me identifiquei. 
Li também sobre ele ter matado o clã dele, e como isso o transformou, então realmente ele dever ser bem melancólico.
Fiquei realmente curiosa sobre ele.
E saber que a morte dele originalmente aconteceu, faz com que não tenha tantas esperanças de que ele não morra.
Mas ao menos vou poder sentir um pouquinho de sua melancolia, hehehe.
Até o próximo capítuloo.


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Oi!
Eu também sou apaixonada por personagens melancólicos! Bate aquela identificação básica, sabe? 
Estou impressionada que você foi pesquisar no google. Isso foi uma baita demonstração de interesse. Se foi para continuar a ler a fic ou porque a fic aguçou se interesse pelo personagem, ambas as situações me agradam.
Nesta fic eu trabalhei com a realidade original da obra, então, como você já viu, o Itachi morreu. Em outras fics, eu fiz uma realidade alternativa onde o massacre não ocorreu. Como uma boa apaixonada pelo Itachi tive que fazer histórias em que ele tivesse uma vida sem o peso de tamanha desgraça. 
Bjs! ♥


Ariane Munhoz

27/01/2018 às 08:44 • Shisui
Shisui é um dos meus Uchihas favoritos. Eu tenho pra mim que ele e Itachi possuiam uma amizade profunda (e me perdoe, mas esse shipp eu abraço), um laço forte e inquebrável. Consigo imaginar o momento da morte, a surpresa que vai se tornando aceitação. Talvez não aceitação, mas algo próximo disso. Como conivência ou entendimento. Compreensão por conhecer Itachi tão bem e saber do que ele era capaz pelo irmão mais novo. 
Acho que você conseguiu exprimir toda a culpa de Itachi por ter causado a morte dele aqui. Os questionamentos sobre pensar se seria diferente se Shisui estivesse ali ao mesmo tempo em que ele sabia que não seria. 
Parabéns. Esse capítulo foi lindo. 


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Olha eu aqui de novo com vergonha de você!
Shisui disputa meu coração com o Itachi (não duvido que possa ganhar um dia, se é que já não ganhou). Pensar na história dele me traz muita tristeza. Eu não os vejo como shipp, mas enfim, a amizade deles é muito bonita. Por outro lado penso que o Kishimoto meteu o Shisui na história para humanizar o Itachi e quando penso nisso o encanto vai escorrendo para o ralo. rs 
Fico feliz que tenha gostado do capítulo! 
Bjs!♥


Amanda Cristina

14/05/2020 às 18:46 • Shisui
 Confesso que nunca tentei olhar Fugaku com outros olhos, ele foi aquilo que me foi mostrado e como o interpretei, esse capítulo foi devassador e partiu meu coração. 


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Oi, tudo bem?
Fico feliz que o capítulo tenha te arrasado! Kkkk De verdade ler isso deixa um autor feliz. Espero que goste dos demais capítulos.
Bjs!


Yokichan

22/12/2017 às 10:26 • Fugaku
Hey.
Enquanto lia esse capítulo, eu me dei conta do quanto é difícil condensar em poucas palavras sentimentos tão complexos, situações tão dolorosas. Mas você escolhe cada frase com maestria, cada palavra é um murro no peito, como pensou o Itachi sobre a relação conflituosa com o pai... Então preciso te parabenizar por essa habilidade de dizer muito com pouco.
É muito triste o modo como as coisas acabaram para o clã Uchiha. Acho que você percebeu muito bem essa tensão no ar entre pai e filho, esse clima denso dos momentos anteriores ao assassinato em massa... A situação pode dar a entender um sentimento de ódio, mas a coisa passou bem longe disso. Apesar de ter feito o que fez, pelos motivos que adotou, o Itachi não foi movido por ódio e, no fundo, respeitava o pai. Essa última frase, meu deus... Me deixou arrepiada aqui.
Tamires, eu não canso de ler as coisas que tu escreve, apesar do pouco tempo que tenho pra isso. Eu me sinto no dever de reafirmar a cada momento que tua sensibilidade pra captar a vida e as relações humanas me comove num grau que ninguém mais atinge aqui no site. Então, por favor, continue escrevendo sempre e sempre. Tua perspectiva sobre o Itachi me encanta e me faz ficar aqui pensando, outra vez, sobre toda a história de vida dele.
Beijo e até o próximo!


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo, chuchu!
Eu nem sei como agradecer seu elogio. Nossa, eu estava com medo de não conseguir expressar bem os sentimentos do Itachi com poucas palavras. Quando escrevi só saíram trechos pequenos. Acho que isso se deve ao meu pensamento de que o Ita não queria pensar muito para não fraquejar antes da luta e porque ele deve ter pensado tanto no que fez antes de chegar a esse momento que sobraram apenas as conclusões e despedidas. 
Essa última frase me deu um nó na garganta. Bateu lá no fundo do peito. Concordo que não houve ódio e isso é o que torna o massacre algo tão triste e cruel. Quer dizer, quem manipulou essas pessoas para chegar aquele ponto? Ou como pai e filho acabam numa situação daquela em que nenhuma outra solução é possível? Eu olho para o massacre com essa ótica de que algo foi desviado do seu propósito, algo levou a situação para o fim da linha. Será mesmo que não havia um caminho diferente?
Meu coração não aguenta com seu último parágrafo! ♥ Ai, mulher, como se agradece isso? Não sei. Que obrigado é capaz de dizer o tamanho da minha gratidão? Não existe. Essa palavra é pequena demais para explicar sentimentos tão grandes porque às vezes a gratidão não vem sozinha. E aí o que a gente faz? Vou caçar agradecimentos em outras línguas, talvez um expresse o que sinto. Por hora, eu digo que o "obrigado" que lhe dou vai com um sorriso e um coração amolecido, vai desajeitado e quase sem força diante de tamanho elogio. 
Bjs e até o próximo! ♥


Lyubi

22/12/2017 às 20:22 • Fugaku
Admiro muito Fugaku. Apesar dos pesares, eu o vejo como um homem honrado, "cabeça". E a postura que eles tomaram diante da morte pelas mãos do filho foi louvável... Ah, o texto é tão curto, mas não dá para ficar indiferente depois de ler ele. Parece uma correnteza nos arrastando para a tristeza.
Curiosa para saber mais dessa relação de "pais e filho".


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo!
Eu concordo com os dois pontos. A postura foi louvável, e triste. Aquela cena é muito doída não importa quantas vezes eu a veja. 
Gostei dessa correnteza. ^^ Eu tinha pensado em fazer algo maior, mas ao escrever saiu a síntese dos sentimentos do Itachi. Achei melhor respeitar isso. Sobre a relação pai e filho, ela é abordada na minha fanfic 
https://fanfiction.com.br/historia/618199/Vontade_do_fogo_X_Poder_Uchiha/ Se quiser conhecer. ^^ 
Bjs e até o próximo!♥ 


Vany chan 734

24/12/2017 às 15:44 • Fugaku
AI QUE TIRO, JESUS
 
Eu nem sei pq continuo lendo suas fic's se tenho vontade de chorar com elas, talvez seja por isso mesmo que eu continue lendo AUSHASUHASUH Ain, eu nem sei o que dizer desse cap, só sentir mesmo! Foi muito intenso, muito mesmo. Eu consegui visualizar certinho o Itachi pensando/falando isso, senti a dor dele e o último paragrafo fez meus olhos encherem de lágrimas! 
 
Vc é uma autora muito má por me fazer sofrer, mas é tão boa tbm, pq é realmente difícil eu me sensibilizar assim por alguma fic, então obrigada por "perder seu tempo" postando essas maravilhas pra nós leitores! ♥ 
 
Estou ansiosa pelo próximo e pela explicação vinda da Mikoto, confesso que nao esperava pelo cap do Fugaku, mas o dá Mikoto e o do Sasukinho eu aguardo com muito amor e expectativa ♥ Beijinhos e feliz natal ♥


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo, como foi o Natal? Espero que tenha sido ótimo! 
Sempre que quiser chorar pode visitar meu perfil e escolher uma fic. Brincadeira, tem umas duas ou três que não são tristes. XD 
É muito gostoso saber que você conseguiu visualizar o Itachi pensando essas palavras. Mostra que meu esforço valeu a pena. ♥ O último parágrafo é bem doloroso mesmo, deu-me um nó na garganta principalmente a última frase. 
Eu diria que só ótima sendo má! kkkkk Eu que lhe agradeço por ler e comentar. É ótimo saber o que você está pensando e sentindo com a fic. 
Sua espera pelo do Sasuke terminará amanhã. ♥
Bjs! ♥ 


Bionic Girl

30/12/2017 às 16:15 • Fugaku
"Depois de tanto tempo olhando pra você como um adversário, você me olhou como filho." OI? ALÔ? ISSO SÓ VAI FICANDO CADA VEZ PIOR!!! (No bom sentido, é claro)
 
Eu não tô nada bem. Realmente dá pra dizer que deu muita vontade de chorar, então acho que isso é um bom sinal. 
 
Até mais ^^


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Eu fiz essas frases finais com o intuito de acabar com o coração dos leitores. kkk Ok, me doeram também. Eu quis que elas fossem a conclusão do Itachi sobre cada pessoa que ele pensou. 
Se te emocionou quer dizer que fiz bem. ^^ 
Ah, já mandei o link da fic por mensagem.
Bjs! ♥


Senhorita SM

01/01/2018 às 20:00 • Fugaku

Oii. Uma das coisas que me deixou curiosa/ interessada em Itachi, foi ele estudar sobre as coisas e pensar além da sua realidade, clã.

Fora que realmente essa relação difícil com o pai, só compõe mais um retrato convidativo, para mim. Isso coloca mais camada no personagem.

Fora que, novamente, me identifico. Com o tema relação difícil com o pai.

Tô interessada, tô curiosa.

Até o próximo capítuloo.


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo!
O Ita realmente consegue pensar fora da caixa, no entanto, para mim ele só saiu de uma e se meteu em outra. Ele abraçou Konoha de tal forma que colocou o coletivo acima da família. Eu discordo com afinco disso, ainda mais no contexto em que o Itachi estava inserido no qual para a vila ele era somente uma arma e para a família uma pessoa amada. 
Também tenho relações complicadas com meu pai, mas de uma forma pior que o Itachi. 
Bjs e até o próximo! ♥


Ariane Munhoz

27/01/2018 às 08:47 • Fugaku
Eu imagino que deva ser uma dor destruidora a que Itachi carregou por destruir o próprio clã. Imaginar a aceitação de Fugaku assim é um choque que soa muito verdadeiro e de diversas formas. É incrível pensar em como ele foi forte. Mais forte do que qualquer outra pessoa. 
Eu morro demais de vontade de ler VdF e ela tá no topo da lista ao lado de Fortuito. 
Você encanta demais quando ama um personagem, sabia? 
Sigo em frente!


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo!
Creio que a dor do Itachi foi proporcional ao tamanho de seu erro. Eu já senti muita pena dele, hoje penso que ele teve o que mereceu. 
Acho que você vai sentir o peso de VFxPU se um dia ler. É algo que está na história o tempo todo e envolve muitos personagens. Aquela fic quase me destruiu. XD Quando eu amo um personagem eu me entrego a ele. Acaba que sai uns negócios bons. rs
Bjs, amora! ♥