Comentários em Ao Mestre, Com Carinho

Calis

14/12/2017 às 11:32 • Olá, Querido Professor!
Oi oi oi
Depois de refletir por uns 10 minutos, eu estou chocada com início e agora com o fim.
As palavras estão bem colocadas, e não me passou nenhum erro, é a leitura foi agradável mesmo que eu pense no fim novamente enquanto escrevo essa review. 
Gostei da one, e provavelmente estará nos meus favoritos.
Até mais, 
Carlis ❤
 


Resposta do Autor [Aylla]: Olá Olá Olá 
Percebi que o choque faz parte das reações dos meus leitores hahaha.
Fico feliz que tenha gostado. Obrigada ♥ Por comentar, por tudo. 
Beijos de chocolate ♥ 


Ariane Munhoz

14/12/2017 às 11:44 • Olá, Querido Professor!
O que mais gostou no capítulo?
Certamente eu amei a sua evolução

Caramba, como alguém que leu uma fic sua que era muito antiga, eu tenho que parabenizar a evolução estrondosa que eu vi nessa história antes de comentar qualquer coisa sobre ela. 
Foi coeso, coerente, bem escrito e extraordinariamente boa!
Agora falando da história em si, eu achei maravilhosa a narrativa que nos prende a uma ideia do professor perfeito, que ensinou tudo o que podia para a aluna. E eu achei muito bonita essa devoção que vem em cada linha. Demora algum tempo até você perceber que quem escreve a carta é a filha e não a mulher que ele engravidou e largou sozinha. Isso é realmente terrível. Por si só, um professor se envolver com uma aluna já é. Las abandonar ela? Queria ver ele recebendo essa carta. Queria mesmo. 
Mas a história ficou muito legal! Gostei bastante. Que venham as outras!


Resposta do Autor [Aylla]: Oie ♥
Fico feliz que tenha gostado da minha evolução ♥ As vezes nem eu vejo o quanto evolui, sério e receber um comentário falando isso, me anima e muito.
Eu também queria ver ele recebendo essa carta, queria que visse a dor nos olhos dela, da sua aluna "preferida" e que o tanto idolatrava, simplesmente mostrar raiva e rancor no seu olhar, porém, se eu fizesse isso, iria acabar querendo escrever uma história com mais de um capítulo e aí já viu né kkk
Muito obrigada pelo comentário, pelo carinho e pelos elogios ♥
Beijos de chocolate ♥ 
 


Kaline Bogard

14/12/2017 às 11:49 • Olá, Querido Professor!
NOSSA!!!


Essa história foi o maior embuste que eu já li recentemente! Voce me enganou de tantas maneiras diferentes, que eu nem sei contar xD Bem, vamos lá.


Começou com aquele ar de nostalgia, de sonhos que não se realizam, porque a vida segue um caminho que  gente não planejou. Gostei dessa mesclagem de pensamento aluna/professora da personagem principal. Me fez lembrar dos meus professores. Nunca mandei uma carta sequer pra eles. Tenho boas lembranças, acho que deveria mandar um dia, mas sei que nunca farei.


Depois veio o primeiro tiro xD Pensei que ele era pai da protagonista e ela estava escrevendo por rancor, mas não! Ele era o mozão mesmo. E abandonou ela!! Fiquei meio pistola... aí descobrir que ele faleceu. Que triste, moça. Faz isso com o coração dos leitores não. Perfeito exemplo de uma história que tinha tudo para ser um conto de fadas, mas quis a vida que não fosse assim. Poxa.


Ótima história!


Resposta do Autor [Aylla]: EITA *-*
Oie :) 
Eu gostaria de mandar uma carta aos meus professores, mas tbm sei que nunca farei. As vezes, nem sempre o que queremos é o que realmente dá certo né; 
Então, a vida é simplesmente uma coisa, pela falta de palavra para definir melhor. A vida parece querer nos levar ao máximo, deixar no fundo do poço, para que finalmente mostre que somos capazes de reerguer. 
Fico muito feliz com o comentário e que te surpreendi ♥
Obrigada por comentar. 
Beijos de chocolate ♥ 


Only Stark

14/12/2017 às 13:13 • Olá, Querido Professor!
Estou, simplesmente, chocada! Como assim? O que aconteceu? Kkkkkkkk
Mds, eu aqui pensando que ela ia dar aquele amor para o cara e de repente ele é o pai que abandonou ela. O.o
Adorei a one. Kkkkk
Bjs. ♥


Resposta do Autor [Aylla]: Oie ♥ 
Então, essa one pode ser interpretada de várias formas. Enquanto eu escrevia, pensei em até fazer ela ser apaixonada pelo tal do professor, mas mudei de ideia, enfim, mas dependendo de cada pessoa, com certeza pode levar a interpretações diferentes.
Fico feliz que tenha gostado. Obrigada por comentar.
Beijos de chocolate ♥ 


Dreamcatcher

14/12/2017 às 14:47 • Olá, Querido Professor!
O que acha que precisa ser melhorado?
não sei

O que mais gostou no capítulo?
o slogan e o plot twist

primeiramente, carai--
"segundamente", ok, nossa. Eu juro que quando abri a fic, estava esperando algo fofo destinado a um professor muito bom. E abri nesse pique, toda interessada, porque honestamente, nunca li uma que retratasse uma carta a um professor, mas nossa. Por essa eu não esperava. 
 
  A sua escrita é muito boa! Até o comecinho da ladeira do plot twist, nem suspeitei do rumo que a one ia tomar. E quando passei a descê-la, senti que ia ficando mais "nossa" a cada parágrafo. Deu pra sentir perfeitamente a angústia da personagem, o deslocamento, a raiva, a incapacidade dela de completar uma carta por não conseguir expressar tudo o que queria dizer a alguém que tanto detesta. 
Excelente trabalho, sério! Se eu lembrar, vou ler as outras histórias que você escrever desse desafio!


Resposta do Autor [Aylla]: Oie ♥
Fico feliz que tenha gostado do slogan e do plot ♥ 
Poxa, acho que meio que destruí seu sonho de uma carta fofa ao professor né.
Estou muito animada e feliz por você ter sentido tudo isso enquanto lia a história, não há emoção maior a um leitor saber que seus leitores estão sentindo algo enquanto leem ♥ 
Espero que você lembre de ler, é sempre bem vinda ♥
Obrigada pelo comentário, pelo nossa, pelos elogios, enfim, por tudo ♥
Beijos de chocolate!


Bruna

14/12/2017 às 15:31 • Olá, Querido Professor!
Olá! No começo da história, eu fiquei pensando que era uma coisa super amorzinho e até fiquei com vontade de escrever uma carta para uma professora minha, dizendo essas coisas que a gente guarda do ano letivo. Achei surpreendente essa reviravolta, principalmente pelo fato do cara ter morrido. O último parágrafo da carta contrastou bastante, como se a protagonista tivesse segurado tudo de ruim pra colocar nele. Enfim, a história ficou muito boa, parabéns. 


Resposta do Autor [Aylla]: Olá Bruna ♥ 
Escreva sim a história para a sua professora, mesmo que acabe não mandando, pode postar, que pelo menos mostra o que sentiu ao longo desse tempo né. Eu tinha uma fanfic apenas para postar cartas kkk, era tudo mal escrita, mas pelo menos saia de dentro de mim o que eu estava sentindo. 
Sim, Thalita acabou guardando por muito tempo o que estava sentindo, e dizer para o nada (já que ele estava morto) pareceu ser uma boa, queria tirar todo aquele peso dela. 
Obrigada pelo elogio e por comentar. Beijos de chocolate ♥ 


Liz Setório

14/12/2017 às 15:53 • Olá, Querido Professor!
Menina, que tiro foi esse?
Comecei gostando do professor, achando ele uma pessoa fofa e tals, mas depois, ao decorrer da história, fui sentindo um raiva, um ódio...
Adorei a história, o jeito como ela vai se desenvolvendo e fazendo com que o leitor possa ver o outro lado do professor.
Parabéns pela one ♥


Resposta do Autor [Aylla]: Tiro? Onde? kkkk
Olá. 
Eita, estou amando as reações e emoções que a história está provocando nos leitores ♥ Sim, como a própria Thalita falou, ele como professor era nota mil, como ser pai, estava abaixo de zero. 
Fico feliz que tenha gostado ♥ Meu coração de escritora tá fazendo festa aqui ♥ 
Obrigada por comentar. Beijos de chocolate ♥ 


MT

14/12/2017 às 17:37 • Olá, Querido Professor!
O que acha que precisa ser melhorado?
Em algumas partes levei um pouco de tempo para entender. Mas talvez seja culpa da minha lerdice.

O que mais gostou no capítulo?
A mudança no rumo da história.

Incrível. Vou falar a verdade e dizer que quando comecei a ver aquele inicio meloso não dava muito pela história, mas isso caiu por terra ao alcançar a conclusão da trama, me surpreendeu muito positivamente. Achei a escrita boa e coerente(apesar de ter bugado um pouco), parabéns! Adorei a one.
Até a próxima.


Resposta do Autor [Aylla]: Olá. 
É porque realmente foi feito para as pessoas terem aquele bug, precisar reler, pra ver se entendeu. Principalmente a parte que ela revela que ele é o pai dela, tipo, quando estou escrevendo uma carta, eu simplesmente fico muito sem rumo, sério, eu começo falando de A e de repente estou falando dos sonhos de viajar para Paris, antes de terminar o assunto de A kkkk
Fico feliz que você tenha gostado ♥ Sim, o inicio tinha que ser todo meloso, para o choque ser maior hahaha
Obrigada pelo comentário. Beijos de chocolate ♥ 


Getsch

15/12/2017 às 05:43 • Olá, Querido Professor!
O que mais gostou no capítulo?
A forma de escrita, isso me encantou!

MEU DEUS, QUE ONE!
Meu coração está partido ;-;
Parabéns pela One, foi a melhor que já li!


Resposta do Autor [Aylla]: Olá ♥ 
Eita, fico muito feliz que tenha gostado da one, sério, isso me faz tão feliz ♥ 
E ainda mais feliz que tenha sido a melhor que você leu, principalmente porque essa foi minha primeira one ♥
Beijos de chocolate!
Obrigada por comentar ♥ 


Bia Nascimento

15/12/2017 às 23:07 • Olá, Querido Professor!
O que acha que precisa ser melhorado?
Definitivamente nada.

O que mais gostou no capítulo?
Plot Twist!

MULHER, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA MEXER COM MEUS SENTIMENTOS DESSE JEITO???


Resposta do Autor [Aylla]: CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO:
Eu AMO plot twists, e o jeito em que você virou a história foi muito bom. Uma hora eu tava toda fofinha, quase chorando, pensando em como tudo tava muito bonitinho, e na outra eu tava "QUÊ? COMASSIM??"
Também quero elogiar sua escrita, muito gostosa de ler, e o fato da história caber muito bem em uma One shot. Algumas histórias parece não caber em uma OS, pedem por mais linhas, mais capítulos, mas a sua não, ela coube perfeitamente naquele espaço que pra muitos parece tão pequeno, parabéns!
Enfim, parabéns por essa One shot maravilhosa.
 
Olá, tudo bom? Seja bem vinda ♥ Menina, fico feliz que tu tenha gostado do Plot Twist (aprendi esse termo com essa história. Muito lindo ♥) 
Confesso, que quando li esse comentário todo em caps look já pensei que vc havia ficado P*** da vida comigo, tipo, vai que vc passou por uma situação dessa né, pensei: deu merda. Aí veio  a sua mensagem no MP e eu fiquei aliviada. 
Relaxa que eu vivo fazendo isso tbm, sério. Minha sorte que tenho mais duas contas (nem me pergunte o pra que kkkk). Normalmente eu copio e colo meus comentários antes, porque sou em um nível de trouxisse, que em vez dde eu mandar o comentário, eu passo para o próximo cap kkkk
Essa foi a primeira one que fiz ♥ Ontem acabei de fazer mais uma (acho que posto ela hoje, amém kkk), e dá uma vontade de fazer uma história longa, confesso, fiquei com uma P*** vontade de saber o que seria da vida da Thalita, mas a ideia era só isso mesmo, ela tirar tudo que sentia ♥ 
Fico muito feliz que tenha gostado da minha escrita, as vezes acho que ela é ruim sabe, acho que é mal de autor kkkkkk
Muito obrigada pelo carinho, pelos elogios, e pelo comentário ♥
Beijos de chocolate ♥