Calis

10/12/2017 às 20:23 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Sunan ❤

Vi só deixa um comentário rápido, mas prometo uma recomendação.
❤ Adoro esse tipo de história.
Xoxo
 
Calis
P.S: Quero mais uma viu, nos vemos no Facebook, Laís C.


Resposta do Autor [Fairbolt]: Oiiii, tudo bem?
O Sunan é um amorzinho mesmo, quando não mata você de fazer exercícios hehehehe.
Recomendação? Ain, obrigadoooo. Estarei esperando ♥
Muito obrigado pelo review ♥ ♥ 


ACCajuela

19/12/2017 às 18:36 • Capítulo único
Realmente é uma pena que é apenas uma one, mas seguindo em frente kkkk
Não sou acostumada a ler yaoi, mas dei uma chance por causa do Muay Thai e realmente gostei. Eu gosto desses temas de artes marciais desde que comecei a praticar Kung Fu e acabei me apaixonando pela arte.
Sua descrição de golpes é bem detalhada e acabei me aprofundando na história. 
Quem sabe eu de alguma outra chance a mais história suas. 
Beijos.


Resposta do Autor [Fairbolt]: Oooi, tudo bem? Queria dizer que, apesar de ser um one, o Arthit e o Sunan vão voltar em outras histórias. Essa não foi a última vez que o povo viu o casal 20 da Tailândia em ação hehehehe. Comecei o Muay Thai há alguns meses e me apaixonei completamente ♥ imagino que você se sinta assim no Kung Tu também pq é 1 arte marcial bem irada
Acredita que me preocupei um pouco por achar que dei 1 foco muito grande nos golpes? Por 1 minuto pensei que deixaria a história chata, depois vi que era necessário pro leitor entender e até para trazê-lo mais pro mundo de "Meu Professor de Muay Thai".
Obrigado pelo comentário e espero que minhas outras histórias façam jus  à essa chance hehehehe. Brigadão ♥


Eve

21/01/2018 às 19:06 • Capítulo único
A mas que coisa mais fofa. Eu adorei.
ADOREI.
Você escreve muito bem e eu adorei os personagens, os detalhes minimamente contados sobre os golpes aaaaaa que maravilha.
Adorei(mais uma vez shaushdus)
Bom trabalho♥


Resposta do Autor [Fairbolt]: Oi, tudo bem? Que bom que gostou♥ ♥ ♥ ♥
O Sunan e o Arthit são uns fofos, né?
Achei que falar dos detalhes dos golpes seria importante pra fazer os leitores entenderem um pouco da arte marcial. Creio que ficou mais... Envolvente?
Muuuuiiiito obrigado pelo review ♥ 


Sasa Salvador

24/01/2018 às 15:23 • Capítulo único
Tão fofo! Adorei a fic! Já to até imaginando os dois ganhando várias competições, aumentando a academia e adotando várias crianças e as treinando junto! ♥ 


Resposta do Autor [Fairbolt]: Oi, tudo bem?
Tão fofos ♥ o casal Sunthit está no meu top 3 das minhas histórias ♥ a academia já é demasiada grande, mas é provável que os dois abram uma filial quando o Arthit se tornar um mestre e terminar os estudos. E siiiimmm, uma família toda trabalhada no Muay Thai é mara ♥
Obrigado pelo review ♥ 


Elisa Bandd

12/02/2018 às 21:08 • Capítulo único
Hahahahha, eu adoro histórias com lutas, então curti bastante essa. O professor pegava pesado mas foi legal ver que era para aprimorar o discípulo. Nunca tinha lido nada falando da Tailândia então foi bem interessante. A leitura fluiu bem. Curti. ❤


Resposta do Autor [Fairbolt]: Que bom que gostou ♥ 
Não foi revelado na história, mas o Sunan recebeu o mesmo treinamento na época que era aluno. Resultado: um mega campeão dono de uma super academia. Valeu cada flexão hehehehe!
Que lugar seria melhor para falar de Muay Thai do que a terra natal do Muay Thai, a Tailândia? ♥ É um dos países que mais tenho vontade de conhecer.
Obrigado pelo review ♥


HeyIvye

22/02/2019 às 20:00 • Capítulo único
Oiii cristal lapidado.
Queria te falar que gostei bastante da história falando como uma apaixonada pela cultura tailandesa. Apesar de ter achado que tudo correu um pouco rápido demais isso não me impediu de amar o casalzinho e inclusive vou até olhar as suas outras histórias anjo. Um ponto muito positivo foi a descrição dos golpes de muay thai, achei muito digno. ❤️❤️ Beijoss


Resposta do Autor [Fairbolt]: Tailândia é vida ♥ sou louco pra ir lá pra ver se acho meu amor arrebatador como nas séries tailandesas. E amo a cultura deles também, mormente o jeito de ser do povo (Tailândia é conhecida como a terra dos sorrisos ♥). Foi rápido, não foi? Pois é, esse foi minha primeira one-shot, daí me perdi nessa questão do tempo, mas... Posso consertar isso numa possível short-fic no futuro =D. Corre lááááá ♥ República Baccus e o Bistrô do Polvo te aguardam ♥
fiz Muay Thai por um tempo. Era tão feliz. Me sentia tão vivo batendo e apanhando ♥ Beijoooossss, muito obg pelo review ♥


Lyubi

05/10/2019 às 20:44 • Capítulo único
Adorei a carga cultural! Conheci coisas novas que nem imaginava (P' hahahah') e acho que você deve ter pesquisado um monte sobre o país e sobre o esporte. Achei muito foda as cenas de luta.
Vou chutar que sua inspiração veio dos dramas asiáticos BL (será? Já viu Heroin? Sou apaixonada naquele drama ♥). Adoro o clima de respeito e timidez deles, é tão fofo! 
Achei a história muito fofinha, mas um pouco rígida; os personagens estavam tensos num momento e no outro, puf, "amo você" "não, eu que amo mais". Não teve aquele "meio termo" que desenvolveu a ansiedade de cada um e os dissolveu em amores.
Isso poderia ser melhorado se você desse indícios de que, embora fossem aluno e mestre os dois já haviam tido momentos de mútua admiração antes ou se você posicionasse melhor os dois no espaço, tipo, seja mais descritivo sobre onde estavam as mãos deles, e o olhar, no momento da declaração, os rostos estavam perto? Ele sentia a respiração dele próxima ao seu ouvido?
Parabéns pela One, pela proposta diferente e pelo esforço. Não leve a mal minhas críticas haha espero que te ajude de alguma forma. Beijinho, bye~


Resposta do Autor [Fairbolt]: Oiiii. Feliz ano novo hahahaha. Demorei séculos pra responder, sorryyy, passei uma temporada longe do nyah.
Sim hahahaha, me inspirei nos BLs da vida. Heroin? Anotado! E vc já assistiu Until We Meet Again? É um hinoooo!
Ficou tenso né? Foi minha primeira one, na verdade. Não sabia como construir um romance em tão pouco espaço eeeeeee tô com vontade de dar continuação ♥ hoje nem pratico mais muay thai, então seria algo voltado pro kung fu. Tipo.... Uma versão 2.0 dessa história.
Aaaaaaaa, anotei todas as dicas ♥ obrigado pelo review ♥