Comentários em Anátema

Crisântemo Lirium

31/10/2017 às 21:13 • Único
PUTA QUE PARIU! ( olha o surto q)
COMO ASSIM MULHER?
QUE PORTEIRO GOSTOSO Q
KKKKK
ADRIAN ME LEVA PARA JANTAR SEU LINDO ♡
Amei essa original e já espero continuação ♡♡♡
 
 
Beijos de luz ♡☆


Resposta do Autor [Chibi Anne]: Eu fico tão feliz com seus surtos que você não faz nem ideia kkk
Pois é, eles são personagens do meu original favorito escrito por mim até então. Adrian e Raziel, precisamente.
Eu espero começar a trabalhar na postagem dela logo também.
Beijos!


Kori Hime

02/11/2017 às 13:10 • Único
Acho que, como uma introdução, ficou bastante instigador o texto, acaba que nos dá vontade de conhecer a obra que vc citou nas notas da história.
Agora imagina você ser o porteiro de um lugar desses e só pode ficar olhando? Eu não ia aguentar só olhar não HAHAHAHAHHAA
Fica aí a minha curiosidade se o porteiro vai se manter em seu posto por muito tempo xD
Beijão!


Resposta do Autor [Chibi Anne]: O meu objetivo é sempre instigar os leitores das minhas fics a quererem mais em um próximo capítulo. 
Eu vou começar a trabalhar em uma capa (e caso não consiga, implorar pra alguém) pra essa original. Pra ser sincera, eu fiquei ponderando muito tempo sobre postar ela aqui ou não, mas por fim eu decidi que se for pra ser, vai ser de qualquer jeito. Por que não ouvir o que as pessoas têm a me dizer sobre ela?
O trabalho do Porteiro é realmente difícil, haha. Ele é um telespectador que passa muita dor através de seus sentimentos. 
Mas fico feliz que tenha gostado! Quando começar a publicar o original eu te aviso pra você ver se ele vai continuar sendo um Gárgula ou se vai agir!
Beijos, Kori!


CatLover

02/11/2017 às 13:33 • Único
Nossa que sombrio tão estilo Supernatural, confesso que eu li com a música da morte https://www.youtube.com/watch?v=ScP5Nv-EhZI&list=RDMMScP5Nv-EhZI  sério, ficou muito loco ler ouvindo.  Não sei se existe alguma história assim, dá uma pontinha bem legal para desenvolver algo bem grande mesmo. E sei que vai dar bem certo! Para os amantes desse mistério escuro vão gostar bastante. Não costumo muito em ir para esse tipo de leitura porém fiquei um pouco curiosa, é estranho já que curto filme deste estilo e até séries. Nem percebeu ali em cima kkkkkk.  
Vai fundo!!! 
Escrita em segunda pessoa é chatinha mesmo (risos) 
 

Resposta do Autor [Chibi Anne]: Essa história é bastante sombria, mas não é tudo o que ela é não. A ideia por trás dela é muito mais profunda do que parece, explorando um personagem que foge um pouco dos padrões que é demonstrado para os Demônios, que é o caso do Adrian.
Quando eu for postar a história, eu aviso você e aí você tira suas próprias conclusões!
Enfim, sobre escrever em segunda pessoa, é um martírio. Eu simplesmente sou péssima nisso.
Mas, graças a Deus, eu coloquei tudo no ponto de vista do Adrian, que apesar do linguajar rebuscado, fala como uma pessoa normal, AHUASHSAU
A música é ótima! Eu adorei!
Enfim.
Sou viciada em séries e filmes também! Acho o princípio de uma bela amizade, haha.
Beijos e obrigada pela opinião! É bom saber que mesmo não gostando de ler coisas nesse estilo, você curtiu ler essa aqui ♥


CowardMontblanc

02/11/2017 às 14:46 • Único
 Oi! Te achei por causa da sua divulgação no grupo do Nyah SKLHLKDSHA Logo de cara eu percebi que a gente escolheu o mesmo grupo de palavras pra esse desafio!
Escrever em segunda pessoa dá trabalho mesmo! Já tentei uma vez, mas faz bastante tempo... Ainda assim achei bem divertido, espero um dia poder ter a chance de tentar de novo algo nesse estilo. Por sinal, você mandou muito bem, de verdade! A linguagem mais rebuscadinha até deu um ar mais sombrio e super adequado pro clima que você queria passar.
Vi que você falou que isso aqui é apenas uma introdução para algo maior, e como introdução devo dizer que funciona perfeitamente! :D Realmente instiga a curiosidade do leitor, dá aquele gostinho de quero mais, sabe? ♥
Parabéns por ter participado dos desafio com sucesso! o/


Resposta do Autor [Chibi Anne]: Já dizia minha avozinha que o boca a boca é a alma pro sucesso! E quer boca a boca melhor que uma troca de comentários saudável que infla o ego de todo mundo igual você inflou o meu, moça do nome bonito e digno de um protagonista de ficção?
Sim, é muito trabalhoso e eu cometi muitos erros. Eu tive que pedir pra minha namorada corrigir, e se você visse as coisas vergonhosas que tinham no meio, você ia apontar o dedo pra mim e dizer "SHAME ON YOU, ANNE-CHAN!" 
Mas vamos fingir que eu sou incrível e que você só sabe dessa versão sem erros.
Tente sim! Você manda muito bem na escrita, eu acho que sairia algo ótimo daí. 
Eu vi que você curte Haikyuu também, vamos ser amigas? Eu tenho uma fic só desse fandom, por sinal, um yaoi de KurooTsuki, porque mais cannon não há.
Eu vou voltar a ler mangás! Eu preciso, porque sinto falta de ser otaca nerd. 
E sim, é uma introdução para algo maior, já planejado há anos. Ainda estava no Ensino Médio quando eu tive a ideia para esses personagens. Eles foram ganhando vida aos poucos, e escrevi e reescrevi essa história muitas vezes até ela chegar ao resultado de hoje, que eu considero muito bom.
Não estou sendo presunçosa, é apenas o fruto de um trabalho muito árduo.
Bem, fico feliz por você ter gostado e espero que no futuro a gente possa se encontrar como leitora e escritora! Tanto eu das suas fics quanto você das minhas! Pode ter certeza que ainda vou passear pelo seu perfil. Só preciso desafogar um pouco das fics. Mas se quiser me mandar por PM indicações que você julgue legais de coisas de Haikyuu que você escreveu, super aceito!
Beijos!
 
 


Vtmars

09/11/2017 às 13:06 • Único
Desde que vi essa fic no post de divulgação dos contos do dia 31 no grupo do Nyah, tive vontade de ler. Ela me chamou a atenção.
Bem, posso dizer que não decepcionou nenhum pouquinho. Sinto que vem coisa grande por aí. Achei a narrativa e diálogos impecáveis. Nenhuma reclamação, gostei muito. Deixou um gostinho de "quero mais" e um ar de mistério. Se você for postar essa original, pode ter certeza de que eu vou tentar ao máximo ler. Enfim, parabéns pela fic, bjs!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Fico feliz que ela tenha te atraído desse jeito. A minha ideia era exatamente essa, de deixar um gostinho de quero mais, de dar vontade de ir a fundo na história que é narrada pelo Adrian. 
Ela já está postada, inclusive, vou deixar o link lá pra você. 
Obrigada por ler e comentar!


Ed Wilde

12/02/2018 às 20:22 • Único
Oia eu aqui!
Sou meio péssima em comentários, but gostei desse clima denso do conto. Pode ser meu lado emo falando, mas quero mais! rs
#Let'sStalk :p


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu fiquei muito feliz que você tenha gostado, Ed! Essa obra é meu bb ♥
Espero que você curta o original! Beijos!