Comentários em A rebeldia do vento

Ariane Munhoz

31/10/2017 às 21:30 • Capítulo único
Que profundidade por trás da metáfora das asas desse Pidgeot. Mergulhar na direção do medo, enfrentá-lo, ter que lidar com isso... é sempre difícil. Mas você coloca nas palavras um equilíbrio tão forte. A gente meio que sente o luto junto dela, sabe? É o mesmo peso que eu sentia lendo a LeoPika.
Eu gosto da maneira como você escreve, do jeito como sua narrativa é leve e prende a gente.
Eu não podia deixar de comentar isso e o quanto eu gosto de ver que você também está aqui ♥
Agora só falta mais uma.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Ariane! :3
Estou um pouco atrasada, mas aos poucos vou responder todos os comentários. Aliás, seus comentários são sempre tão lindos e inspiradores, que eu fico até meio sem graça de responder. xD
Vou contar curiosidades sobre a Arrietty, então. Ela foi a primeira dessa leva de OCs, sabe? Por esse motivo, também é a personagem mais desenvolvida até agora. Sinto que tenho uma conexão muito forte com ela. A Arrietty é tudo o que eu gostaria de ser, tudo o que eu vejo de genuinamente bom nas qualidades humanas. Ao mesmo tempo, ela tem uma história muito triste. Foi bem legal eu ter escrito essa ficlet para o desafio, porque ela me fez perceber o quanto a Arrietty se parece com o vento. Rebelde, às vezes instável, às vezes calma... mas sempre com essa sensação de liberdade. Nossa, estou falando demais já!
Beijos! :**


Kori Hime

03/11/2017 às 13:30 • Capítulo único
Eu to apaixonada pela fanart, não conheço muito dos poekemons, só sei nome dos famosos e tal, mas sei zero informações.
Eu achei o texto gracioso, tem um pouco de melancolia nele.
Beijão ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Kori Hime! :3
O Pokémon da capa é o Pidgeot, um dos meus favoritos. Quando eu era criança e jogava a versão Crystal, era meio que uma lei criar um time que tivesse uma Pidgeot chamada Quitinha. xD
Obrigada pelo comentário!
Beijos! :**


blanka500

13/01/2018 às 11:48 • Capítulo único
ja falei que sou apaixonado pelas suas one shorts de pokemon? se não eu digo agora :estou apaixonado por elas . Escrita perfeita ,uma mistura de palavras que não sei descrever como se encaixaram bem e um sentimento que atinge seu coração que te faz criar uma mega empatia para com a personagem e seu pokemon onde ambos iram tentaram explorar o mundo enquanto a jovem tentar superar a perda do pai.
Eu sempre gostei mais usar o fearow , porem a linha evolutiva do pidgey ficou marcado em meu coração por causa do anime e pela sua beleza , bem como uma pega simples porem elegante.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! Tudo bem? :3
Muito obrigada pelo comentário! "A rebeldia do vento" foi a ficlet que mais gostei de escrever nessa sequência. Eu gosto de todos os meus OCs, é claro, mas a Arrietty... ela é simplesmente especial. Talvez porque tenha sido a primeira que criei para minhas novas fanfics de Hunter x Hunter e Pokémon. O Pidgeot também tem seu valor simbólico. Quando eu jogava o Crystal, não podia faltar um Pidgeot no meu time. Meu eterno companheiro!
Beijos! :**