Foto de blanka500
blanka500
ID: 657338
Cadastro:
  • 26/01/2016


  • Ola , porque veio ate aqui ? Bem voces deve fazer o que faço entra no perfil das pessoas por causa tedio , eu entendo voces então vou descerta um pouco sobre min ,mesmo que eu não seja uma pessoa tão interessante para se conhecer.

    Bem primeiramente sou carioca ,nascido e criado na capital do rio de janeiro. Cresci e vivo no que eu acredito ser o melhor bairro para se morar na cidade por ser muito calmo ,quase sem nem uma violencia .

    Atualmente sou estudante de direito , escritor de fic (meio parado e ruim mas ok) , um poeta que pretende que todos vem seus poemas e entre outras coisas . Amo macarrão e massas em geral, mas tambem gosto de comer muito (por isso sou meio gordinho) . 

    Eu tambem sou jogador de yugioh e de magic . Gosto de um universo que da para trabalhar muito  com ele como (por exemplo pokemon que da para fazer muitos jogos e historias ) , gosto de historias que são ...como posso dizer não tem furos que são bem explicados e que da brechas a um a outro misterinho .

    E de autores que saibam fazer tudo isso , ou ate aqueles que saibam escreve e faz uma historia cativante e que me faz me importa com os personagem .

    e por agora e so , agora pode fazer se quiser ou se quiser vamos senta , conversa sobre algo , comendo uma pizza e bendo um refri