Comentários em Uma Fantasia Especial

Amanda Mara

28/10/2017 às 00:31 • Capítulo Único
Que fic mais linda! Ela se enquadra na categoria "coisas que dão vontade de guardar num potinho". Amei amei amei!
Prefiro o casal Sev/Remus, por mais que vc tenha feito um ótimo trabalho com os casais de "Um novo caminho". Falando nisso, vc não tinha uma fic com os pais do Harry vivos, a Cissa morta, Sev/Remus e Sirius/Lucius? Lembro que nela o Draco usava uma tiara ou presilha pra segurar a franja e por causa disso o Harry falava que ele parecia uma menina. Amava essa fic mas nunca mais achei... era sua?
Voltando a essa: merecia uma continuação, talvez até long fic nesse universo. Pensa com carinho, vai ♥
Beijos
P.S.: comentário copiado do ff.net, pq vi a fic primeiro lá


Bárbara Vitória

28/10/2017 às 01:47 • Capítulo Único
Olá Letty, adoro suas histórias, tanto que assim que abri meu email agora a pouco e vi as notificações de suas atualizações vim aqui correndo para poder ler.
Não me espantou em nada encontrar uma bela fanfic, bem escrita (mesmo que algumas letrinhas tenham sido comidas, o que creio ser culpa do site que geralmente faz isso) e maravilhosamente linda. Tanto que me deslumbro cada vez que leio algo seu e me sinto péssima, por nem sempre comentar dignamente algo concreto e conciso que exemplifique o que sinto. Adorei conhecer palavras novas como chaperone ou Samhain (essa acho que já ouvi por aí, mas não me lembro onde). Foi também super divino ler Cissa passando o ferro em Sirius pelas lindas palavrinhas e citações que ele diz por aí.
Além é claro de descobrir que Harry é cuidado por Severus e Sirius, sendo bem criado, com tanto amor e carinho que decidiu homenagear seu amado titio com sua fantasia. Acho fofinho isso, tanto que estou a imaginar a carinha de Draco e a dele quando se apresentaram diante de seus papais. E por falar nisso a cena onde Remus chega, estendendo as mãos para Severus e tratando-o lindamente por querer cortejá-lo me deixou super feliz, sempre penso neles num casal bastante interessante de se ler, já que as atitudes deles são costumeiramente conflitantes em alguns pontos e em outras muito lindas de se ver, pois ambos são tranquilos cada um a sua maneira. Tanto que a cena final mostra isso, ain que fofinho a interlocução entre os dois.
E falando nisso ai gente gostei bastante de Lucius todo pomposo como sempre agindo lindamente ao lado do amigo, conspirando para tramar contra Sirius – assim que vi esse ato dele rsrsrs
No mais a fanfic tá divina, tanto que fico a me bater mentalmente por ainda não ter montado um calendário que me possibilite escrever mais e mais do fandom, que deixei tanto tempo de lado. Então beijinhos flor e obrigada por compartilhar essa lindeza com a gente ♥♥♥


Cyprinus Carpio

28/10/2017 às 10:21 • Capítulo Único
Que coisinha mais Amorzinho


ddkcarolina

28/10/2017 às 14:42 • Capítulo Único
mais mais mais
maissssssssssssssssssss
kkkkk meu deus
kkkkkkkkkkkkkkk
quero mais amei


Anne Wetzel

29/10/2017 às 22:40 • Capítulo Único
Aaaaah que lindinhoool *-*


julieh

29/10/2017 às 23:16 • Capítulo Único
Amei ...
Como sempre vc nos surpreende com belas estórias. Já pensou em fazer um livro e publicá-lo? 
Eu adoraria ter um livro seu em ksa ...


fran_silva

01/11/2017 às 12:45 • Capítulo Único
Mais uma história linda e amorzinho.
Muito fofa amei.
Bjs 


ChizuruBeauty

03/11/2017 às 02:29 • Capítulo Único
Aí foi muito fofinho, gostei muito.
Os couples são diferentes do que estou acostumada mas eu gostei ♥


Tai Queiroz

05/11/2017 às 02:05 • Capítulo Único
Esse fiz merece uma continuação, mesmo que uma pequena!


Meiji

06/11/2017 às 14:24 • Capítulo Único
Eu simplesmente amei!!!
 
Ficou tão fofo tudo! E olha que eu sou do tipo que nunca lê fanfics de HP. Mas as suas são muito maravilhosas para eu não ler.
Admito que sou uma leitora fantasia, e não sinto orgulho disso.
Você poderia fazer um especial dessa história contando como está o Harry daqui alguns anos já em Hogwarts.
Vou esperar ansiosa pela próxima história.
Beijos