Foto de Cyprinus Carpio
Cyprinus Carpio
ID: 230309
Cadastro:
  • 06/11/2012


  • EU JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM

    Quem sou eu? Sempre me perguntei isso. Eu sou uma garota antes de tudo, uma garota estranha, louca e tão sentimental que se você me der um abraço mais apertado, talvez eu chore. Eu gosto mais de ler do quê escrever. Gosto de aventuras do mundo fictício. Amo coisas que não existe(ou será que existe???).Eu sou uma sem noção mesmo então, relaxa baby:)

    Meus livros prediletos: Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes, Diário de um Vampiro, A seleção, Divergente, Percy Jackson, Instrumentos Mortais e Cinquenta Tons de Cinza.

    Lembrando que só acompanho por enquanto fanfics +18. E todos os livros que eu gosto eu leio fanfics sobre eles. Se tiver algo do gênero me avise, por favor, :)

    Meus cantores prediletos: Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato ,Ed Sheeran,Christina Aguilera,Pink,Kat Graham, Madison Beer,Bruno Mars. Também curto Little Mix, Imagine Dragons, Fall Out Boy, Panic! And The Disco e outros que não são muito conhecidos.

    Quero ser fisioterapeuta ou talvez advogada. Ainda estou escolhendo.

    Gosto de azul, de doces e de muita coxinha, sério, amo coxinha. :)

    Sou Filha de Ares, pertenço a sonserina, sou da sinceridade, ainda não me casei com nenhum príncipe :).Sou uma Volturi e uma Mikaelson. Sou uma Caçadora de Sombras em treinamento mas, assim como Alec, quero o Magnus Bane só para mim!

    Uma Citação: "Você construiu um mundo mágico, porque seu real era trágico.”.

    Uma filosofia pessoal: O medo é muitas vezes maior que o perigo em si.

     

    MAL FEITO, FEITO.



    Eduarda Freitas mudou seu nome para Eduarda Cullen Clearwater14/12/2012
    Eduarda Cullen Clearwater mudou seu nome para Eduarda Cavalcanti Clearwater16/11/2018
    Eduarda Cavalcanti Clearwater mudou seu nome para Cyprinus Carpio30/09/2019