Comentários em Quirofilia

Andy Black

01/10/2017 às 23:19 • Está acabado, não está?
Que lindo, senhor! Cara, eu serei muito sincera com você agora; eu nunca assisti esse anime, tão pouco li o mangá, é triste, eu sei. Contudo, essa sua drabble me fez querer conhecer esse anime, pessoa, sério! E agora? Como vou acompanhar o desafio com o anime? Acho que não vai dar até o que o fim do mês. :/ Até lá, ansiosa, ficarei lendo sua drabble com muito prazer! 
Parabéns pela ideia! Você tem muito jeito com as palavras, pessoa! 
 
Boa sorte no desafio!
Beijos!


Resposta do Autor [Portinari]: Olá!
Ahh, mentira! Vale a pena, viu? Tanto anime quanto mangá são bons, mas já aviso: Shippou, sofreu. XD
Muito obrigada pelo comentário, flor, acordei e logo fui ler ele, não sabes como me deixou feliz! ♥ Nossa, cada capítulo é um parto pra mim que não sabe economizar na descrição...
Muito obrigada novamente, beijos!


Resposta do Autor [Portinari]: Olá!
Ahh, mentira! Vale a pena, viu? Tanto anime quanto mangá são bons, mas já aviso: Shippou, sofreu. XD
Muito obrigada pelo comentário, flor, acordei e logo fui ler ele, não sabes como me deixou feliz! ♥ Nossa, cada capítulo é um parto pra mim que não sabe economizar na descrição...
Muito obrigada novamente, beijos!


Jude Melody

02/10/2017 às 01:32 • Está acabado, não está?
Olá, Portinari! :D
Não creio que esta é uma fanfic Levi x Erwin! Quando a vi no post da Kaline, achei que era uma Levi x Eren, porque esse shipp é famosíssimo no fandom. Mas, cá entre nós, eu acho Levi x Erwin mais legal! x3 O primeiro capítulo ficou muito bonito. Aguardarei os próximos!
Beijos! :**


Resposta do Autor [Portinari]: Hey, Jude! :D Desculpe, foi mais forte que eu...
Creia sim! Acho Eren x Levi muito amor, mas Erwin x Levi é amor, ódio, amizade, uma química muito louca, tudo num só. ♥
Muito obrigada pelo comentário, querida, adorei mesmo! O desafio está sendo um desespero legal, hehe. Rindo de nervosa cada vez que vejo a palavra do dia.
Beijão, até mais!


Kaline Bogard

02/10/2017 às 09:32 • Está acabado, não está?
Opa, casal quente do fandom. Não é meu OTP, mas confesso que eles tem uma quimica excelente.
Parece que as coisas não andam muito bem entre o casal. Se eu entendi, eles tem um romance, são casados. O pianista loiro é o Erwin, não? Mas o Levi está todo down... e primeiro o texto se refere a "namorado", depois fala de "presente de casamento"... eles são sobre a mesma pessoa ou será que o Levi terminou com o marido e arrumou um namorado?!
Boa sorte no desafio e até o capitulo 02!


Resposta do Autor [Portinari]: Olá, Kaline! :D
Ohoho, quentíssimo! Verdade, têm uma química muito boa mas o andamento do mangá faz os shippers chorarem. ;-;
Bom, o pianista é o Erwin sim, e o Levi está namorando sim, mas não com ele. Têm vários detalhes mas, no fim, tudo tem motivo. ^^ Até por que, cem palavras, não dá pra bobear né. XD
Obrigada pelo comentário, querida, beijos! E um ótimo desafio pra você, vamos até o final! O/


Bárbara Vitória

02/10/2017 às 12:08 • Está acabado, não está?
Vim pela categoria, porque gosto de Levi e querida diferenciar. Tô me surpreendendo viu u.u


Resposta do Autor [Portinari]: Olá, Bárbara. :)
Ah, o Levi é mesmo um personagem muito bom, e gosto desse casal justamente por ser "diferenciado". Têm uma química diferente e as histórias da categoria são ótimas também. ♥
Surpresas, trabalho com surpresas. XD Que bom que gostou, de um dia para o outro planejei um plot que até me assustei, hehe.
Muito obrigada pelo comentário, abraços!


Yuu Chan

02/10/2017 às 18:56 • Está acabado, não está?
Eu amo esse casal. Ter eles pra ler no Drabbles é mesmo um sonho. Já cheguei a escrever e ter várias ideias deles mas nunca cheguei a postar nada. E já começou super bem, em. Amei o primeiro capítulo! Correndo ao próximo ♥.
 

Beijos, Yuu.


Resposta do Autor [Portinari]: Olá, Yuu!
Awn, eu também, não sei resistir à química deles. Tenho também várias idéias com eles, algumas até long, mas atualmente não tenho tempo pra escrever nem postar nada além dessas cem palavras por dia. XD
Por que não você não posta? Fazia décadas que eu não postava nada e ter essa sensação de novo, esse nervoso vendo se está tudo certinho, se tem comentários, se a história tá fluindo bem... É uma sensação enervante mas ótima! ♥ Só dá mais vontade de continuar.
Que bom que gostou, querida, e obrigada pelo comentário! Beijos, até mais. ^^


Bárbara Vitória

02/10/2017 às 14:37 • Certamente
Fiquei meio perdida agora, mas gostei do uso da palavra do dia u.u


Resposta do Autor [Portinari]: Oi oi!
Hahah, as vezes até eu me perco, mas não gosto de deixar pontas soltar então não se preocupe, tudo vai estar bem amarradinha no final. :)
Muito obrigada pelo comentário, abraços!


Yuu Chan

02/10/2017 às 18:59 • Certamente
Oba, adoro fic assim, de flash backs misto ao presente. Já estou pressentindo que vou amar esta drabble (mais do que já estou). E uma boa ideia essa, porque sempre vai dar pra achar uma solução pra qualquer palavra que vier. Parabéns pela ideia maravilhosa! 
 
 

Beijos, Yuu.


Resposta do Autor [Portinari]: Oi oi!
Ahh, eu também adoro, já li alguns livros nesse estilo também e são alguns dos meus preferidos, como o suspense Caixa de Pássaros. Verdade, fica mais fácil mas ao mesmo tempo fico presa à ordem dos tempos. ':) Não quero fazer bagunça e confundir os leitores, de confusa já basta eu. XD
Muito obrigada por ler e comentar, flor. Beijinhos! ♥


Jude Melody

03/10/2017 às 14:37 • Certamente
Olá, Portinari! :)
Oh, fiquei confusa com esse capítulo. Foi assim que o Erwin e o Levi se conheceram? (Estou supondo que o homem do charuto seja o Levi.) Bem, preciso dos próximos capítulos para me situar. A história está ficando cada vez mais interessante!
Que fofa sua menção aos leitores nas notas finais! Espero que atraia mais pessoas no decorrer do desafio.
Beijos! :**


Resposta do Autor [Portinari]: Olá, Judy.
Humm... Não é o Levi. Mas imagino que ele iria aspirar as cinzas do charuto na hora! XD Com só cem palavras ficou difícil, mas os olhos do homem são negros, e os olhos do Levi são cinza azulado. Nesse desafio aprendi a valorizar demais detalhes. ':)
Ai, fico muito feliz que esteja achando interessante! Minha vontade é escrever 5K de palavras e poder mostrar o enredo por completo para vocês, mas né... Desafio Drabbles... Vamos aos pouquinhos então.
Fofos são os leitores. ♥ Obrigada, seria legal ter mais leitores mas eu estou feliz demais como está agora, com o Desafio lembrei da sensação de ficar nervosa ao postar, ao receber um comentário e de ficar editando mil vezes o mesmo capitulo. Não vou mais abrir mão!
Beijinhos, flor, e muito obrigada pelo comentário! ♥
 
 


Kaline Bogard

04/10/2017 às 08:30 • Certamente
Olá!
Aqui você já começou a intercalar? É um capítulo do passado? Ou o anterior foi sobre o passado?
Não tem como não associar o Erwin a carreira militar, hum? Mesmo um universo alternativo, esse jeito dele é muito mais forte.
Usou a palavra no sentido literal! Olha os escritores do Nyah sempre surpreendendo! :D


Resposta do Autor [Portinari]: Olá!
Já começou a intercalar sim. :) Vai ser sempre nessa ordem, não quero mudar para não confundir ninguém mais ainda. Siiim, o Erwin tem aquele destaque, aquela essência de líder. Amo isso nele, principalmente contrastado com um lado mais humano e frágil.
Pesquisei "greda" e só consegui pensar naqueles potinhos de casa de avó, de barro e redondinhos. Acho muito fofos e quis usar assim mesmo. ^^
Beijos, Kaline, e obrigada pelo comentário!


Bárbara Vitória

03/10/2017 às 20:32 • Abstinência
Nossa eu odeio esse livro da menina aí mano, tenho gastura demais. Mas espero mesmo que comece a fazer sentido, porque a única coisa que entendi é
1) Levi e Erwin tavam casados.
2) eles terminaram
3) estão no mesmo bar, que pertencem a um deles e por acaso
4) um deles toca piano pra caralho


Resposta do Autor [Portinari]: Olá, Bárbara. :)
Até gosto do livro mas nunca consegui terminar, confuso demais pra mim... 
Hummm... Não sei se o bar pertence a um deles, fica aí a ideia no ar, muahaha! Aí, que bom que está dando para acompanhar, tive medo de ficar totalmente perdido.
Só corrigindo: O homem lá não é o Levi, mencionei que ele tem olhos negros e o Levi tem olhos claros, algo entre cinza e azul. Com cem palavras eu tive que dar um jeitinho de mostrar quem ele não é, não quem ele é. Difícil. :,)
Obrigado por ter comentado, querida. Beijos, até mais!