Comentários em Quirofilia

Jude Melody

04/10/2017 às 00:30 • Abstinência
Olá! :D
Gente, este capítulo foi tão poético! Até o "estrelas nubladas de nicotina" soou bonito. (E olha que eu odeio cigarro com todas as minhas forças. O cheiro me faz sentir mal a ponto de causar dor de cabeça.)
Estou confusa, mas estou gostando.
Obrigada de novo pela menção nos comentários. ♥
Beijos! :**


Resposta do Autor [Portinari]: Olá, Judy! ^^
Hahaha, eu quase chorei de emoção escrevendo essa frase, ainda não acredito que fui eu. :') Acho que estou pegando o jeito, pra mim é muito difícil escrever só 100 palavras quando sou acostumada a fazer capítulos inteiros de descrição.
Ah, eu lembro de ter visto uma vez, faz 84 anos, uma autora mencionando os leitores mais ou menos assim. Me senti tão bem na hora, de que ela estava mesmo prestando atenção, que a partir daí comecei a fazer o mesmo. Passando pra frente um sentimento bom. ^^
Beijos, flor, até mais!


Kaline Bogard

04/10/2017 às 08:33 • Abstinência
Nossa! Aqui voltou para o futuro?
O oficial que estava conversando com o Erwin seria o Levi? Quanto mistério!! Será que aquela conversa resultou nessa separação deles no presente? Esse é o presente, né? 
Quantas perguntas!
Bom uso da palavra. Veio na lata, sem subterfúgio.


Resposta do Autor [Portinari]: Olá, Kaline. ^^
Ahh, então, voltou sim. Peço desculpas, devia ter avisado o tempo em que estava para situar melhor...
O oficial não era o Levi não, ele tem olhos negros enquanto os do Levi são um cinza azulado. ;) Com só cem palavras a gente se vira como pode para colocar as informações. Dá até um nervoso. A palavra... Quantas risadas malignas eu dei. Na lata mesmo. Ela vai ser um pontinho chave da fic, pena que não pude colocar mais em evidência.
Obrigada pelo comentário, amore. Beijinhos! ♥


Kaline Bogard

04/10/2017 às 21:07 • Gatilho
Omg acho que esse foi um dos capítulos mais esclarecedores até agora. Posso arriscar que o Levi é um médico e o Erwin é o militar que foi torturado?!
Isso mostraria como eles se conheceram e de onde veio um laço. Mas essa história das mãos... porque será que o Levi teve interesse?! Bateu a curiosidade!!
Parabéns por usar a palavra correta!


Resposta do Autor [Portinari]: Oi oi!
Muahaha! Pode arriscar sim. :3 Eu poderia explicar mais, sobre as mãos por exemplo, mas qual seria a graça? Sobre as mãos só posso dizer que tem a ver com o título da fic... Estou sempre ansiosa pela próxima palavra e para mostrar mais um pouquinho a cada capítulo. É bom ir construindo aos pouquinhos, mas dá muita agonia não poder contar tudo logo em 10K de palavras. XD Amo esse suspense.
Já tinha imaginado Levi como médico, todo limpo e asseado, e a palavra caiu muito bem. ^^ Muito obrigada por ler e comentar. ♥ Abraços!


Bárbara Vitória

05/10/2017 às 19:10 • Gatilho
É como você disse amor, vai dar um nó na mente, depois vai embananar tudo e uma hora dará enfim tudo certo. Só ainda não cheguei lá rsrsrs ao menos sei agora que Levi é médico – do exército? – um ótimo cirurgião que gosta de desafios. Enquanro Erwin é oficial – do exército também?


Bárbara Vitória

05/10/2017 às 19:12 • Doença
Levi tem TOC por arrumação hein, que isso boy havia necessidade de arrumar tudo tão bonitinho assim é? E que sofrência só para poderem jantarem juntos, mesmo que não estão mais casados…


Bárbara Vitória

08/10/2017 às 01:59 • Quebrado
gente to me sentindo importante ao ser nomeada nas notas finais das histórias é bonitinho viu u.u quanto ao Levi, nossa gente imagino que agonia ver uma mão assim e ter que operar (já tive os vislumbres de imagens de cirurgias, na mais alta veracidade, na hora que li o capítulo, pensei em cada detalhe, ao ponto que tô já me sentindo chocada com o que imaginei)…


Bárbara Vitória

08/10/2017 às 02:01 • Tempo
O que acha que precisa ser melhorado?
um a acentuado (á) no lugar de um a comum ou craseado…

então é levi quem toca né, desconfiava desde o princípio. quanto ao uso da palavra de hoje tu foi muito intensa viu amore, tô chocada com a forma como deu sofrência ao capítulo, deixando externar a dor que ele sente após essa briga dolorosa com erwin…


Sani

08/10/2017 às 09:43 • Tempo
Olá! ♡
Bom, eu encontrei a sua história por puro acaso (serendipidade? haha), e lembro que fiquei surpresa por ser eruri, visto que normalmente não encontro muitas fanfics deles por aí. Então, definitivamente mais uma das fanfics do desafio que estarei acompanhando.
Eu estou adorando o clima que você tem desenvolvido nessas drabbles! Sinto-me dentro de um universo inteiro a cada cem palavras, é incrível como tenho a sensação de que estou em contato com algo muito mais intenso. Esse mistério que você deixou sobre o plot me encantou ainda mais, definitivamente é o tipo de fanfic que me fisga. Estou gostando muito dos diálogos também. São profundos, mas não muito reveladores. Tudo isso dá um ritmo ideal para o desenrolar dos fatos, e essas viagens ao passado apenas aumentam minha curiosidade para o que virá nos próximos capítulos.
Eu gostei muito de como você está adequando as palavras também. Parece que elas foram escolhidas para a sua história, haha. Também adorei o título da fanfic, a evidência que é dada às mãos é algo que, sob hipótese alguma, poderia passar despercebido.
Muito obrigada pela leitura, estarei comentando cada capítulo a partir de agora. ^^

Beijos! ♡



Bárbara Vitória

11/10/2017 às 02:41 • Domínio
Gente Levi é foda, mas coitado desse cara foi todo esculhambado viu. Quanto a minha demora sorry, tava numa bad e com meu pulso a doer.


Bárbara Vitória

11/10/2017 às 02:42 • Não-Começo
Opa pera Erwin é o cara todo esculhambado é isso? Se for mano to chocada viu