Urano

01/10/2017 às 15:47 • Esperas
Minha gente, que capa linda!
"A flâmula tremulou" é meio cacofônico. Fiquei repetindo isso um tempo por achar engraçado. A leitura ta um pouco difícil, não ta errada, mas precisei ler a primeira oração várias vezes para pegar todo o sentido. Acho que é um problema com aposto dentro de aposto, é possível fazer umas trocas de conectivos e deixar a leitura mais fluida, se você quiser.
Sua escrita é muito bonita. Gosto muito desse tom poético que as poucas palavras nos dão a liberdade de gerar. 
Acompanhando. Beijos


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Olá! Obrigado pelo toque. A intenção da frase "a flâmula tremulou" é de ser meio cacofônica mesmo, como se até a própria vela estivesse cansada de esperar. Quanto ao resto da oração, vou dar uma revisada. Estou muito feliz que gostou da capa e, principalmente, da escrita em si. Seja bem vinda!
Beijos.


Kaline Bogard

01/10/2017 às 16:17 • Esperas
Esse capítulo serviu bem de introdução. Deu um clima de expectativa para o que vem por aí. Achei a sinopse muito boa e a capa linda.
Acho que nesse desafio é a história que juntou mais itens para ser desenvolvidos! Estou curiosa para ver que rumo ela irá seguir!
Boa sorte no desafio. 


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Olá! Muito obrigada, fico muito feliz que gostou. Essa é uma história antiga, que faz tempo que queria desenvolver mas não saía do papel. Achei o desafio uma boa oportunidade. Talvez você se surpreenda com o desenrolar dos fatos :v


Bárbara Vitória

01/10/2017 às 17:22 • Esperas
Diferente de tudo que já li. Gostei, agora é esperar o desenrolar da carruagem né u.u


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Obrigada! Acredite, estou bem ansiosa para o desenrolar da carruagem :3


Cat

01/10/2017 às 17:44 • Esperas
CHOCADA. APAIXONADA. 
Mulher, que escrita, que construção, que tudo...
Meu deus. Eu amei. Sério, o seu enredo, a sua drabble, cada modo como você colocou a história ficaram maravilhosas. Já estou acompanhando! É possível que você a transforme uma longa futuramente? Já tem uma leitora aqui. Meu Deus, espero ansiosamente os próximos capítulos. Essa imersão que você deu, e a frase de efeito no final ficaram incríveis. Estou simplesmente apaixonada. 
Um beijo muito grande no seu coração, e um abraço apertado ♥ 


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: AAAAAAAAA
Estou rindo igual uma hiena asmática com soluço de felicidade por causa desse comentário. Estou muito feliz mesmo! Não sei nem como começar a agradecer pelo seu comentário, pois não estava esperando que fosse gostar tanto (ainda mais sendo insegura como sou). Eu tenho planos de transformar em uma longa. Só não sei se a ideia vai pra frente.
Muito obrigada e um super abraço pra ti ♥


Naughty Face

01/10/2017 às 20:17 • Esperas
Oh! Muito bem escrito, com as descrições e adjetivos on point.
Estarei acompanhando para ver quem é a mulher de verde e o que tanto ela espera. ♥ 


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Obrigada! Fico muito feliz mesmo que tenha gostado e que vai acompanhar. Espero que não se decepcione com a nossa mulher em verde, e que, de alguma forma, a história dela possa tocar a sua.
Beijos no coração ❤


Crisântemo Lirium

01/10/2017 às 20:21 • Esperas
Olá, flor. Boa noite!
Sua história é bem suave e impactante, gostei bastante da trama e sua escrita. Algo bem fluído.
Parabéns! Boa sorte para nós. o/
Beijos de luz ♡☆


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Olá
Bla noite!
Fico muito feliz que tenha gostado da minha história. "Bailar" é um desafio pessoal; já que eu costumo fazer histórias corridas, decidi fazer uma história mais calma, suave e lenta. 
Obrigada! Boa sorte para todos nós.
Beijos de aurora boreal ❤


Typewriter

01/10/2017 às 20:37 • Esperas
Gostei bastante da sua escrita e achei o enredo interessante, estarei acompanhando, pois quero saber o que acoontece com essa mulher vestidade de verde.
Beijinhos e até amanhã, Typewriter
 


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Olá! Que bom que gostou. Prepare os lenços para descobrir o destino da nossa mulher em verde — ou será que os lenços não serão necessário? (Sexta, no Globo Repórter)
Beijinhos de beija-flor e até amanhã ❤


Lunix

01/10/2017 às 20:42 • Esperas
Adorei a forma que o ambiente foi descrito e como ele se encaixou com os sentimentos da moça, achei bem poético e um pouco melancólico. Prendeu-me bastante. Ansiosa pelo próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: YAS! A intenção era dar esse clima "melancólico" e "poético", se foi bem sucedido, já posso dormir feliz e sonhar com os anjinhos em paz. Te espero no próximo capítulo!
Beijinhos ❤


Daniel Aronte

01/10/2017 às 20:52 • Esperas
O que mais gostou no capítulo?
"Seriam todas as suas esperanças nada além de vis esperas?".

Eita, fiquei intrigado. Boiei um pouco com essa norma mais culta que usou do português, mas foi uma ótima introdução para a história. A capa é uma coisa linda, preciso falar, e esse título é muito atraente, muito belo e elegante.
Gostei pra caramba, já no aguardo do próximo capítulo! ♥


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Ah, poxa. Eu sou apaixonada por livros de ficção histórica, preferencialmente, os da própria época. Por isso acabo pegando essa narração mais rebuscada, até para dar uns ares de uma história medieval/moderna. 
Muito obrigada pelos elogios. Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim da capa e do título. 
Beijinhos no coração ❤


Srta Daydream

01/10/2017 às 20:52 • Esperas
Oi!
Nossa, estou apaixonada pela capa da sua história, ela está muito linda. E eu amei o fato de de passar em um mundo fictício, tenho que admitir que esse primeiro capítulo me deixou curiosa pelo que está por vir e receosa também. Moça, 100 palavras é muito pouco, quero mais haha
Beijos!


Resposta do Autor [Natasha Muzyka]: Olá! Já quero chegar pedindo desculpas pela minha demora em te responder; acabei não vendo a notificação ontem quando você comentou e dormi igual uma princesinha. Fico muito feliz que tenha gostado! 
Com certeza 100 palavras é muito pouco, te espero nos próximos capítulos!
Beijos