Comentários em Uma Nova Chance

LuPug

15/11/2019 às 00:22 • Espionagem
Ah Ryuk que ajuda?te ajudo aí amigo 
 


Giulia Valdez

22/03/2020 às 18:03 • Espionagem
Gente, altas emoções. Eu também não serviria pra fazer medicina, nem aqui nem no Japão! Sou 100% de humanas e já to desaprendendo a fazer as contas da escola kkkkkk.
Agora falando dessa cena, esse beijo. Lucy Lucy, eu já fiquei com amigo, isso nunca da certo. Para antes que seja tarde demais. 


Resposta do Autor [Arikt]: Eu também sou totalmente de humanas e das artes, não consigo fazer nada fora disso hahahaha' NÉ, nunca dá certo ficar com amigo


Charbitch

06/12/2017 às 00:49 • Reencontro
Haha, L, você é tão fofo ♥ Veio apenas para interrogar a Lucy e acabou se afeiçoando a ela. Eu sabia que isso aconteceria *-* Afinal, eles combinam muito. Shippo demais ♥3333 Só espero que o Light não estrague o meu shipp lindo y.y. Porque essa história provavelmente terá um final trágico... O que é uma pena, porque o L e a Lucy poderiam se casar e ter lindos filhinhos se tivessem se conhecido em circunstâncias mais tranquilas, haha.
E aquilo que o L disse... Nossa, foi genial! Será que a morte do assassino da mãe dela realmente a ajudou a seguir em frente? Não. Porque já dizia o Seu Madruga: a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Grande filósofo, socorro, melhor que Nietzsche, Schopenhauer e Spinoza juntos, kkkkkkkkk xD
Eu estou amando a sua fic ♥


Resposta do Autor [Arikt]: Que bom que gostou dos dois juntos, adoro escrever a interação deles!
Quanto ao final trágico, só lendo para saber... MUAHAHAHAHHAHA
A história da Lucy só serve pra provar qie de nada adianta a gente ficar guardando rancor  e desejando o mal pro outro, mesmo que ele tenha feito oq o assassino da mãe dela fez. Tudo isso só machucou mais a ela, que adoeceu e até parou em uma clínica psiquiátrica. :/
Obrigada mesmo por estar acompanhando, seus comentários fazem meu dia feliz!


Giulia Valdez

22/03/2020 às 18:19 • Reencontro
Eu amo o modo como você constrói as relações entre os personagens! Esse lance que ainda não sei o que é entre a Lucy e o L e já amo! Antes o stalker que o assassino. 


Resposta do Autor [Arikt]: HAHAHAHAHAHAHAHA Pelo menos o L é um pouquinho menos sociopata XD


factorygirl

27/11/2017 às 22:05 • Convocação
Heeeyy!
Então, devorei todos os capítulos rapidinho, adorando me perder nessa história maravilhosa novamente!
Tá tudo tão bem escrito, desenvolvido... Tô amando reler e o principal é que não lembro de nada, então tá sendo como a primeira vez kkkkkkkkkkk
— Amo essa interação Raito x Lucy. Eles são tããão fofos um com o outro, mas não shippo muito dhsaudsauhdhu Prefiro o ela com o L, pq eles são um casalzão da porra sim.
— Em falar nesses dois, esse capítulo foi um festival de fofuraaas. Todos os momentos L x Lucy são tão incrivelmente bons, deixa uma sensação boa, sabe? kkkkkkkkkkk Deu um aperto no core nesse final. 
— Lucy tem depressão psicótica? 
Aaaaaaaaaaaaaa, tô amando essa fanfic, novamente. Ela é muito boa! ♥
Beijinhos, até a próxima!


Resposta do Autor [Arikt]: HELOOOOOOO LEITORA ANTIGA! Eu lembro de você sim querida, e da sua recomendação! Aliás, agradeço muito por ela e por estar me acompanhando novamente! Vou responder tudo nesse comentário que fica mais fácil hahahahah'
Faz sentido você não se lembrar, já que eu terminei essa fanfic em 2012! Cinco anos já! E AINDA BEM que não se lembra, porque eu detesto a versão anterior XD Muitos erros, muitos furos de enredo e muito imatura. Mas como eu amo minha Lucy e amo Death Note, resolvi melhorar a história e postar novamente (mesmo dando um aperto no coração deletar todas as recomendações e comentários).
Aaaah eu quero colocar mais flashbacks da amizade do Raito e da Lucy ainda, mostrar como os dois são próximos. E sim, LxLucy é um casalzão da p****!
Sim, Lucy tem depressão psicótica bem grave. Vou pegar mais nesse ponto em capítulos mais para frente (tentando não glamourizar nem romantizar doenças psicológicas, claro).
Mana, se você usar mais o spirit, também estou postando lá. Aí vai da sua preferência onde acompanhar.
Beijões, e obrigada por voltar a ler! :*


Hele

12/12/2017 às 00:06 • Convocação
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Gente eu não acredito que eu achei uma das minhas fanfics favoritas sendo reescritas.
Meu Deus acho que eu tinha 13 quando conheci sua estória, eu acabei de completar dezoito NOSTALGIA TOTAL mesmo eu tendo relido várias vezes.
Eu lembro vividamente da versão antiga mas confesso que estou adorando como você está desenvolvendo agora, esse capítulo mesmo com o L interagindo com a Lucy, saindo com ela e tal mostra muito um lado humano dele o lado que eu queria ver mais no anime/mangá e só aparece nas novels que é retratado porcamente (na minha opinião) na adaptação da Netflix.
Eu tenho um ranço enorme do Raito desde aquela época SOU MUITO TEAM L E FIEL AO MEU CRUSH DE PRÉ ADOLESCÊNCIA SIM QUEM NÃO GOSTOU PODE PROCESSAR desculpa me exaltei, mas a preocupação dele com a Lucy até aqui parece ser sincera mas já foi mostrado em uma conversa com o Ryuk que ele não descarta a possibilidade de matá-la. Gostei disso porque muita fanfic que insere oc's na história de DN geralmente glamoriza as tendências megalomaníacas do Raito quando estas desde o primeiro momento do personagem sempre foram demonstradas, definitivamente nunca foi o mocinho porque sempre via ele com o ar de superioridade perante ao resto da humanidade.
Vou acompanhar pela segunda vez essa história maravilhosa, era uma das minhas favoritas da época que eu era muito viciada em anime e continua sendo (a outra era uma que tinham garotas recém chegadas na Wammys, se eu não me engano uma delas usava tapa-olho, enfim nunca mais consegui encontrar por aqui sofro até hoje inclusive quando lembro) parabéns pelo ótimo trabalho com a estória, tanto na época como agora.


Resposta do Autor [Arikt]: EU TO TENTANDO TE RESPONDER UMAS CINQUENTA VEZES E O NYAH NÃO DEIXA! Vamos ver se agora vai ¬¬
 
AAAAAH LEITORA ANTIGA! Bem vinda de volta, gata! Que linda, treze aninhos e lendo minha fic hahahaha'
Eu tinha 17 anos quando escrevi essa fanfic, e ela sempre foi meu xodózinho. Esses tempos atrás fui reler a história, e acabei achando a escrita muito infantil, além de furos no enredo e situações que não se encaixavam no contexto. Aí decidi reescrever. Agora quero dar mais ênfase na Lucy e na luta dela contra a doença psicológica que ela tem, além do impasse de saber quem escolher para proteger.
Também quero aprofundar a relação dela com o L, incrementar mais esse processo que eles tiveram de se apaixonar, e também a interação dela com o Raito, por eles serem amigos de infância.
Então menina, eu támbem tenho um ranço real do Raito hahahahaha' JAMAIS faria Lucy ser o par romântico dele, porque a gente sabe o que ela ia sofrer, não é? Macho embuste é tudo igual. Mas ele se preocupa com ela sim, embora a veja mais como um "brinquedo" do que realmente como um ser humano. E não hesitaria em descartá-la caso ela "quebrasse". Por enquanto, pra ele, está mais divertido assistir como ela lida com toda essa história de Kira.
Obrigada por estar me acompanhando novamente e por esse comentário, você nem imagina como ele me deixa feliz, de verdade mesmo. Espero que goste do novo enredo e dos novos capítulos, e até a próxima!


Charbitch

10/01/2018 às 14:39 • Convocação
Olá, achou que eu tinha morrido, né? Pois a sua querida leitora Charbitch está de volta u.u
As mulheres da secretaria da minha escola do Ensino Médio me chamavam de Bela Adormecida, porque eu dormia o tempo todo e em qualquer lugar, haha.
Gente, que capítulo mais sofrido ;-; Tudo tinha começado tão bonitinho e gracinha porque, né? Meu deus, quem não quer um dia inteirinho no parquinho com o L-Senpai? o/ A cena em que ele ensina a Lucy a atirar, mds, como eu queria, kkkkkk. E a foca? Socorro! EU SOU UMA FOCAAAAAAA! Tá, parei, kkkkkkkkk. E eu realmente pensei que fosse rolar beijo no topo da roda gigante *-* Mas infelizmente não rolou ;-; ~cries in fangirl language y.y
Eu fiquei muito puta com o L agora =( Se eu fosse a Lucy, daria um tapão nele, haha. Como assim, eu aqui toda derretidinha que nem sorvete ao sol e esse fdpta só me usou pra tentar pegar o Kira? Desonra pra você, desonra pra sua família, desonra pro Watari, desonra pros seus doces y.y Isso não se faz com uma dama, sabia? L, você é seduzente demais, então use essa seduzência sabiamente, isto é, se não quiser acabar com um palito de algodão doce enfiado no furico u.u (lembrando que eu sou ariana e com coração de ariana não se brinca, kkkkkkkk).
Mas eu ainda acho que ele só instalou câmeras no quarto dela porque queria ver ela trocando de roupa. L é gente como a gente, já falei u.u
Vou ler o próximo capítulo depois. Até lá, escritora amada do meu coração o/


Resposta do Autor [Arikt]: AAAAAH que bom que você voltou ♥
Aaah, deu muita raiva do L né? A Lucy toda feliz que estava com ele e se divertindo depois de tanto tempo, e ele estraga tudo! Também fiquei morrendo de vontade de entrar na história e socar a cara dele hahahahahah'
Junto com a investigação da Lucy, veio um bônus de ver ela pelada, e a gente sabe que o L não é nada santo (carinha safada).
Obrigada por comentar e me acompanhar ♥


Giulia Valdez

22/03/2020 às 18:37 • Convocação
Tenho sentimentos conflitantes sobre esse capítulo! Ele começou como o encontro dos sonhos, perfeito, tudo que eu sempre quis na vida pra no final o L estragar tudo. 
Tadinha da Lucy, nem com a pessoa que ela usava pra escapar dessa história de Kira ela consegui fugir. 


Resposta do Autor [Arikt]: Pois é, parece que o universo não quer que ela escape disso, tadinha :( Enquanto eu escrevia esse capítulo tive vontade de socar o L, mas fazer oq hahahaha


Hele

17/12/2017 às 18:06 • Dúvidas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Sei bem como é lidar com transtornos mentais, eu tenho TAG e essa semana tive uma crise terrível. Espero que você esteja bem, de verdade crises psicológicas são algo que eu não desejo pra ninguém.
Vamos lá falar sobre o capítulo: é impossível não notar o quanto a tua escrita evoluiu nesse tempo todo, o transtorno da Lucy está perfeitamente detalhado sem abertura para a romantização, a apatia, a impulsividade. A personagem está com a sua personalidade muito bem desenvolvida e eu apesar de gostar muito de como ela foi desenvolvida na época não posso deixar de dizer o quão boa foi essa evolução afinal melhorar algo que já era bom não é algo que todos conseguem.
E não adianta, o meu ranço pelo Raito não passa e eu tentei fazer com que passasse porque ele ajudou a Lucy nesse capítulo mas o reflexo de "UUUUUU VAI QUE É TUA LIXO HUMANO" era maior e ele dormiu com ela mesmo vendo que ela não estava bem, mesmo que a atitude seja tomada por ela e no ponto de vista o consentimento é claro, as vezes eu tomo atitudes que eu gostaria de ter alguém para me parar em surtos - eu não sei se esse é o caso ou o ranço pelo personagem falando mais alto - "tô fazendo um mundo melhor pra você" anotado more.
Além da Lucy, o desenvolvimento da relação dela com o L é mais amplo aqui e eu tô simplesmente amando isso pois OTPZAO, eu entendo o lado dos dois então eu fico só a menina do eu a patroa e as crianças cantando "não briguem pessoinhas" mas se eu tivesse no lugar da Lucy eu agiria igual, inclusive as reações dela em relação ao L nesse capítulo são 200% euzinha.
Eu estava lembrando do Kise esses dias e fiquei muito "meu Deus se ele aparecer vai ter muito mais treta do que naquela época será?" Eu adorava ele, passei a fic inteira torcendo para a Misa largar o Raito namorado mó otário e ficar com ele.
No mais, parabéns pelo ótimo trabalho. Sigo ansiosa para acompanhar o andamento da estória.
Até mais!


Resposta do Autor [Arikt]: Poxa mana, espero que você esteja bem da crise. Sei como é a sensação de desespero e parecer que ninguém no mundo vai conseguir te ajudar :( Desejo que nós duas consigamos nos livrar disso :)
Sobre a história: Fico muito muito feliz de saber que está gostando desse aprofundamento na personagem da Lucy. Eu quero que ela seja uma referência de superação pra quem lê a fic, e também de identificação, já que tantas pessoas passam por problemas psicológicos, né não? Ela é mesmo muito impulsiva, muito apática na maioria das vezes, coisa que ela não era antes. Ainda vou mostrar um lado mais Old Lucy no decorrer da fanfic ;)
E o Raito não tem como, o ranço por ele é como o Universo: infinito HAUHAUHAUAHU' Mas foi ele quem sempre esteve com a Lucy, desde que tudo começou. Ele não a abandonou, mesmo quando tava tudo muito difícil. Tenho um capítulo especial começado sobre isso, talvez eu o poste mais para frente como um one-shot.
Sobre eles dormirem juntos, a Lucy tava lúcida do que ela queria, fique tranquila HAHAHAHAH' Na verdade, ela queria o L, mas já que tinha o Raito ali, né? Eles também sempre tieram esse tipo de relação, então não foi algo novo para nenhum dos dois. Mas nunca chegaram a se apaixonar. Lucy sempre foi piranhona, mas piranhona do amor XD
Mas não podemos mesmo essquecer que Raito é Kira, e que pra ele todos os outros seres humanos são só brinquedos.
A Lucy e o L vão brigar muuuuito ainda, mas vão se amar também! Melhor OTP da vida! Eu também agiria como a Lucy, pois odeio ser enganada por quem quer que seja T^T Mas ela, lá no fundinho, sabe que o L gosta dela, só nega porque né? É trouxa que nem a gente HAHAHAHA
E o Kise vai aparecer siiim! Estou editando o capítulo da chegada dele, afinal, e vai ter muito mais interação dos dois e brigas também, porque o Kise é o Kise e não tem como ser diferente XD Só me aguarde!
Não sei se já agradeci, mas obrigada novamente por todo o carinho e por ler minha história, e por esse comentário maravilhoso! Vocês me motivam e me animam a abrir o word todos os dias para melhorar cada dia mais! 


Charbitch

10/01/2018 às 16:51 • Dúvidas
Menina, me fala o que aconteceu, você tá bem? ;-; Espero que esteja, mds, eu sei como se sente. Houve uma época em que eu frequentava psicóloga e psiquiatra. Eu tomava antidepressivo, calmante estabilizante de humor, um monte de troço. Felizmente eu recebi alta e agora vivo sem esses remédios e sem acompanhamento profissional, mas a recuperação definitivamente não se deu da noite pro dia, foram anos de luta. Espero que você se cure também. Mas se o seu caso for algo que é pro resto da sua vida, espero que consiga conviver da melhor forma possível com isso também, afinal você já deve saber que ter um transtorno não faz ninguém pior do que ninguém. Eu não te conheço, mas leio o que você escreve e, sinceramente, você deve ser uma pessoa e tanto. Então continue escrevendo que eu vou te acompanhando e te motivando daqui, haha ♥
Mas agora vamos falar da sua história maravilhótima =D Ok, agora me deu vontade de segurar a Lucy com todo o amor do mundo E APERTAR O PESCOÇO DELA ATÉ ELA SUFOCAR E MORREEEEEEEEER! Como assim, minha filha? Você trepou com o babacão do Light só pra fugir da realidade e esquecer o L? Você não pensa? o/ Estou injuriada, principalmente porque eu odeio o Light e queria mais é que o Ryuk tivesse escrito "Light morre ao cair num fosso de jacarés" no final do mangá y.y (se bem que a morte seria dada como inverossímil e ele simplesmente morreria de ataque cardíaco, but fuck it).
Mas, voltando ao assunto... LUCY, VOCÊ TEM MINHOCA NA CABEÇA? TEM CÂMERA NESSA MERDA, O L-SENPAI TÁ VENDO TUDO E PROVAVELMENTE TÁ TOCANDO UMAZINHA PRA ESSE SEU CORPO NU, COMO ASSIM, O CARA INVESTIGA E AINDA DESCOLA UM PORNÔ AMADOR DE GRAÇA? ME PÕE LOGO NESSA DESGRAÇA DE INVESTIGAÇÃO O/ Ok, parei e.e
E, mds, ela tirou 80% no vestibular quando tava de cabeça ruim, que doideira, eu não tiro isso nem de cabeça boa, essa menina é um gênio! A única burrice dela é dar mole pra esse bosta do Light. Mas olha, eu penei pra fazer mais de 60% no ENEM, foi o meu 920 na redação que me salvou, mas ok, eu consegui o meu curso de Letras, pau no cu de todo o mundo :v
Do que eu tava falando mesmo? e.e
Ah, tá, excelente história como sempre, agora quero um hentai com o meu L-Senpai. Isso aí, sai fora, Light Imagay, o L é um boy magia, já tu é só um boy padrãozinho, nem é lá essas coisas, aposto que tem pau pequeno u.u
Tá, desculpa a empolgação, vou ler o próximo capítulo, kkkkkkkkk ♥
Novamente, espero que você esteja bem, beijinhos trevosos da toda poderosa Char Char pra você :3


Resposta do Autor [Arikt]: Eu to melhor, querida. To levando. Eu tenho Bipolaridade tipo 1, é pro resto da vida, e to tentando me acostumar. O ruim disso é que eu nunca sei se as coisas babacas que faço são por eu ter uns defeitos chatos ou se é pela doença, mexe muito com a cabeça, sabe? Que bom que você está bem, é sempre gostoso ouvir que alguém se curou e superou as crises. Afinal, a vida é uma só pra desperdiçar, né? Obrigada por acreditar que eu seja uma boa pessoa, eu preciso mesmo disso.
HAHAHAHAHAHAHAHA' dá vontade de bater na Lucy mesmo! Mas dá um desconto, eles ainda são bem amigos, e mesmo que o Raito seja um c***** ele até se importa com ela (bem lá no fundo). Não tem mais câmeras na casa do Light não, mana, L tirou e só deixou na da Lucy hahahah' Ele menciona isso no começo do capítulo 7, se não me engano. Então, sem pornô pro L XD
A Lucy é extremamente inteligente e esperta, quis trazer uma personagem feminina f*** pro mundo de DN, porque eu senti falta disso enquanto lia e assistia. A única com potencial, que era a Naomi Misora, foi morta pelo Kira T^T E parabéns pelos seus 920 na redação! Na minha época eu tirei 900, e foi o que me fez ter PROUNI 100% e concluir uma faculdade ♥ Boa sorte no curso, e que você prospere nele!