Smile

05/10/2017 às 00:16 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
q o venha o proximo capitulo mais rapidamente u.u

O que mais gostou no capítulo?
a leitura flui facilmente... e por algum motivo eu gostei mto do protagonista ♥... por enqunto hehe

 "...q sua mente voe longe a cada pesar de seus olhos e decorra o lapis corrompido em um papel virgem..."


Resposta do Autor [Kenji]: obrigado por ter comentado ^^ fico feliz que tenha gostado de algo... tentarei postar o próximo capítulo o mais rápido que conseguir.


Underground Dino

05/10/2017 às 19:17 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
O desenvolvimento dos personagens

O que mais gostou no capítulo?
A descrição dos momentos solitários de Joe

Acho que tem potencial XD mas as reticências me deram toc @.@


Resposta do Autor [Kenji]: Esses momentos de reflexão dele são os que eu mais gosto de escrever... pretendo desenvolver os personagens aos poucos, vou me tentar me conter na hora de colocar as reticências kkk ('-__-). Mesmo assim muito obrigado pelo seu comentário ^^


Flying Dog

13/10/2017 às 19:41 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Tome cuidado com o tempo verbal da história que está sendo narrada no presente, mas em algumas partes ficam no passado (Ex.: Terceiro parágrafo, fica um pouco confuso, pois em um momento estou acompanhando em tempo real o personagem e no outro não)

Primeiro eu gostaria de te parabenizar pela coragem de postar a história! Como você colocou nas notas iniciais, sempre tem algo a ser melhorado e nunca conseguimos postar o texto por não acharmos bom o suficiente! Também sou uma pessoa que gosta de escrever, mas meus textos ficam na gaveta.
Acho que a sua história tem potencial, gostaria de ver os próximos capítulos!
Para o primeiro capítulo, gostei de como os personagens foram apresentados, já deu pra conhecer um pouco da personalidade deles, agora falta aprofundar mais nos próximos.
Prendeu a minha atenção! :)


Resposta do Autor [Kenji]: Obrigado pelo comentário, tem razão não tinha notado esses erros kk vou tomar mais cuidado, estou no momento estudando para o Enem então os capítulos vão demorar um pouco mais para sair (;°-°)