Promessa de um amor esquecido escrita por Kenji

Promessa de um amor esquecido

Você lembra do seu passado? De quando era criança, brincava aos montes todos os dias sem se preocupar com coisas da vida, pensar sobre esses momentos de inocência nos traz bons sentimentos.... Mas e se por um acaso você não se lembrasse?....... Todos esses momentos felizes, suas amizades. Tudo o que vem em sua mente seja um vasto branco junto de um sentimento de solidão, insegurança e medo.

Depois de entrar na sala meus olhos se encontram fixados em um garota de cabelos longos e levemente cacheados, não muito bagunçado, mesmo vendo ela de costas percebo o quão bonita ela é... Eu mal sabia que ela mudaria completamente minha vida.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (1.671 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2017 às 19:24 | Atualizada: 09/09/2017 às 19:24


Notas da História:

Essa história é totalmente original... Eu já postei ela uma vez com um título diferente mas depois de um tempo eu apaguei e resolvi reescrever ela depois de tanto tempo... porque eu fiz isso? por que queria desenvolver a história desses personagens que eu mesmo criei... e queria compartilhar isso com alguém. não tenho um prazo determinado para postar os capítulos, mas postarei quando eu acabar de escrever o próximo kkk.... me deem uma força gente >.< vou fazer meu melhor para continuar a postar essa história... então preciso do apoio de vocês. Espero que gostem.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.671 palavras