Comentários em you bring me home

sandsphinx

30/08/2017 às 17:53 • wherever I go, you bring me home
AAAAA MILLER O QUE FOI ISSO?? Eu estaria chorando se não estivesse tão exposta no trem e tão necessitada de autocontrole. Juro que apesar de já amar sua escrita toda vez consigo me surpreender com suas fics!
Vim aqui esperando algo bem fofo (porque a Cecília me informou que sua one era fofa, e usou apenas a palavra fofa, então eu tinha mesmo um fluff na cabeça), e não é que ela não seja; é muito, na verdade, mas também é tão mais.
É todos os momentos felizes de jily aquecendo o coração do James, mas também são todas as dúvidas, e a frustração, a guerra se assomando sobre eles. É a tempestade crescendo no horizonte, mas também é um breve momento de calmaria. É um suspiro de alívio, quase. E eu estou completamente apaixonada. (E esse seu "spoiler" das notas finais esteve tão presente na fic que seria dispensável o comentário, acho, embora ele não machuque -- okay who am i kidding claro que machuca.)
É muito bittersweet, é muito doce.
Amei, de verdade.
kisses kisses ♥
P.S.: estou muito ~poética hoje, desculpa.


Carol Lair

03/09/2017 às 19:12 • wherever I go, you bring me home
OLARRRRRRRR ♥
A atrasada chegou!!!!
Amiga, que fic mais angst, não tava preparada! E que facada no peito essas notas finais, hein!! :'''(
Bom, para variar, eu só tenho elogios. Gostei muito da introdução da fic, do James do lado de fora, sentindo a brisa e observando as folhas, refletindo sobre a situação horrível em que se encontravam... eu não faço ideia do que eu faria no lugar dele. Tadinho, tão novinho, sofrendo tanto :(
Aliás, Miller, você tá de parabéns em relação a escrita. Fiquei um tempo sem ser fics suas e CARACA, você melhorou ainda mais!!! As metáforas que você desenvolveu no início da fic, ou quando você descreveu como o James via a Lily e o Harry, meu Deus, ficaram muito bem construídas. Eu só to surpresa por isso porque eu não imaginava que sua escrita poderia melhorar, MAS MELHOROU DEMAIS!!!!
Devo enfatizar que só você mesmo para conseguir dilacerar meu coração em duas mil palavras. Meu Deus do céu, quando vou parar de sofrer por jily? Se depender de você, nunca né. HAHAHAHA
Amiga, ficou demais! Tenho certeza de que a Ju amou ♥
Beijinhos!!


Cherry

07/09/2017 às 12:43 • wherever I go, you bring me home
Não tem nenhuma situação em Harry Potter que me entristece mais do que o fim do James e da Lily. Nenhuma. E essa one... Ah, eu só não consigo lidar com a descrição que você fez dos sentimentos do James. A necessidade de proteger sua família. O medo de tudo aquilo, se apaixonar por Lily, fazer a Lily se apaixonar por ele e amar ela, não valesse a pena. E a conclusão de que só o fato de serem uma família já torna tudo isso algo que valeu a pena.
Simplesmente lindo e triste ao mesmo tempo. Talvez eu tenha chorado um pouco, mas no big deal. 
(esse spoiler bem conhecido do final não é coisa que se faz depois de deixar meus sentimentos em frangalhos. Bem triste)
Mas obrigada por me proporcionar esses sentimentos agridoces.


Siaht

08/09/2017 às 03:21 • wherever I go, you bring me home
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você, flor?
Bom, aqui estou em mais uma madrugada chorando com uma fic sua e, para ser bem honesta, nem sei o que escrever nesse comentário, porque ainda estou muito impactada com a profundidade dos sentimentos que encontrei nessa história e com a constatação de que pouco depois James e Lily morreriam, deixando o Harry órfão. Sério, são muitos feels para uma pessoa só e eu fiquei bem triste agora hahaha
De qualquer modo, sempre achei que James e Lily acabariam questionando as decisões que tomaram em suas vidas, incluindo o relacionamento, durante os meses em que foram forçados a ficar confinados em casa, apenas para perceber que não se arrependem de nada. Sendo assim, gostei muito de ver as indagações do Potter e me emocionei muito com as definições dele sobre a Lily e o Harry. 
Enfim, a história está maravilhosa e muito bem escrita!
Amei mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís


Duda Weasley

15/09/2017 às 21:48 • wherever I go, you bring me home
O que acha que precisa ser melhorado?
Precisa do"spoiler" nos lembrando que eles morrem?? Que bad 

O que mais gostou no capítulo?
Eu AME!! ♡ Muito bem escrito!

Eu realmente adorei a profundidade dos pensamentos  


Shiva

12/10/2017 às 13:33 • wherever I go, you bring me home
Morri um pouco a cada palavra :') 
você arrasa e me arrasa, Miller ❤️


MariGuedes

31/10/2017 às 20:09 • wherever I go, you bring me home
Que fanfic July mais linda! Nossa, eu ameeeei, a pessoa que recebeu essa fic deve ter amado por que, nossa, ela é linda demais. Scrr


Mary

21/11/2017 às 14:13 • wherever I go, you bring me home
Chorando.....
Perfeita!


Mrs Ferrer

19/02/2019 às 01:01 • wherever I go, you bring me home
Toda vez que você escreve sobre os Potter pouco antes deles morrerem (ou na noite que o Voldemort vai na casa deles) eu fico com uma sensação muito agridoce no final de tudo.
É quase destoante pensar nos Marotos e na Lily em Hogwarts e então lembrar de tudo que veio depois. É quase como se fossem duas realidades descoladas deles. 
Eu gosto muito das suas histórias por causa disso, como você transita entre falar deles em universo alternativo em realidades tão mais relaxadas e outras como essa tem um peso tão sufocante, mas estranhamente suportável. 


Fanfictioner

21/07/2020 às 21:21 • wherever I go, you bring me home
ISSO FOI TÃO LINDO E MACHUCOU TANTOO!
Meu Deus, eu nunca tinha lido algo que fosse tão lindo e, na mesma medida, doesse tanto... af, representou demais todos os pensamentos e sentimentos que com certeza o James teve, e é triste pensar que eles tiveram tão pouco e morreram tão cedo. :(