Comentários em Consolação

Kika Honeycutt

07/09/2017 às 07:51 • Consolação
Olá! Cheguei na sua fic através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e hoje é dia de drama. 
 
Peter e James!! Gente, choquei.
Mas ficou muito bom! Tá fofa, tem amorzinho... O beijo pareceu um pouco pena do Peter, mas tbm uma amizade mto grande com ele, por parte do James.
 
Parabéns pela fic.


Kaline Bogard

07/09/2017 às 09:23 • Consolação
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 7. Leia e comente uma história com o gênero Drama.
................................................................................................


Aaaaaaaaaaaa que ship orroroso #desculpa


Falando sério: por mais que o Peter não seja traidor nessa história a imagem que eu tenho dele é muito forte pra deixar o canon de lado. Mas isso não vai interferir no meu julgamento.


A história esta curtinha pelo desafio, mas pegou o que era importante. O desenvolvimento dos personagens combinou com o jeito que vejo eles. Principalmente a interação James/Lily, os "joguinhos" que eles faziam.


Vejo muito drama porque a gente sabe o destino dessa galerinha, sabe que o destino reservou muita tristeza e despedidas, mas mesmo se a gente não soubesse do desfecho, o drama dos sentimentos do Peter está bem pautável e abordado.


Parabens pela história.


Aislyn

07/09/2017 às 11:33 • Consolação
Quando você pensa que já viu de tudo no quesito ships inusitados... o.o
 
Olá, cheguei aqui através do Desafio da Baleia Fanfiqueira do Nyah e o dia pedia uma história com drama!
 
Acho que entendo um pouco do Peter... quem não quer o James? O típico bad boy descolado, inteligente e bonito? Bom, eu não quero. Prefiro o Sirius XDDD
 
Mas senti pena dele, mesmo sabendo que é um futuro traidor. O cara gosta do amigo e sabe que nunca vai ser correspondido, porque James ama a Lily. E por mais que pareça só um joguinho, se divertindo com os foras que leva, a gente sabe que é um sentimento de verdade e que ele não vai desistir tão fácil.
Peter, contente-se com esse beijo de piedade, porque parece que é só isso que vai receber!
 
Gostei da sua narrativa e da história também! Fic com os marotos é sempre legal de encontrar ^^


Ly Anne Black

24/11/2018 às 02:51 • Consolação
Não sei lidar com esse... ship? Mas eles estão muito bem caracterizados, quase acredito que aconteceu mesmo. Quase :P 


Necromi

27/10/2019 às 15:48 • Consolação
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, mulher. Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Sua construção dos receios do Peter.

Deus, mulher, você quebrou o meu coração. Eu não consigo odiar o Peter, pois, assim como o Sev, consegui contextualizar todo o caminho para se tornarem pessoas hostis. Merecem defesa? Obviamente não, mas gosto dessa complexidade, que vai além de "ah odeio os dois porque são pau no cu". TIPO. MEU. O PETER ERA UM MAROTO. TORNOU-SE UM ANIMAGO MESMO SENDO UM BUNDÃO. ERA DO GRUPO. AMAVA TODOS. VOCÊS NÃO ACHAM NADA AÍ ESTRANHO, NÃO????? Vejo muitos sentidos ruins no Peter. Inveja, receio, falta de ser ouvido (porque imagino ele não manifestando seus sentimentos pelos problemas do Sirius e do Remus serem "maiores") e por aí vai. O que, no fim, desencadeou uma traição cega em ser maior e mais superior. E caralho, Sarah, no parágrafo que disse que se o James fosse para a Lily, seria James-Lily e Sirius-Remus e ele ficaria de canto... Doeu. Não passo pano, mas céus, eu amo todos os Marotos por igual.
Ao mesmo tempo que queria que o Peter não se doasse à inveja, eu ainda gosto dessa construção dele (que não sei se é canon, mas quem liga?).
De primeiro momento, contestei um pouco a ação do James, porque mesmo sendo por dó, isso fode as coisas. Mas vejo muita impulsividade nele assim como no Sirius (como no caso do Sirius deixar a informação sobre o Remus "escapar") principalmente a respeito de verem os Marotos bem. Então, ai, James. Foi bem impensado, mas gostei do beijo, porque saudades dispensar shipps maravilhosos. KKKKK
Sério, Sarah. Eu amei sua one. Eu já li outra (mas não consegui comentar na época porque estava sem note) e amo de verdade como você aborda os Marotos. É bem fiel como eu imagino, menina. Estarei para ler mais suas, porque você arrasa, principalmente na escrita fluída ~ :)
Um grande beijo!