Comentários em Dissolva-me

Elyon Somniare

26/08/2017 às 18:00 • capítulo único.
Eu já ia apontar que isso de o protagonista se questionar sobre o porquê de o Bruno estar com ele porque o Bruno era tudo e ele nada, etc, etc era muito pouco prometedor de uma relação saudável, mas ele deu-me as voltas no final ao aperceber-se disso ele próprio e a reverter a coisa com um pequeno acto de coragem, ahah. Plus, mergulhos nocturnos são os melhores! Embora eu prefira piscina, é mais seguro que o mar.
Nicely written. Abraço


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Sim! Muito isso. Eu mesma nunca passei por esse problema na situação do Carlos, o protagonista, e sim na do Bruno. É difícil viver com um relacionamento de uma só via porque o outro acha não ser o suficiente e mil outras coisas. Dessa vez eu dei uma mini fugida do angst e decidi fazer um final não sofrido! HEUEHEUEH Eu nunca dei mergulhos noturnos, acredita? Fui tão pouquinhas vezes a praia


CowardMontblanc

27/08/2017 às 08:22 • capítulo único.
 
Você não colocou nas notas, mas acredito que o lugar que você pegou foi praia, certo?
Gostei muito do cenário, e achei maravilhoso o seu uso de simbolismo. Se eu pudesse copiar e colar partes do texto na review (sdds da época que dava pra fazer isso), destacaria a parte onde Bruno mergulha e volta encharcado, porque minha alma vive dessas coisas e eu simplesmente me encantei com sua prosa, especialmente nessa parte ♥
Na verdade eu sou louca por simbolismos relacionados a natureza de uma forma geral, então a maneira que você empregou isso com os personagens e o cenário foi o ponto chave pra mim SAKJLHSADH Realmente me apaixonei ♥
Parabéns pela fic!


Hinazi

27/08/2017 às 15:27 • capítulo único.
Que poético... ♥ Gostei bastante de como a história toda é feita toda de uma reflexão e cheia de metáforas. Isso me encanta em qualquer história. 
Tua escrita é ótima, parabéns, a história ficou maravilhosa! ♥


The Escapist

27/08/2017 às 15:28 • capítulo único.
você nao disse qual era o lugar kkk, mas eu imagino que seja mar ou praia, né? Ai, Killjoys, como sempre, a sua história foi ótimo, esses feelings aqui nao aguentam :(. Gostei muito do Carlos e da resoluçao final dele de ter um pouco mais de consideraçao por si mesmo, pelo menos foi o que eu entendi, rsrs, desculpe se eu tiver interpretado errado.
 


Lithium

27/08/2017 às 23:12 • capítulo único.
Eu estou sentindo muitas coisas enquanto deixo esse comentário e acho que o que mais se sobressai é aquela sensação por vezes quente, por vezes dolorosa, da identificação. Eu sou tão Bruno que chega a arder, e talvez seja por isso que eu tenha me sentido tão confortável lendo todas as camadas desse minipa, desde os sinais da dependência emocional e o seu reconhecimento até essa tentativa final de emancipação. Enfim, seu minipa está incrivelmente bem escrito and I'm in love.


Anne L

28/08/2017 às 01:22 • capítulo único.
que que isso, meu coração não tava preparado pra um trem desse, socorro
eu tô é morta, nem sei o que dizer
a história ficou tão linda, as palavras foram muito bem escolhidas e é complicado porque rola identificação e cê fica sem graça, mas gosta, mas desgosta, mas nem sabe se gosta e entra num loop ahuahua 
eu tô morta duas vezes, adorei a história ♥


Laety P

28/08/2017 às 03:03 • capítulo único.
Cries in yaoi language 
Que angst maravilhoso, amei muito! Sua narrativa é deliciosa, fluida e cativante. Acho que esse definitivamente foi o melhor Delipa porque (novamente) eu me pego sem ter o que dizer de tão boa que é a fic. O que são poucas palavras diante de um autor genial, não é mesmo?


Sunny Bunny

28/08/2017 às 15:46 • capítulo único.
Olá.
Eu nem sei direito como começar essa review. Poucas coisas me tiram as palavras, mas certamente você o fez ao me permitir ler essa obra tua.
Algumas superfícies escondem a profundidade daquilo que está além dela, e a capa de Dissolva-me me ludibriou. Acreditei ser um beijo compartilhado sob a última luz do dia, mas presenciei o renascimento de alguém sob a luz do luar e ao som das ondas, que apenas não me ensurdeceram pois as batidas do meu coração já rugiam em meus ouvidos.
Milhares de coisas se passaram por minha cabeça enquanto eu lia, mas enquanto algumas coisas apenas passam por seus olhos, outras te ensinam a olhar de outra maneira.
Obrigada pela leitura prazerosa. Levo, daqui, o melhor aprendizado do meu dia, e o levo, sim, para a vida.
@UmaSunnyBunny


Lariez

28/08/2017 às 16:11 • capítulo único.
Mulher, QUE ANGST E QUE COISA LINDA! Isso aqui é mais um tipo de ensinamento do que só mais uma história angst qualquer :'D ver o personagem principal comparando o nada ao todo do Bruno foi bem triste, mas depois da cena final, vendo ele mostrar um avanço no progresso de se aceitar, de ter o amor próprio, eu to muito AWWWW (a história toda é triste, mas vai entender né). Obrigada por isso, eu adorei e adorei como você retratou isso, tá maravilhoso! Parabéns :'D


maiden rose

28/08/2017 às 21:51 • capítulo único.
Gente, que tiro. Eu estou apaixonado por sua história, pos sua escrita... eu imaginei ela completamente em tons frios, em uma caverna no meio da Islândia.... não sei, estou louquíssimo.
Me senti extremamente representado pela insegurança de Carlos, isso me fez adentrar na história de maneira inacreditável... É belo!
Parabéns, adorei sua história ♥