Comentários em Mostre-me

Júh

16/08/2017 às 15:01 • A forma como te vejo
ESTOU VOMITANDO ARCO-ÍRIS!!!!!!! 
Mds, ficou tão fofo ❤ 
Eu não li as hq deles ainda, mas busquei saber o básico sobre cada um para não sair shippando eles sem conhecer  (como eu fiz com Harley e Joker asuhasuh) e você conseguiu colocar (msm que tenha sido rápido) na história, sendo que é apenas um capítulo e pequeno (queria que fosse maior, não vou negar auhasuh mas entendo que vc queria deixar com gostinho de "Quero mais", msm não tendo...)
Ficou muito fofo o jeito da moda antiga que eles se comunicavam. Enfim, amei ❤ 


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Oiiiii (。◕‿‿◕。)
Olha, Harley e Joker é mesmo problemático. 
Dead e o Spider tem as HQ's separadas e uma deles juntos, que tem o nome super original de Homem-Aranha e Deadpool (tenho elas em pdf se quiser dar uma lida, são bem divertidas) (• ◡•)
Sobre a história, fico muito feliz que tenha gostado. Eu estava atrás de algo diferente para ler esses últimos tempos, que não se resumisse a sexo e tal, mas tá meio difícil, então decidi escrever uma (o que sempre tive vontade), mas ainda não sou muito confiante em escrever no universo marvel sem fazer besteira hahaha
Eu achei que as cartas seria um modo bem fofo de eles se relacionarem, já que o Wade não saia durante o dia ou se deixava ver por qualquer pessoa por causa da sua aparência. Foi uma forma de o Peter o conhecer e se apaixonar por ele, de forma que quando finalmente o viu, percebeu que a aparência não importava.
Até cheguei a pensar em fazer uma continuação um pouco mais longa, mas ainda estou debatendo sobre isso comigo mesma.


Deby Costa

16/08/2017 às 20:03 • A forma como te vejo
Linda história. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Oiii \(*^▽^*)/    
Fico muito feliz que você tenha gostado ❤


fran_silva

17/08/2017 às 16:09 • A forma como te vejo
Menina que fic maravilhosa e linda.
Está muito bem escrita amei muito a forma que você escreveu gostei muito.
Bjs.


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Oii meu bem ❤
Que bom que você gostou ❤ Ainda sou bem notava nessa de escrever yaoi, então não faz ideia do quanto seu comentário me deixa feliz ❤❤


Kaline Bogard

12/09/2017 às 09:50 • A forma como te vejo
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 12. Leia e comente uma história com o gênero Crossover.
 
........................................................................................


Ahhhh a história ficou bem fofinha!! Estranhei um pouco o jeito do Wade hashasa ele está tão normal. Não sei se foi proposital ou não, mas achei um pouco descaracterizado.  O Peter é muito querido! O amigão da vizinhança!! Achei a cara dele perder o celular huehue porque o Peter tem essas lerdices mesmo, que me fazem morrer de rir, morrer de vergonha alheia e morrer de amores. Tudo por ele! OMG amo demais esse ship.


Também sou autora, e sei como é desagradável quando o leitor aponta uma ou outra coisinha que pode ser melhorado, mas é através dessas experiencias que a maturidade artística vem. Então não fique triste com o que eu estou dizendo, vi muito potencial no seu estilo!! Só achei que o plot está um tiquinho invertido. Vejo o Peter achando o celular do Wade, devolvendo e insistindo no contato; já que o Wade é o recluso que evita contato. Seria uma coisa meio... a Bela e a Fera hueuheuhe, mas é só uma forma de interpretar o enredo.


Por fim, seu português é muito bom! Não vi erros gritantes e isso é raro hoje em dia. Só tome cuidado com a repetição. Por exemplo, no começo você usou a palavra "havia" quatro vezes em apenas três linhas. Isso é algo que uma boa Beta pode ajudar.
Parabéns pela história!!


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Antes de mais nada, jura que eu esqueci de avisar que o Wade estaria um pouco descaracterizado?  ┬┴┬┴┤(・_├┬┴┬┴
Então, nessa história essa "versão normal" do Wade foi proposital sim. Quando estava escrevendo, até pensei em seguir a personalidade original dele, mas achei que não consegui algo legal, então optei por mudar. Aliás, essa inversão de ações também foi proposital. Eu via o Wade, no contexto dessa história, como alguém que queria ter alguém próximo, mas que tinha como grande empecilho a aparência. De qualquer forma, a comunicação entre ele e o Peter só aconteceu porque aquele primeiro bilhete teve uma resposta, se isso não tivesse acontecido, nunca que o Wade iria atrás.
Ah, mas ainda espero conseguir escrever com a personalidade "normal" do Wade dentro do universo das HQ's.
Olha, eu não tenho qualquer problema com críticas (construtivas), mas sei que tem algumas pessoas que não aceitam mesmo. Bom, eu não havia reparado nessa repetição no início, tanto que só percebi quando reli agora hahaha. Se não me engano, pouco antes de publicar a fic, eu até tentei achar uma beta aqui no site, mas haviam poucas disponíveis e a maioria não betava esse tipo de história... ou algo do tipo. Só lembro que não achei ninguém, então acabei revisando a história por conta própria. Mas vou me prestar atenção a esse ponto nas próximas.
Enfim, fico muito feliz que você tenha gostado da fic. Estou começando agora a me aventurar pela escrita dos yaois da vida, então ainda estou um pouquinho receosa com as histórias que faço  。◕‿‿◕。


Aislyn

12/09/2017 às 18:29 • A forma como te vejo
 Olá, cheguei aqui através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e o dia pedia uma história de crossover!
 
Achei o romance fofo entre eles, foram se conhecendo e se aproximando aos poucos, não foi aquele amor que surgiu do nada. Para um adolescente de 17 anos, o Peter está bem maduro, mas ele já passou por muita coisa e isso te traz uma boa noção de responsabilidade.
 
Não posso comentar muito a respeito do Wade porque não vi o filme, mas pelo pouco que conheço, ele tem uns parafusos bem soltos. Acho que uma relação meio no sense combina mais com ele.


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Gente, alguém me ilumina, que desafio é esse? ರ_ರ  
Bom, de qualquer forma, fico muito feliz que você tenha gostado. Eu estava sentindo falta das fanfics fofinhas, ai decidi escrever essa. O Peter, como você mesma disse, é bem maduro para idade dele e essa personalidade combinava bastante com o que eu queria na história - mas o Wade não.
Realmente, nas Hq's e no filme ele tem esses parafusos a menos, mas não me senti confiante o bastante para escrever essa personalidade "perturbada" e por isso modifiquei ele. Ainda sim, espero conseguir escrever uma SpideyPool com ambas as personalidades originais um dia.


Kika Honeycutt

12/09/2017 às 22:27 • A forma como te vejo
Olá! Cheguei na sua fic através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e hoje é dia de Crossover!
 
Spideypool já me é tão familiar que nem considero mais crossover XDDDD
Mas bem, realmente vc alterou bastante a personalidade do DeadPool pra gente ter essa fic fofa. Ela está calminha e fofa e romantica... Uma graça.
 
Gostei. Parabéns pela fic.


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Hahaha, você é a terceira que aparece aqui por esse desafio (づ。◕‿‿◕。)づ
Spideypool é muito amor ♥ 
Então, o principal motivo dessa mudança na personalidade do Wade, não foi nem pela fofura da história, foi mais por eu não ter total confiança em conseguir escrever aquela personalidade complexa dele de forma correta e sem fazer besteira. Pretendo desenvolver uma história que tenha essa personalidade "normal" dele, mas primeiro quero me inteirar mais das Hq's e tal.
De qualquer forma, fico muito feliz que se tenha gostado ♥


KoiMiro

04/10/2017 às 15:32 • A forma como te vejo
Morri de fofura ;) 
Que coisa linda, amei demais.... Senhor eu amei ;) 
Recomendo você a escrever mais desses dois ;) Por que está maravilhoso. 


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Siiimmm
Eu estava sentindo muita falta dessas histórias fofinhas quando escrevi essa one ♥
Olha, não vou dizer que é algo que vá rolar logo, mas estou planejando uma long fic deles (só estou com algumas outras histórias que estão sendo escritas na frente). Mas vai vim ♥


Liralov

08/06/2018 às 20:17 • A forma como te vejo
Que Lindeza de oneshot Parabéns, você escreve muito bem! ❤


Resposta do Autor [Inial Lekim]: Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ❤