Foto de KoiMiro
KoiMiro
ID: 612239
Cadastro:
  • 14/07/2015


  • Para não começar dizendo que sou uma pessoa gentil, legal, carinhosa, atenciosa e super romântica... Vou contar uma história.

    KoiMiro é uma pessoa normal, que estudou em um lugar normal e que tem uma vida normal... A garota que mesmo não sendo amiga de todos na sala da Bom dia para todos senta nas últimas carteiras e fica lá ouvindo suas músicas de pop, rock, japonesas, coreanas e até indianas. - Ela é uma pessoa que adora música asiática mas adora também um bom rock. - Como ia dizendo ficava lá sentada ao lado da porta tentando arrumar um lugar para suas pernas já que tinha 1,80 de altura e era horrível sentar num lugar apertado.

    KoiMiro não era uma pessoa muito vaidosa então só acordava botava qualquer roupa e ia para escola porque ter que acordar 5hs30 da manhã todo dia e ainda ter paciência de se maquiar-Só para os fortes. - Bem suas roupas se resumiam em calças jeans pretas ou de um azul bem forte, não tão justas, a camisa era preta com alguma banda ou anime estampada nela e era dois tamanhos maiores que seu corpo. - Acho muito confortável. - Bem essa menina não era uma excluída tinha amigos no total era 8 pessoas que ela amava muito, tipo muito porque KoiMiro adora fazer novas amizades e ela adora trata-los da melhor maneira possível, ela gosta de muito carinho e atenção e sente ciumes deles. - Não que seja possessiva mas são meus amigos oras. - Teve algumas vezes que ela até brigou. -Sim sou bem forte faço até kung fu kkkkkk.

    Bem na sua vida ela não conhecia muitos animes apenas Naruto, serio? Ele achava que apenas esse existia. -Burrinha kkkk. - Depois por causa de um amigo descobriu esse mundo louco e amou... Tipo foi paixão a primeira vista. Animes de manhã, de tarde e de noite e se duvidar nem levantava da cama quando estava de ferias, mas nesse meio tempo ela tomou gosto por outra coisa escrever, como amava escrever mesmo que no começo saia coisas indecifráveis mais com o tempo foi se aprimorando e numa procura para uma nova inspiração achou algo que fez sua vida virar de cabeça para baixo.

    Passeando no youtube procurando alguma música asiática para ouvir descobriu um mundo cheio de cores que faziam seu corpo pular de felicidade a cada hora que assitia ou lia sobre isso o incrível universo Yaoi. A primeira vez que viu quase morreu mas depois foi igual a chocolate um atras do outro e nesse mesmo mundo ela começou a shippar casais bem loucos como: Thor e Loki, Stiles e Derek, Capitão America e Homem de Ferro, Naruto e Sasuke e por ai vai são tantos que até me confundo kkkk.

    Bem essa sou eu uma pessoa que é normal mais tem seus momentos mágicos e quando começar a postar minhas histórias espero de verdade que todos vocês gostem e comentem, recomendei fação o que quiser mais apareça por lá ;)

    Um Beijão a todos e que tenham um ótimo dia.

    KoiMiro: Será que fiz certo esse negocio de quem sou eu ?

    Consciência: Isso está uma b****

    KoiMro: Olha aqui eu não sei fazer isso e sou nova aqui tenha paciência.

    Consciência: Só não estrague tudo com seus momentos carentes.

    KoiMiro: Dá para.... !!!!!

    Beijos ;)