Comentários em Hellfire

Chloe Less

16/11/2017 às 12:23 • Birds
Eu realmente não entendo nada de hq's. Mas por causa do desenho fiquei fissurada por Ravena e Robin.
Eu sei que aqui é apenas amizade e amei mesmo assim.
Me senti ainda mais encantada pela força da Ravena, por como ela lida com as trevas. O quão ela respeita o segredo dos outros.
Amei o Damian, tão novo e tão cheio de trevas. Tadinho.
Obrigada por compartilhar essa história com o mundo, eu amei lê-la. 
Beijinhos ♡


Resposta do Autor [Finholdt]: Eu recomendo dar uma olhada pra ler! O Renascimento: Jovens Titãs tá bem legal :) eu sinto saudades do desenho... O Robin do desenho cresceu e virou Asa Noturna e saiu dos Titãs. No reboot que teve o Cyborg nunca foi um Titã e foi direto pra Liga da Justiça. Tá só a Estelar, a Ravena e o Mutano dos originais nos Jovens Titãs, com membros novos. O Aqualad, Jackson, que foi introduzido na hq, e o Kid Flash, Wally, que também foi introduzido nas hqs, mas do Flash.
Que bom!! Eu ando meio chateada com as hqs porque o time num tá se dando muito bem (Damian não sabe conectar e o resto também num tá afim de ensinar) e pensei em fazer as "crias do demônio" terem uma relação de companheirismo!
A Ravena é um personagem interessante. Ela é fechada porque tem que ser, tem que esconder que se importa e demonstra das maneiras mais sutis que pode o que realmente sente. Foi uma experiência legal narrar com ela.
DAMIAN É MEU NENÉM! Amo demaaaaaaissss! Você já conhecia o personagem antes? Tem dois filmes dos Jovens Titãs que é com o Damian como Robin, já viu?
Obrigada por ler e comentar!! Num sabe como me fez feliz! 
Kissus ♥