renanta

21/07/2017 às 13:21 • Parto
O que mais gostou no capítulo?
nossa ta mt bom sos

continua aaaaa ♥333333333333333333


Resposta do Autor [Cervello in Acciaio]: Muito obrigadinho! ♥ 


Álvaro Viana Batista

11/08/2017 às 01:25 • Parto
Gostei bastante desse início da fanfic, ( ou melhor parto, espero que as referências a Sócrates surjam cada vez mais). Vince é um personagem interessante, mas alguém chamado Anistia não tem como não roubar a cena.


Resposta do Autor [Cervello in Acciaio]: Fico feliz que a referência ao filósofo tenha atingido alguém! Na verdade, essas 'entrelinhas' são propositalmente sutis; mas sim, elas vão continuar, então continue lendo que você vai curtir!
No mais, obrigado pelo comentário ;)


Bruna

03/11/2017 às 12:08 • Parto
Já me interessei só de ler a sinopse, mas esse capítulo deu uma impressão ainda melhor, com todos esses mistérios. A sua escrita é muito boa também, o que faz uma grande diferença. Com certeza vou acompanhar a história!


Resposta do Autor [Cervello in Acciaio]: Oi, Bruna! Fico realmente feliz que tenha se interessado. Acredite, essa sinopse demorou muito pra sair, talvez ela que tenha atrasado ainda mais o surgimento dessa fic.
Caso acompanhe, juro que não vai se arrepender! Esse é apenas o comecinho...


Fresa de la Luna

29/01/2018 às 00:59 • Parto
O que mais gostou no capítulo?
Gostei do modo rebuscado que escreve sem precisar usar palavras difíceis, apenas sinônimos polidos que fazem a leitura parecer mais bonita e fiel ao desdobramento da obra ♥

.

Resposta do Autor [Cervello]: Ahh, muito obrigado pelo seu comentário! Fico bastante feliz que minha escrita tenha te agradado. O meu esforço é trazer algo diferente sem afastar o leitor, mas comentários como o seu me incentivam a continuar tentando
De novo, obrigado ♥


Goiah

03/02/2018 às 01:57 • Parto
O que mais gostou no capítulo?
A descrição dos ambientes. Foi a melhor que já li.

Os monólogos (ou seriam diálogos?!?) São muito interessantes. As vezes me pego tenho discussões comigo mesma em tom parecido. Confesso que não estou acostumada com esse gênero, mas você escreve tao bem que vou continuar. Abraço.


Resposta do Autor [Cervello]: Obrigado por comentar! E poxa, fico muito feliz que tenham te agradado os trechos descritivos. Geralmente são os mais chatos, então é mais complicado torná-los interessantes... sinto que meu dever foi cumprido aqui :3
Espero que continue gostando da fic, mesmo que o gênero não te agrade muito.
Um abraço! 


Fofura

14/04/2018 às 19:39 • Parto
Oiiee! Tudo bem? Peço desculpas pela demora ♥
Nossa! Devo dizer que no começo fiquei confusa, mas conforme fui lendo começou a ficar interessante. O sonho, o lobo, e a tal Luanna. Você é bom em suspense haha!
Sua escrita é maravilhosamente boa! Adoro textos com palavras difíceis, mas que são de fácil compreensão.
A história é bem interessante e deixa curiosidade imediata no primeiro capítulo. Tenho que te dar os parabéns!


Resposta do Autor [Cervello]: Oi, moça! Por aqui tá tudo bem!
Não precisa se desculpar, ora. Logo logo também estou comentando a sua. Fico feliz que os mistérios tenham te cativado e eu tenha conseguido manter o suspense. Não é do meu intuito mesmo deixar as coisas claras agora, e fico feliz que mesmo isso tenha te agradado.
Muito obrigado por comentar e elogiar. :3 


Izabelly Rodrigues

29/05/2018 às 22:49 • Parto

Uol, achei muito legal e interessante. Gostei muito do seu estilo de escrita. É diferente.


Resposta do Autor [Cervello]: Muito obrigado pelo comentário! Fico feliz que meu estilo tenha te agradado. A ideia é não ser muito convencional mesmo. Continue lendo que vai perceber mais coisas peculiares c:


Goiah

04/02/2018 às 22:31 • Vertigem I
Olha, não sei se há referência, mas que vendo Luanna e Vince nessa interação estranha super me lembrou Maze Runner, lembrou. Super a cara de Teresa essa Luanna.


Resposta do Autor [Cervello]: AUSHSUAHSUSHUSAUSUA
Olha, posso entender a relação, mas não foi intencional. Vi o filme de Maze Runner há muito tempo, nunca nem toquei nos livros.
De qualquer forma, obrigado pelo comentário x) 


Dreamy Impossible

29/07/2017 às 16:48 • Vertigem II
O que acha que precisa ser melhorado?
Espero que os intervalos das postagens ser regularizem.

O que mais gostou no capítulo?
Confesso que as reações do Vince são dignos de 'gritos de fangirl'. Desculpe, você terá problemas com isso nos próximos capítulos. Mas de fato, a construção desse personagem é mínimamente interessante.

Que bonitinho, dois capítulos.
Peço que perdoe a minha preguiça em comentar ambos; mas minhas considerações aqui são para ambos.
Olá.
A narrativa sem dúvida é o ponto forte dessa fic. Admirável uma em primeira pessoa ser tão interessante; isso levando em consideração que é uma narração que detesto.
Ah, ler isso é tipo ler uma lista de sinonimos para caracterizar as falas dos personagens. Nunca vi alguém variar tanto nessas partes, que enriquecedor. Eu não sou exemplo em gramática, mas minha ignorância linguística não notou erros ( isso é bom, se eu tivesse notado, você teria más notícias). Tudo bonitinho.
Em relação ao enredo.
Wow,  estou confusa. Algumas coisas a serem explicadas no próximo  (ou próximos capítulos). Mas eita, eu tinha formulado uma teoria sobre o assunto agenda ;-; fracassei miseravelmente ( imaginei que agenda só seria um lembrete para algo - presente de alguém aleatorio- , algo que não teria uma importância considerável depois do início da ação ;-;) OW, SE ELE TIVER UM TRABALHO MANUSCRITO PRA FAZER DE DEZ PÁGINAS, E AINDA TIVER QUE FAZER A CAPA NAS NORMAS DA ABNT É SÓ ELE IMAGINAR TUDO E POW, TÁ PRONTO. Ele podia vender trabalhos escolares e enriquecer. OWOW, MAS JÁ PENSOU SE ELE TÁ NA AULA, AÍ SURGE UMA DÚVIDA, ENTÃO ELE CHAMA A PROFESSORA E ELA DÁ UMA PATADA MONSTRO NELE E VAI ATÉ A CARTEIRA, AÍ ELE PENSA " OH VELHA GORDA IGNORANTE, O MÁRIDO NÃO DEU CONTA" AÍ A AGENDA TÁ ABERTA, A PROFESSORA CHEGA LÁ E LÊ ISSO NA AGENDA? 
Desculpa, eu gritei. Bdjsbsskdjsdskdj
Luanna é peculiar. Mas gente, amei ela nbdjsndskjdskdnakdn Jeong conhece ela; talvez do outro mundo atrás do portal? Rsrs mas enfim, não vou ficar criando teorias.
Mocinho, espero que não demore tanto, ou terei que agir como a Lu no último parágrafo. Rs
Meu plano era comentar de forma civilizada sem te assustar, jovem autor, mas note aqui meu fracasso. É a vida.
Até breve;
Ademair! Rs
 


Resposta do Autor [Cervello in Acciaio]: Ahhh obrigado por comentar! ♥
Vince é um homão da p****, na minha opinião. É uma pena ser tão bundão as vezes - mas coitado, ele não tem muita culpa disso.
Seu comentário me motivou a colocar 'Mistério' como uma das categorias da fic. É muito bom você estar fazendo teorias, vai que você acerta em alguma rs
Mas já dou uma dica: há muito mais coisas em relação a agenda, que não estão todas nesses dois capítulos. Quem sabe você não esteja no caminho certo?
E que bom que esteja gostando de Luanna. Ela é a impaciência e a vivacidade feminina encarnada. Parando pra pensar, ela e Vicente dão uma boa química - um é retraído, morno, ansioso, e a outra é explosiva, lunática, ambiciosa. Realmente, uma boa dupla.
Enfim, muito obrigado de novo pelo comentário ;3
Ademair pra você também


Dreamy Impossible

12/08/2017 às 23:48 • Déjà vu
O que acha que precisa ser melhorado?
...

O que mais gostou no capítulo?
Descrição das sensações, bem interessante. Ponto forte do capitulo.

 Juro que não vou fazer a piada da churrasqueira a controle remoto...
Oi sumido rs foi mal, tenho que parar de adiar as coisas.
Aí que delicia de capítulo, as coisas vão começar a desenrolar sz 
Manibus me lembra um certo professor meu,  muito gato aliás. Traços da personalidade e aparência. Mas... Eu não sei, sinto que esse personagem em especial vai servir para algum plot twist ruim. Vamos ver como as coisas vão ficar.
Poxa vei, por algum motivo eu tenho um carinho muito grande pelo Jeong, tadinho Bdjsnsksndkgskfnd tadin
Vince entendeu os esquemas no final do capitulo e fez questão de guardar pra ele ate o proximo; esse atribulado, muito legal ele. 
Ah, essa é a magia da primeira pessoa. Filho da puta. 
É curioso, eu poderia muito bem criar uma teoria que Vince está em coma e tanto a escola quanto esse mundo são parte do sonho. O professor, os dois amigos morreram no incêndio tentando salva-lo e aí. ...
Tô brincando. Mas Vince parece ter uma influência grande nesse mundo. Talvez não. Vamos aguardar.
Mas ótimo capítulo, curiosa pra ver a ação rolar rs
Bem, é isso aé men 
Até mais ver 
Ademair o/


Resposta do Autor [Cervello in Acciaio]: Eu posso afirmar com propriedade que o Vince tá pegando fogo, BICHO! (e pra desligar isso ai agora???)
Que bom que você está gostando. Jeong e Manibus são personagens que vão ganhar mais atenção no decorrer da fic. Eles merecem, não são menos interessantes que o próprio Vince. Continue trabalhando nas teorias. Mas não me xingue se você queimar a mufa a toa asushusau
Obrigado pelo comentário! Ademair x)