Comentários em Ondas do mar de amigo

Ariane Munhoz

22/11/2017 às 14:29 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
O encaixe perfeito que você fez nas drabbles com essa fic

Eu já sabia que ia quebrar o meu coração, mas quis ler mesmo assim e não me arrependo. Que profundidade existe em cada palavra descrita, em cada gesto, em cada lembrança. 
Só posso imaginar na dor que Art deve sentir por nunca ter dito a verdade, por não ter se expressado como realmente desejava. 
É cruel e vil, mas nos demonstra que precisamos aproveitar o tempo ao maximo e não desperdiçar ele. 
Eu adorei como as histórias acabaram se entremeado e em como era divertido ler uma lembrando da outra. 
Parabéns pelo excelente trabalho!


Resposta do Autor [lelexc]: Quebrou meu coração também, eu sei como se sente. Nossa, você achou mesmo? Confesso que sou super insegura quanto a tudo que escrevo, tipo tudo mesmo, fico até sem saber como reagir quando elogiam. 
Você gostou do encaixe? Mesmo? Que bom! Acho que você é a primeira a ler as duas e eu ainda não tinha recebido a opinião de ninguém sobre o assunto, fico até mais leve depois de ouvir isso. 
Muito obrigada pelo comentário, ele aqueceu meu coração e colocou um sorriso no meu rosto de uma forma que você não imagina. To nas nuvens!
Abraços e até a próxima :)
 


Babissf

29/11/2017 às 08:08 • Capítulo Único
Manooo, que triste. História linda e profunda mas estou bem triste.
 


Resposta do Autor [lelexc]: Muito obrigada pelos elogios. Te entendo real, escrevi essa aqui antes da drabble e to bolada até hoje por ter matado o Trev. Mas acontece né. 
Valeu mesmo pelo comentário, deixasses um sorriso em meu rosto.
Abraços e até a próxima :)


JW

28/12/2017 às 14:18 • Capítulo Único
Olá, moça! Sou o menino que propôs troca de leitura no grupo do Nyah, estou muito feliz que você colocou o seu link lá, descobri uma one-shot maravilhosa! Já adicionei a outra histórias aos favoritos e irei ler! 
Achei sua one-shot de uma simplicidade muito linda, mostrando a infância dos dois meninos, que se transformou em uma amizade muito linda ao decorrer do tempo. A cena que eles colocam as estrelas no teto é linda! Fiquei com um grande dorzinha no coração com o fim da one! 
Adorei muito, parabéns! Logo apareço na sua outra história! 


Resposta do Autor [lelexc]: Hey, moço! Seja muito bem-vindo então.
Aiiiii que bom que você gostou, fico sempre receosa de colocar o link lá e as pessoas acabarem não gostando ou se sentindo obrigadas a comentarem sem realmente quererem sabe? 
 
A dorzinha no coração faz parte, eu entendo, senti ela também. Fazer o que né? Trevor tinha que desaparecer. Era necessário para que ficasse do jeitinho certo. 
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios feitos. Esperarei você na outra, mas não sinta-se pressionado, tens todo tempo do mundo e 0 cobranças da minha parte viu?
Abraços e até a próxima :)


aniosy

28/12/2017 às 15:37 • Capítulo Único
Olha pro chão. Tá me vendo? Provavelmente não porque você não se contentou em me jogar aqui, teve que pisotear e me partir em pedacinhos minúsculos e invisíveis. Tem problema não, fragmentada dói menos que inteira.
Que lacre. Não me sinto bem. Olhei pros avisos e já sabia que vinha bomba, mas ignorei. A maioria dos angst não me soca tão forte no estômago e chuta a minha cara. Obrigada Facebook por me dar isso, obrigada você por me dar isso.
Comecei a lutar contra os sentimentos de shipp ainda na primeira memória porque eu sabia que era uma deathfic, mas, caramba, não consegui. Me identifiquei até com essa história por ter vivido algo parecido (sem a parte da morte, sendo eu o Trevor e contando com uma revelação depois que só me causou problemas), então doeu ainda mais fundo. Não brinca comigo, garota!
Olha, tá de parabéns. Amei sua escrita e a forma como narra as memórias levemente, nos deixa espaço pra imaginar e sentir. Amei o Trevor, amei o Arthur também. Ortografia impecável, história impecável, sentimentos quebrados mas com toda a permissão do mundo!
Beijos de chocolate.


Resposta do Autor [lelexc]: Eita que já aqui no começo minha consciência pesou kkkkkkkk. Ah se fragmentada dói menos, menos mal então.
Eu avisei moça, juro que avisei. Sinto muito pelo soco e pelo chute, mas algumas coisas são necessárias, né nom? Acho meio masoquista você me agradecer por isso, mas aceito o agradecimento e lhe digo de nada se é o que você quer ouvir hahahaha. 
Se você teve dificuldades em lutar contra o ship não vou nem te recomendar a minha história que conta um pouco mais da amizade desses dois antes do Trev sumir. (4.700 palavras de pura fofura pelo que os boatos contam). Até porque tu já sabendo como acaba ia doer ainda mais se lesses. 
Foi sem querer, mas vou tentar não brincar mais. Ênfase no tentar e no foi sem querer, por favor. 
Muito obrigada moça. De coração. Revisei algumas vezes essa história antes de me sentir segura para publica-la e fico imensamente feliz que você tenha gostado e a achado impecável. 
Oba! Adoro chocolate.
Abraços e até a próxima :) 
 


Sílvia Costa

28/12/2017 às 18:06 • Capítulo Único
Quando comecei a ler eu sabia que de alguma forma, haveria uma separação ou algo assim por aqui. Vi o link na publicação no Nyah e bem, não sou de ler one-shot mas essa valeu ter encontrado. Começou como uma brincadeira de criança, cresceu como elas e veja que maravilha de fic. Dá para imaginar as cenas e acho que isso é o que faz mais história te tocar. A parte que Art faz um poema (me corrija se eu estiver errada) foi uma surpresa e eu adorei. Curioso como eles eram conectados é um buscava ajudar o outro a crescer.
Adorei e parabéns pela narrativa.


Resposta do Autor [lelexc]: Opa. Que bom que gostou! E melhor ainda saber que dá para imaginar bem as cenas. Fiquei receosa que alguma parte ficasse muito confusa ou algo assim. Art fez uma releitura de um poema naquela hora, de uma canção de amigo chamada Ondas do mar de vigo, que foi basicamente o que me deu inspiração para toda a história. Eles eram bem ligados mesmo, mais ainda do que mostrei nesta narrativa (já que o foco aqui era a angústia que o Art estava sentindo). 
Valeu mesmo por ter lido e comentado.
Abraços e até a próxima :)


Denise Reis

03/01/2018 às 02:29 • Capítulo Único
 


Nossa Senhora!!!


Muito emocionante mesmo esta história!


Foi bom eu ter lido primeiramente a sua outra história "30 passos para a amizade", onde eu pude conhecer a construção da linda, forte e verdadeira amizade entre Trevor e Artur e ver todos os momentos divertidos entre eles, assim eu pude entender melhor esta história.
Juro que senti uma dorzinha no peito com o destino de Trevor e de seu pai e, de igual forma, sofri também com a angústia do Artur por saber que nunca mais vai mais compartilhar, pessoalmente, nenhuma brincadeira, nenhuma descoberta, muito menos nenhuma conversa, e mais nada com o seu melhor amigo.
Você escreveu com o coração cada palavra desta história.
Parabéns!!!


Resposta do Autor [lelexc]: Menina do céu, que bom que você gostou! E muito obrigada pelo comentário. 
A história 30 passos para a amizade foi minha tentativa de mostrar a parte feliz e sem drama da vida do Art, além é claro de tentar mostrar quão incrível a amizade desses dois era e mostrar o porquê do nosso artistazinho ter ficado tão devastado. 
Entendo bastante bem essa dorzinha no peito que você menciona, senti ela bem forte e ainda mais profundamente depois de ter mostrado o passado dos dois e relido isso aqui. Essa parte do não vão compartilhar mais nada me rendeu uma ideia de spin-off, acho que vou escrever uma carta do Art pro Trev um ano após o acidente, obrigada pela inspiração moça. 
Muito obrigada por ter me acompanhado até aqui, ter comentado em todos os capítulos e histórias a respeito desses dois e ter soltado tantos elogios assim. Você é demais e merece o Tocantins inteiro.
Abraços e até a próxima :)