Comentários em Dessert

Lady Luna Riddle

08/09/2017 às 12:56 • Capítulo Único - Dessert
Jilly ♥ ahuahauhau amo esses dois eoe ohhhh lilypad e sempre o "É Evans pa vc Potter.." ahahauahu
super amei!!!! ♥


Resposta do Autor [Sherazade]: Ai Rowena! Você leu minha one Jilly! To vomitando arcos íris aqui!
Pera, isso quer dizer que me stalkeiaste? Hahahaha tudo bem, já te stalkeei tbm!
Super feliz que você tenha gostado! Mesmo!
Beijoooos!


Elvish Song

29/09/2017 às 12:05 • Capítulo Único - Dessert
O que acha que precisa ser melhorado?
A autora continuar postando Anne e Os Marotos, que é uma fanfic fantástica!!!

O que mais gostou no capítulo?
James Potter pedindo Lily Evans em casamento (sonhava em ver essa cena desde que li Harry Potter!!!)

Bom, o que dizer? Tive que copiar o comentário e colar umas dez vezes para a internet podre daqui enfim enviar, mas não dava para passar em branco depois que você me mandou essa história! Sério, eu ri muito com as provocações entre os "amigos" (geeente, esses dois são mais lerdos que Brianna e Will, e mais briguentos que Freya e Lorcan... nunca achei que fosse possível, huashuashuas), e dei uma de Lily-manteiga-derretida-Evans com o pedido de casamento! Sério, só eu vi aí palavras que estavam guardadinhas, querendo sair há muito tempo da boca do James?! QUE SEJA REAL, POR FAVOR, AFRODITE! 
Minha linda Sherazade, só posso dizer que suas histórias continuam tão incríveis quanto sempre foram e, por favor, nunca desista de entrar no seu guarda-roupa para procurar Nárnia, nem pare de olhar por cima do ombro para procurar Shadow Hunters; e se encontrar um beco com tijolinhos, tenha a senha para o Beco Diagonal memorizada! Nunca se sabe quando, ou onde, mas magia existe, e pode estar bem ali na equina, para nos surpreender. A prova disso é que alguma sorte do destino me levou a conhecer essa elfa-Shadow Hunter-bruxa-contadora de histórias que, com palavras mágicas (lembre-mo-nos das palavras de Dumbledore: "palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa mais inesgotável fonte de magia"), cria portais para transportar a mundos incríveis todo aquele que for sotudo o bastante para topar com suas histórias.
Nunca desista desse seu dom, tão maravilhoso e único, e continue sempre, sempre, sempre trazendo essa magia ao mundo! Te adoro!!!!!
Beijos enormes, e deixa eu tentar comentar em Anne e Os Marotos, hahahaha


Resposta do Autor [Sherazade]: Meus olhos estão vazando! Mesmo mesmo! Você é a melhor pessoa, a melhor gêmea que eu podia arrumar! É sério, não tem ideia da significância que tem pra mim ter você sempre lendo o que eu escrevo! A significância que tem o seu apoio!
Garanto que enquanto existirem palavras, eu continuarei escrevendo!
Beijoooos!
Shazi