Comentários em Amor assassino

Moonpierre

11/11/2017 às 15:24 • Amor assassino
Coitado, ter matado a mulher :/ deve ser bem difícil conviver com a culpa, apesar de ele não ter desejado cometer esse ato.
Gostei da sua escrita, achei poética e bonita!
Beijos ♥


Resposta do Autor [Haru]: Pois é, a dor deve ser inimaginável '-
Deve ser preciso ser feito de ferro para se reerguer depois de uma dessas...
Muito obrigado o/ Obrigado por ler e comentar, se ficou curiosa sobre como as coisas se desenrolaram para que terminasse assim, leia Four Sun do capítulo 51 ao 61 :)
Bjs 
 
 
 
 


Aarvyk

11/03/2021 às 22:24 • Amor assassino
O que mais gostou no capítulo?
Shiori? Quem é esta? Bom... Pelo contexto do conto, acho que é alguém muito querida por Arashi. Talvez um amor antes de Kin? Não sei!

Olá, Haru! Esse conto me deixou um pouco preocupada com o que ainda não sei do passado de Arashi.
Parece que ele perdeu essa outra pessoa que amava muito. Enfim, o Sasuke que deu certo... A dor deve ser insuportável, e ainda bem essa one-shot é mais curta que as outras, pois você escreve com tanta vivacidade este sentimento de dor do personagem que eu já estava com meu próprio coração dolorido.
Quando li As Crônicas do Matador do Rei: O Nome do Vento, já mencionei a ti, o personagem principal se recorda das memórias felizes com os pais e aí começa a chorar. Acho que é uma das poucas partes em que ele realmente chora. Aquele sentimento descrito me lembrou muito o que senti ao ler esse teu capítulo. 
Algo profundo o suficiente para afetar sua alma e mudar o que somos em essência, mesmo que antes acreditássemos não haver como mudar a essência das coisas.
As descrições sobre ser um retalhador, uma ferramenta para a ordem... Olha, eu achei que ficou extremamente forte isso. Essa supressão de sentimentos, algo parecido com o que o Danzou fazia com a Anbu. Vemos essas situações em vários animes, mas elas também fazem parte do nosso dia a dia. Quantas vezes não tentamos nos reprimir para ser forte?
Sinto a guerra mental sendo travada em Arashi. Ser ou não ser? Viver ou não viver carregando essas marcas? Bom, espero que meu personagem preferido ache seu caminho ao lado de Kin. Quero descobrir mais sobre a Shiori, vou anotar este nome para as futuras leituras que farei de tua long.
Enfim, você está na minha lista de melhores autores que li aqui no Nyah, e estou amando o fato de ter te "descoberto" por aqui. Parabéns pelo don!


Resposta do Autor [Haru]:

Olá!

Essa one shot é parte de uma outra long fic, é de outro universo, nem o Arashi ali era o mesmo daqui. Eu a publiquei de novo e isolada da long fic derivada pra ver se chamava atenção dos leitores ou de algum leitor em particular mesmo. Essa personagem, na época, foi criada pra ser um antigo amor, mas não se preocupe, aqui ela não será empecilho para o nosso casal haha.

Olha, esse sempre foi o dilema do Arashi em todas as versões que existiram dele, essa guerra mental e emocional, esse esforço para suprimir os sentimentos, passar força para os que o cercam e o observam. Aí nessa One Shot está um pouco do Arashi. Assistir os pais morrerem através da fechadura de uma porta... enfim, estou falando demais, quando conhecer melhor a história dele, você vai entender melhor porque ele sempre lutou por isso, porque ele acreditou que deveria ser assim. 

Aaah, que honra! Muito obrigado por dar essa chance pra minha história, por seus comentários ♥