Siaht

25/04/2017 às 05:09 • Capítulo Único.
Olá!!! ;D
Tudo bem com você?
Meu Deus, eu realmente amei isso! ♥
Achei a Courtney da série extremamente complexa e interessante e amei suas considerações sobre a personagem. Queria ter visto um pouco mais sobre ela e seus dilemas, então, foi ótimo encontrar essa história e ver o foco nela. Todo o contraste entre a ideia de perfeição que a rondava - e que ela tentava mostrar ao mundo - e a pessoa que realmente era foi muito interessante e acho que a essência da menina está justamente aí. Além disso, você escreve muito bem!
Amei mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Carlis]: Olá, Thais.
Tudo beleza? Estou ótima, obrigada por pergunta. 
Bem, sempre acho os personagens uma complexo - e acabo escrevendo alguns textos assim - Courtney é no mínimo interessante para mim, mas meu bebê mesmo é o Alex por causar do fim (ou quase fim dele e tals), mas enfim, estou escrevendo uma coletânea curtinha sobre cada personagens até mesmo Mr. Potter terá sua ilustre participação se a minha imaginação permitir, e claro, enfim...
Obrigada por ler, e seu comentário, me deixou muito feliz.
Caso queira ler mais sobre 13 reasons why pela minha perspectiva, não se acanhe e olho as outras duas histórias que postei haha 
 
Minha escrita vem de anos e anos me corrigindo, e aperfeiçoando a mesma, e obrigada
Até a próxima 
Beijos
Carlis.


Moonpierre

31/05/2017 às 20:38 • Capítulo Único.
Ainda estou assistindo a série, mas já passei pelos episódios em que Clay a levou para o cemitério. 
O problema de Courtney é que ela se cobra demais, ela quer ser perfeita demais, porém, perfeição não existe. Acho que ela se cobra tanto, que nem é feliz de verdade. 
Mas, mesmo ela fazendo aquilo (de espalhar os boatos de Hannah) porque não queria que os pais sofressem (pois, como ela disse tem-se a ideia errada de que pais homossexuais = filhos homossexuais). Ela errou muito feio. 
Contudo, até os pais de Courtney insistem que ela é hetero! Você se lembra daquele episódio em que um deles diz que um garoto (que esqueci o nome) e Courtney teriam bebês lindos? 
Acho que eles sendo gays deveriam saber, mais do que ninguém, que não devemos assumir a sexualidade dos nossos filhos. Já que, fazendo isso, já dá um medo de assumir o que somos de verdade. Por medo. Mesmo assim, eles me pareceram carinhosos com ela, e tenho certeza que aceitariam maravilhosamente bem. 
Enfim, falei de mais, né? Desculpe kkkk 
Amei a sua história!
Escreve muito bem!
Beijos ♥