Alethopic

13/04/2017 às 08:40 • O Corpo na Caverna
It + Harry Potter = Algo muito bacana/sensacional/admirável. Adorei o modo que os personagens foram retratados, o ambiente e sua escrita tão sensacional. Admito que adoro quando personagens chamam as bicicletas de magrela e falam em walkie-talkies. Imaginei a trilha sonora de Stranger Things enquanto eles se aventuravam de bike. Tudo foi tão ❤ Parabéns! Um beijo.


Resposta do Autor [Van Vet]: Olá!!! 
Primeiro comentário, obaaa! 
Estou ansiosa para começar a contar essa história efetivamente. Um grupo de amigos de infância que se reencontram quando adultos, eu adoro essa temática e achei o cenário de It perfeito para contá-la. 
Você está completamente certa quanto ao clima "Stranger Things"... Tanto que eu escutei a trilha sonora da série enquanto elaborada esse primeiro capítulo. Entretanto, é curioso, porque se pararmos para pensar Stranger Things tem um quê dos filmes anos 80/90 do Spielberg, mas também de filmes como "Conta Comigo", criação do próprio King. 
Muito obrigada pelo ótimo comentário, um super beijo! 


Andye

13/04/2017 às 09:48 • O Corpo na Caverna
TÁ DE BRINCADEIRA QUE TU VAI ESCREVER BASEADA EM IT!!! To aqui sem saber se deixo para lá ou se supero meu pavor e continuo a leitura. Minha amiga, logo It? O pior é que fiquei instigada... Faz de propósito, não é?
Enfim, gostei muito desse primeiro capítulo, ficou super condizente tanto com It como com Harry Potter. Gosto que se mantenha as características originais. Mas a dúvida, Gina, nesse caso, não é irmã de Rony?
Olha... Vou pensar o que faço com você hahaha


Resposta do Autor [Van Vet]: MAS OLHA AÍ QUEM RESSURGE EM MINHAS FANFICS??!! 
Vou escrever essa bagaça sim, e pode esperar pra ver uns palhaços malignos surgirem por aí, colega ;) Achei totalmente coerente juntar os universos, sou meio viciada em UA+Harry Potter+Uns terrozinhos aí, mas você já sabe kkkk
Gina não é irmã de Rony, mas creio que gostará deles dois como personagens independentes. Te espero no próximo capítulo, George... Quer dizer, Andye :3 


Samyy

14/04/2017 às 21:18 • O Corpo na Caverna
Sim, eu mesma e já amei 
Algo me diz que você gosta dessas histórias de suspense/terror, só acho. Já eu prefiro passar longe de terror, mas adoro um suspense e adoro mais ainda Harry Potter, então não podia deixar de passar por aqui!! 
Essas crianças são muito corajosas de sair por aí explorando, até hoje eu não consigo matar uma barata sem fazer escândalo... eca... 
Bom, bora acompanhar o desenrolar!!! 


Resposta do Autor [Van Vet]: Oba! Vai acompanhar essa também? Que legal *-*
Realmente você acertou! Eu adoro suspense/terror, acho que dá histórias muito ricas. Entretanto, não sei se conhece It, a obra que tá inspirando essa fanfic, mas ela também é carregada de dramas e outros assuntos que não tem muito haver com o tema principal. Quero trazer essas outras questões aqui, então acho que vai gostar. 
Acredito que a coragem venha por estarem todos juntos, naquele esquema de aventura em turma... Também era uma época em que não tinha internet nem smartphone, logo não sobrava muito o que se fazer, além de bisbilhotar por aí heheh
Até a próxima atualização, beijão! 
 


Rayanne Granger

16/04/2017 às 14:51 • O Corpo na Caverna
Oba, terror e Harry Potter na mesma fic? Já quero as atualizações e pode apostar que estarei acompanhando essa história e esperando muito suspense que eu sei que vai ter, pq já li umas fics suas que por Deus dá um nervoso, e esse quarteto então posso esperar tudo, já gostei desse primeiro capítulo e sei que os outros vão ser melhores ainda, até o próximo.


Resposta do Autor [Van Vet]: Olá, Rayane! 
Sim, mais uma UA HP de terror pra conta kkkk Gosto pouco :) 
Lembro de você ler Durante o Fim também, então acho que é por isso que disse de dar nervoso, correto? kkk Aqui acho que o ritmo não será tão frenético, mas vou trazer algo bacana, pode confiar. 
Super beijo e até a próximo atualização! :*


ana b weasley

21/04/2017 às 20:24 • O Corpo na Caverna
Meu Merlim como eu amei a proposta dessa fic , esse clima de suspense Stephen King é fantástico! 


Resposta do Autor [Van Vet]: Oi Ana! Felizona de saber que você estará por aqui *_______*
Sim, esse clima será muito legal de se escrever! 


Ana Luiza

29/04/2017 às 12:56 • O Corpo na Caverna
Gostei desse início. Vou acompanhar.


Resposta do Autor [Van Vet]: OI ANA!!! 
Seja bem vinda, muito obrigada e comente sempre que quiser. 
Beijão! 


Anne Almeida

17/08/2018 às 01:22 • O Corpo na Caverna
Manaaa, ainda não creio que tu tivesse me falado dessa fic, mas como minha memória não é confiável vou deixar no mistério mesmo. Hehe
Mas agora vamos pro capítulo em si, que coisa fofa! Tá, eu sei que é sobre um corpo sendo encontrado e o ponta pé pra um belo terror, mas adorei ler a interação dos pirraios. Que saudade que eu tava de ler algo com destaque na camaradagem desses personagens.
E ainda tem a mostra daquilo que falávamos sobre manter uma personalidade fiel mesmo que aqui seja uma UA. Todos eles estavam do jeitinho que dona JK elaborou. 
Confesso que agora tô curiosa em como Draco vai aparecer, se será um novo integrante do grupo ou um 'inimigo'. Depois de começar algumas (só começar mesmo) drastorias até me peguei tendo certo apego ao personagem. Espero que aqui eu tenha a chance de ver alguns outros lados dele.
A escrita tá aquela coisa que sempre curto, na medida, nada elaborado ou simples demais, fluindo muito bem, não ter beta não é um grande problema pra ti. 
Então só continue escrevendo aí, porque meu shipp tá na mesa e eu espero ver o fim disso. Bjo!


Resposta do Autor [Van Vet]: Hahah, porque não estou surpresa que tu esqueceu?
Mas nunca é tarde e aqui está você lendo o primeiro capítulo - te aguardo nos outros também, viu? - e ainda comentando lindamente pra mim. 
Como as definições de sentimento muda de leitor pra leitor acho que você foi a primeira que terminou este e comentou em primeiro lugar que tinha ficado fofo. É o coração romione falando mais alto, eu sei. Se prepara então, porque a fic está toda pontuada dessas ceninhas deles. Eu abuso sempre que posso, afinal mesmo sendo uma fic da galera toda o destaque as vezes é inevitável. 
Quanto ao Draco, eu nunca consigo vê-lo como o super inimigo do grupo. Ele sempre esteve surfando nas maldades da família dele nos livros e até tinha atitudes que não seriam dele realmente, mas que achava importante impor. Por aqui, vou seguir mais ou menos esse raciocínio. 
Te esperando nos próximos, um super beijo e brigadão pelos elogios! ♥ 
 


Prim Cesa

03/04/2022 às 20:41 • O Corpo na Caverna
Amo essa vibe


ana b weasley

21/04/2017 às 20:41 • Aviões Não Deviam Boiar
Sobre eu estar apaixonada  pela fic !
Alvo seu idiota não entra nesse buraco !
Querendo muito saber mais sobre a história da Gina e principalmente saber quem é o pai do Alvo
Super curiosa para saber sobre como anda a vida dos outros (principalmente Ronald e Hermione) 
 


Resposta do Autor [Van Vet]: Ah, sim, conforme os capítulos forem ocorrendo saberemos mais sobre o que aconteceu com cada um, inclusive quem ainda não apareceu no passado e está na capa da fanfic (Draco e Neville). A história adulta da Gina é um pouco triste, adianto, mas a proposta será trabalhar todos esses pontos positivamente. 
Super beijo! 


Samyy

27/04/2017 às 21:33 • Aviões Não Deviam Boiar
Ai meu gódi
Tô super curiosa porque a história ainda está no inicio e eu não sei exatamente o que esperar, mas tô adorando. 
Gina mãe solteira fruto de agressão do ex, Alvo filho único e de olhos azuis... 
Criança é fogo hein. Claro que depende da criação e tal, mas eu nunca iria entrar num bueiro com um palhaço dizendo q lá está cheio de brinquedos. Lembro até de algo que aconteceu comigo, quando criança: estava na rodoviária com minha mãe, não sei onde você mora (e também não sei direito como funciona nas outras cidades), mas eu sou de Brasília e a rodoviária da acesso a um shopping e os ônibus rodam no Distrito Federal todo. Pois bem, estou eu bem plena descendo as escadas com minha mãe pra voltar pra casa quando, de repente, aparece um bêbado e agarra meu braço. Não lembro do que senti, mas minha mãe nem fez questão de me puxar de volta, foi seguindo o bêbado que me puxava. Eu que não era boba nem nada, simplesmente arranquei meu braço do aperto do cara e segui meu rumo. Eu tinha no máximo 7 anos. Sempre tive muito medo de me separar da minha mãe, então não dava muito mole. Imagine só sair pela rua atrás de um avião de papel. Mas a gente entende o Alvo! 
Na torcida pro menino ficar são e salvo e algo me diz que essa resposta vai demorar um pouquinho... 
Minha sugestão é que as atualizações de Black Annis seja como a de Durante o Fim. Vou fazer campanha hein kkkkkkkkk Claramente só estou brincando, deve dar muuuuuuuito trabalho escrever tudo, mas quem sabe né? 


Resposta do Autor [Van Vet]: Oi Samyy! 
Todas as seis crianças do passado tem histórias profundas no futuro, e acho que vocês vão curtir muito esses detalhes. Alvo garoteou, realmente. Não seria toda a criança que cairia nessa armadilha (eu correria, fácil), mas talvez a cabecinha dele seja meio influenciável ou avoada por outros motivos, vai saber... Uma coisa é certa, vai demorar mesmo para descobrirmos o que houve com o pequeno. 
Ainda bem que você foi esperta quando criança. Que medo, hein?! Eu não lembro muito de como eu era quando criança, mas minha mãe me botava aquele terror para não falar com desconhecidos. 
A sua sugestão é ótima, eu gostaria de segui-la kkkk Contudo, acho que não dá tempo com o tanto de fic que eu tenho pra botar em dia ~saindo assoviando.
A parte boa é que os capítulos de Durante o Fim tinham poucas palavras e, se juntarmos uns três caps que era o que eu postava por semana por lá, acaba dando na mesma por aqui. E sim, aqui da trabalhinho maior, mas é muito gostoso de escrever também. 
Super beijo! Até a próxima atualização :**