Lady Allen

02/07/2017 às 12:44 • A história do meu primeiro amor.
Se eu falar que quase chorei acreditaria? Lembro da minha Tess, minha gata preta falecida. Uma neguinha linda que eu fiquei feliz em ter, muita saudade dela... espero que ela esteja em um lugar melhor. :.;
Amei o conteúdo. Eu acho que eles pensam assim quando são resgatados de algo ruim. Se pudessem falar, mas isso não impede dele mostrar nas ações, e no carinho. Animais são seres incríveis,  nós humanos deveriam aprender com eles algumas de suas ações. 
Já vou colocar nos favoritos. Né, uma amante de felinos como eu ^^


Resposta do Autor [Noir]: Acreditaria sim UAHSUAHSUHA eu também chorei enquanto escrevia, por isso posso entender seus sentimentos. 
Sinto muito por sua Tess, a dor de perder um bichinho pode ser equivalente a perder um amigo ou familiar humano :/
Os animais me surpreendem cada vez mais com sua inteligência e forma de demonstrar amor, são seres maravilhosos que não merecem sofrer desta forma, merecem sim, todo o amor do mundo e se eu puder, irão ter todo o meu hahaha
Que bom que gostou da história, isso me deixa muito feliz, até por conta que essa história foi uma forma de eu tentar superar a perda da Dara e dar continuidade, ter o apoio de leitores foi algo bem importante, até por conta que através dessa história, pude ouvir outras pessoas que também perderam seus animais e pudemos compartilhar nossas dores. 
Como também sou uma amante de gatos, posso te afirmar que irei continuar com mais histórias narradas por felinos kkkk e obrigada por tirar um tempo para vir comentar e favoritar ♥
Beijos e até uma próxima.


Takashi Karl

08/07/2017 às 18:17 • A história do meu primeiro amor.
AI MEU DEUS, EU TO CHORANDO, EU TENHO UM OLAF LINDO QUE AMO TANTO, FIQUEI O TEMPO TODO PENSANDO NELE. 
 
TÃO LINDA A SUA HISTÓRIA, VOCÊ É TÃO BONDOSA, MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO
MAIS UM VEZ, PARABÉNS ♥


Resposta do Autor [Noir]: Olá novamente hahaha
Que ótimo que tenha achado isso, foi uma forma que encontrei de superar a perda da Dara, e mesmo assim ela ainda faz uma falta tremenda, depois disso, eu fiquei bem mais ligada nos meus outros gatos, também com medo de perdê-los.
Obrigada por vir comentar novamente e mande beijinhos pro Olaf ♥


Tamires Vargas

06/12/2017 às 19:17 • A história do meu primeiro amor.
Yo!
Achei bem legal a ideia da one! Imagino que tenha sido difícil escrevê-la. Só me incomodou os parágrafos serem curtos, passou a sensação de fragmentação da história. Dava para reunir alguma frases "soltas" em parágrafos. 
Bjs e até uma próxima! ♥


Resposta do Autor [Noir]: Que bom que gostou. Foi bem complicado, principalmente que foi próximo da morte dela, ainda não supere.
Ah! Sim, obrigada pela "critica" construtiva, ao meu ver teria ficado melhor assim aushuas
Bjs e até ♥ desculpa a demora e obrigada por comentar.


Stella Chinchilla

23/06/2018 às 15:13 • A história do meu primeiro amor.
ADOREI
Que coisa mais linda, melosa e fofa. Parece em partes a história da pretinha que minha irmã salvou da rua e hoje mora conosco.
Sua escrita é muito boa, apesar de algumas palavras terem sido comidas, acho. É calma e nos da a mão, mostrando o caminho.
Parabéns pela história. Tá muito boa. E mostra bem como os gatinhos devem pensar.
O receio da Dara em ser abandonada novamente A Kitana (a pretinha), na primeira vez que levamos ela no veterinário, ficou com medo, arranhando meu ombro, ela é muito nova e quase morreu sem saber o que é amor. Para um cat totalmente preto é muito mais difícil, a humanidade é preconceituosa. Mas desde que ela chegou, encheu a casa de amor. Veio em um tempo de tristeza, a minha cadelinha tinha acabado de ir morar no céu dos dog's.
Voltando e terminando, gostei bastante de ler. Que bom que decidi fuxicar o link que você pôs lá no grupo do Facebook.
Beijinhos de luz,

JuParker❤
 
 


Resposta do Autor [Noir]: Olá!! Que ótimo que gostou ♥ Dara foi um dos meus maiores presentes na vida, pena que não pode ficar muito tempo conosco.
Obrigada pelo elogio, eu sempre reviso antes de postar, mas acaba escapando alguns erros, sinto muito por isso ;-;
Sei bem como é, também tenho um gatinho preto (o Romeo), foi nosso primeiro gatinho, o único macho também. A veterinária fez todo um questionário para saber para que fins queríamos um gato pretinho. Entendo todo o receio de por para adoção um felino preto, mas foi tão triste ter que passar por isso, mas graças a Zeus deu tudo certo e Romeozinho já tem 3 aninhos conosco.
Gatos tem um poder de cura que não tem como medir, não entendo como tem pessoas que não gostam :c 
Que bom que eu resolvi divulgar a fic e receber esse excelente comentário ♥ eu sei que eu demorei para responder e peço desculpas por isso, sério mesmo ;-; mas enfim, estou aqui xD 
Obrigada por seu comentário e espero que eu possa te ver mais em minhas história ♥ 
Beijinhos.


EsquiloRei

22/07/2018 às 17:32 • A história do meu primeiro amor.
Omg! Que lindo!!
Não vou mentir, chorei sim, porque, apesar do final ser esperado, me pegou de jeito!
Muito meigo!!


Resposta do Autor [Noir]: Olá!
Eu chorei escrevendo essa história e fico meio emocionada que consegui causar esse impacto também em leitores ♥ 
Dara foi o amor da minha vida e faz uma falta que não tem nem como descrever, essa história é minha recordação do meu pãozinho de Mel que ela era e quero que tudo muito saiba o quanto a amo ♥ então receber comentários assim, me deixam muito mais do que feliz, sei nem o que dizer, muito obrigada. De verdade.


Lyubi

05/10/2019 às 20:16 • A história do meu primeiro amor.
Olha... no trabalho, não é melhor lugar para chorar, principalmente na minha área onde um cliente pode chegar a qualquer momento e atender ele com a voz embargada e os olhos lacrimejantes seria complicado... mas, cara, que puta vontade de chorar esse conto me deu hahahahaha' Sinto pela sua perda, tenho certeza de que ela foi muito amada e soube disso. Parabéns, beijinho ♥


Resposta do Autor [Noir]: Olá! Desculpe a demora haha
Ah! Sinto muito por ter causado isso xD Dara foi muito importante pra mim e apear de já ter passado um tempo, ela ainda faz extrema falta e da vontade de chorar só de lembrar dela...
Agradeço seu comentário, de coração.
Beijinhos.