Comentários em A Morte Floresce

ALLEGRA

11/03/2017 às 23:46 • Único - Flores da Morte
só pra falar que acabei de me apaixonar perdidamente por esse...âmago que acabei de ler e reler e reler.
romantismo que mora em minha alma gritou e sambou na sapucaí agora ♥ 
sua forma de escrever e absurdamente original, céeeus... e tão incomodamente agradável.
tou achando que tou bancando a tiete, então só pra completar o clichezão básico tenho que soltar mais essa: eu leria tua lista de compras, com certeza!
no mais, casa comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parei, mas, monamú...  viva! e escreva mais coisas desse tipo. tu é incrível.


Resposta do Autor [Seok]: Tenho muitas histórias escritas, mas nunca publicadas, que tem um romantismo um tanto quanto... diferenciado, por assim dizer, mas nunca as publiquei por medo de rejeição. Fico feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda por ter comentado e me dado sua review! E, a propósito, eu caso sim =P
Nos vemos na próxima, o.k? Até!


Áster

12/03/2017 às 00:26 • Único - Flores da Morte
O que mais gostou no capítulo?
" Mas o casaco não poderia proteger-lhe para sempre"

UAU! 
*sem palavras*
Estou impressionada com a sua história. Sua escrita passa ao leitor todo o sentimento e angustias de seu personagem, impossível não sentir sua dor se colocando na situação com todos os conflitos e dúvidas. É realmente muito difícil lidar com este sentimento de vazio e impotência, quando nada mais faz sentido. O pior é saber que muitos provavelmente estão sentindo isso agora.
Parabéns! História tocante e muito bem escrita.


Resposta do Autor [Seok]: Muitíssimo obrigado pela review, era exatamente o que eu estava precisando em um momento como o que eu estou agora. A propósito, sim, é muito ruim saber que inúmeras pessoas, inclusive eu, estão sentindo e passando por fases conturbadas e não tem ninguém com quem contar.
Obrigado de novo, tanto pelos elogios quanto pelo comentário. Até a próxima!


NasieDino

12/03/2017 às 13:20 • Único - Flores da Morte
Eu gostaria de poder ajudar o Peter, sei o que ele sente, pois seus pensamentos são os mesmos que o meu. Sei como é lembrar de um passado tão bom, que parece loucura imaginar que ele existiu mesmo. Sei como é não conseguir imaginar um futuro feliz. Gosto de comparar a nossa vida a um oceano, as vezes estamos brincando com as ondas e de uma hora para outra, a onda nos engole, nos impedindo de respirar, assim é a vida. Eu gostaria de perguntar para o Peter, o que causou essa tempestade, quem sabe eu não poderia ser o bote que o salvaria, eu desejo que não exista mais pessoas como o Peter e que eu não tenha o mesmo destino que ele.


Resposta do Autor [Seok]: Peter e Pedro (eu) somos muito parecidos. Às vezes parece impossível respirar quando seu próprio coração o sufoca, e o pior ainda é quando você pede ajuda e ninguém pode escutá-lo. Viver preso dentro da própria mente é algo doloroso e, muitas vezes, fatal. É triste e preocupante pensar que, como o Peter, existem muitos outros por aí como ele, como eu, como nós. Mas tenho esperança de que, algum dia, o sol brilhará para todos nós novamente. Talvez ele já esteja lá, só não somos capazes de vê-lo.
Obrigado pela review. ♥


Lawliette

12/03/2017 às 13:41 • Único - Flores da Morte
O que acha que precisa ser melhorado?
Saia daqui, pergunta. u_u

O que mais gostou no capítulo?
Ai, nem sei dizer direito o que foi, teve esse diálogo no começo, teve a última frase e teve o Peter e HNNNNRGGGH

Oizinho, moço autor que eu vou morder. ♥


Olha, te falar que tô a um tempo sem deixar revile pras pessoas, mas quando dei uma lida aqui, tive que vir te encher o saco pra dizer o quão linda foi essa escrita.


Que que é isso, moço? Como você destrói meus feels assim? Deu pra sentir a angústia do personagem na pele, a garganta até fechou um pouquinho pela dó aqui. Essa maneira com que foi escrita ainda... Simplesmente lindo demais.


Inclusive, gostei da forma como você retratou o assunto. Bem real e bem sofrido, que nem tem tanta gente por aí que está na mesma situação.


No mais, eu adorei a fic de paixão mesmo. Vai pros meus favs. ♥


À bientôt. c:


Resposta do Autor [Seok]: Oi! 
Obrigado pela review. É tão reconfortante saber que eu não escrevo tão mal quanto penso (acho que esse é um dos preços de ter auto-estima baixa).
A forma como retratei o Peter foi tão especial para mim, eu o ''criei'' nessa madrugada e, ao terminar de escrever, pude perceber: Peter... Pedro... não tem tanta diferença assim entre o fictício e o real. A obra e o autor. Pretendo 
E, sendo ele tão especial que eu fico tããão feliz por você ter favoritado, além de comentado. Me ajuda muito! De verdade.
Até a próxima. 
♥ 


art

13/03/2017 às 12:17 • Único - Flores da Morte
Adorei


Resposta do Autor [Seok]: ♥


Melvin

18/03/2017 às 20:58 • Único - Flores da Morte
Ótima história. Gostei de como esse capitulo consegue transmitir tanto dos sentimentos durante o momento. E acho impactante o final, a forma de sabermos um pouco do passado e então, depois de terminar de ler, ter certeza que é tarde, ninguém pode fazer mais nada pelo Peter.  Aliás, li os comentários que já recebeu, mas foi depois de ler o capitulo, é mania minha como ones, enfim, o que importa é quando li o capitulo bem que me veio na mente que o condizente de Peter em português é Pedro, kkkk, é estranho, depois é que vi que você é Pedro. Faz sentido. .. Um bom trabalho, apesar da temática dramática e triste, a estética do texto e a forma que usa as palavras no começo, meio incomum, da um ar poético e é muito legal. Meus parabéns. Abraço e até qualquer momento. o/


Resposta do Autor [Seok]: E aí, tudo bem? Desculpa pela demora!
Fico feliz que tenha gostado da história, antes de tudo. O final foi realmente impactante, porque poucas vezes nós esperamos um final desse tipo... Mas é assim que a vida é: muitas vezes, ela termina de uma forma inesperada e repentina, surpreendendo tudo e todos. Agradeço pelos elogios, também. Significam muito, muito mesmo, e eu fico realmente feliz de ter os seus, porque só assim eu vejo que minha escrita não é ruim e eu consigo, sim, cativar as pessoas. Obrigadinho, de verdade. ♥
 
Até a próxima!


Nath Schnee

25/04/2017 às 16:20 • Único - Flores da Morte
O que acha que precisa ser melhorado?
Talvez enrolar um pouco... Explicarei no comentário

O que mais gostou no capítulo?
Começou de um jeito ótimo, me conquistou logo de início

Curto, descritivo, doloroso... Não há muitas palavras para dizer o que se sente ao ler isso, nem palavras que cheguem aos pés dessa one-shot.
(Momento ironia do comentário: Essa one-shot tem literalmente one shot)
Ignorando a "retardadice" de minha pessoa, devo dizer que histórias com esse tema são um tanto difíceis de se escrever, pelo fato de ser difícil descrever o que o personagem está passando. São poucos os que conseguem fazê-lo, e você está nessa lista, estando do lado que sabe como é ou do lado que apenas imagina. Por mais que tenha sido curto, garanto que foi uma leitura e tanto.
Não que eu queira admitir, mas me identifiquei bastante com Peter, principalmente quanto à personalidade e a se apegar à própria vestimenta. Às vezes imagino minha roupa como minha própria armadura.
Quanto ao que eu quis dizer no "O que acha que precisa ser melhorado?", é apenas descrever mais, afinal, pessoa que cometem essa ação não o fazem em um impulso. Talvez descrever mais o cenário, ou os acontecimentos que o levaram a isso... Porém, ainda assim, é apenas uma dica! Eu mesma tenho dificuldades quanto a isso. Eu amei ler, foi bastante profundo e as emoções foram bem destacadas.
Já é minha hora de calar a boca, certo? Bom, agradeço por postar algo tão... profundo. Vai para os meus favoritos.

Até mais ver,
SK.


Resposta do Autor [Seok]: Eu estava tentando alcançar o menor número de palavras possível, pra se encaixar como Drabble. É essa que tem 200 palavras certinho? Ah, algo assim! Não me lembro direito.
Eu, infelizmente, estou do lado que sabe como é, e isso me dói muito, cada dia mais do que o outro. Fico feliz que tenha gostado da pequena e curta leitura, e ainda mais feliz que ela tenha te emocionado ou te garantido qualquer sentimento.
Hora de calar a boca? Nah, isso não existe! Pode escrever comentários bem longos, eu adoro. 
Até a próxima!