Comentários em Reflexões do amor

Moonpierre

25/11/2017 às 21:24 • A moeda
Foi uma leitura interessante, me fez pensar mais no amor... e em um meio termo melancólico, do tipo que você chora alegre, por simplesmente sentir algo tão grande por outra pessoa (mesmo ela não te querendo da forma que você a quer).
O amor, apesar de confuso, complexo, difícil, ambíguo, acho que é um dos melhores sentimentos do mundo, mesmo com seus reveses.
Muito bonito seu texto ♥ 
Beijos ♥


Resposta do Autor [Delphos]: Gratidão, Moonpierre.
Quando eu me apaixonei, no começo do ano passado, eu achei ótimo e pensei que nunca deixaria de ser feliz. E então veio a negação e um estado de tristeza permanente que durou vários e vários meses. No começo do atual ano, isto é, um ano depois, eu amadureci. Percebi que a amava mais que tudo (e ainda amo), e que por isso, o simples fato de ela estar feliz me fazia ficar bem, mesmo que com outro homem. O ciúmes me queimou no começo, confesso, mas a quem não queimaria? Eu desejo a felicidade dela mais do que tudo, mesmo que ela não saiba devido a minha distância.
O amor é confuso, ambíguo, incompreensível. Mas e daí? O amor que eu sinto por ela é eterno, e eu não estou nem um pouco preocupado com isso. Amar, por si só, é um prazer.
Desculpe pelo longo comentário. Apenas um desabafo que a anonimidade me proporciona fazer!
Grande abraço! Delphos.