Comentários em Réglisse

MaeveDeep

30/01/2017 às 11:48 • Take us back where we started
O que mais gostou no capítulo?
Queenie em várias camadas de cor de rosa

Oi, amiga! Che-gay!
Eu já disse que acho uma gracinha a forma como você descreve a Queenie? Ela está se tornando uma das minhas personagens preferidas de todos os tempos. E o Jacob, ah, o Jacob... ♥ tão smitten por ela e tão adorável assim. (Não achei a tradução adequada??? send help)
A realidade de ter dez capítulos é bem triste, eu vou ficar enrolando para ler para que a história demore a acabar ♥ asdkjafhskjdfh e já disse que seu avatar aqui no Nyah é um amor? Fanarts são um presente de Apolo ao mundo.
Muito obrigada por compartilhar seu talento ♥ 


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Acho que podemos pensar numa one shot: 50 tons de rosa, asuhaushaushua
Migaaaa!!! Que alegria vê-la por aqui!! Minha musa lendo meu trabalho... eu achava que esse momento nunca chegaria uhasuahusa!! Acredito que sim, moça, mas, que bom que deixamos isso registrado na internet para o público. Confie em mim, eu ADORO escrever com a Queenie... provavelmente da mesma forma que eu escreveria Afrodite MUAHAHAHAHAHA E o jacob ♥... eu já te contei que vou me casar com ele quando crescer? Pois vou!! Fico imaginando as carinhas dele enquanto escrevo, quase morro de gana! E deixa no inglês, não precisa de tradução!! Quem dera eu pudesse deixar as palavras no inglês aqui, lembra da treta no twitter? ahuashuashua aconteceu de novo esses dias.
Own... pois eu sinto muito por ser a causadora da sua dor e prometo me esforçar para estes dez capítulos serem LEGENDARY! Espero ter feito um bom trabalho até o seis. Gostou do meu ava?? Troquei recentemente e APOLO SEU MARAVILHOSO PAI DOS CRIADORES DAS FAN ARTS!!! Muito obrigada pela sua review e o seu carinho constante! Bjooos!


themuggleriddle

15/11/2018 às 17:23 • Take us back where we started
Olá, assisti Crimes de Grindelwald ontem, fiquei na onda da frustração e agora estou aqui pra ler algo com uma Queenie que não seja aquela versão estranha dela do segundo filme. (: Eu amo relacionamentos entre trouxas e bruxos, românticos ou de amizade, então QueenieJacob me pegou logo de primeira eheh.


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oi migoooo!!! Desculpe ter demorado tanto para vir aqui prestigiar o seu prestígio em ter vindo até aqui pra ler uma coisinha feita por mim! PERDÃO! Realmente, Crimes de Grindelwald acabou com as minhas expectativas para essa prequel, que já não estavam lá essas coisas. Mas assim, o que foi feito com a Queenie nesse filme foi imperdoável, a meu ver e fico feliz que você esteja gostando e que a minha Queenie seja menos estranha kkkk!!!
 
Bjinhos,
Ana!


MaeveDeep

30/01/2017 às 11:54 • I love to cook
O que mais gostou no capítulo?
Queenie sujando suas mãozinhas de farinha

 Eu acho tão adorável quando a personagem feminina, linda e meiga não é uma completa inútil! Ver a Queenie trabalhando me encheu de orgulho! E o sr. Kowalski deve ter sentido algo semelhante askdjfahsdjkfh
Ainda não sei o que pensar do misterioso sr. Henry? Estou amando. Imagino que logo ele vá aceitar a Queenie; quem não se encanta por ela?
Vou ler mais amanhã porque não quero acabar com toda a alegria hoje
Beijinhos, miga ♥ 


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Não apenas as mãos... na minha mente, ela estava com altas manchas nas bochechas. TODA LINDA DE FARINHA!! Eu amei imensamente essa introdução da dinâmica dela dentro da padaria porque, independente do que a JK prepara para nós, eu imagino a Queenie e o Jacob trabalhando super bem juntos, e acredito nessa proatividade da miss goldstein para tomar a frente, fazer as coisas. O Jacob com certeza ficou encantado ao vê-la já de avental e trabalhando lindamente!! O Henry é um bolinho de canela, a cinnamon roll!! Não consegue evitar esses pensamentos impuros, mas, é um AMORZINHO!! AMO ELE!! E sim, ele vai se encantar por ela, com direito a apelidinho estilo gangues de NY. 
Até amanhã, então!! Beijinhos, miga ♥ 
P.S: aguardo o novo cap. de O Roteiro! 


themuggleriddle

17/11/2018 às 17:14 • I love to cook
Eu acho tão fofo os dois gostarem de cozinhar. Tem uma fanarts adorável e famosa com Jacob e Queenie cozinhando juntos, tão fofa.
Desde que vi a Queenie pela primeira vez, em AFEOH, eu amei o fato de ela ser uma legilimente que não tem controle sobre o dom. A gente sabe que o Tom Riddle era um ótimo legilimente, mas nunca vimos ao certo se ele também era assim de não ter controle (depois de AFEOH, escrevi ele sendo assim quando estava abalado por alguma coisa). E por ela ser mulher, a legilimência deve multiplicar o ranço dela por homem em mil vezes ou mais. Protejam esse cristal de manhattan, por favor.
Vim aqui ler mais da fic pra ver como outra pessoa escrevia esses dois... to praticando a mão com eles e ta meio difícil kkkk


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oii, de novo!!! Os dois amarem cozinhar foi o spark inicial para que eu entrasse de cabeça nesse ship maravilhoso! Um clichê... a garota bonita se apaixonar pelo personagem que foge dos padrões de beleza convencionados... mas, a forma como foi sendo desenvolvido à princípio, o próprio fato de Queenie conseguir ler mentes e ler a mente do Jacob, reconhecer como ele é maravilhoso através dessa leitura, sabe? Eu gostei muito. 
Acredito que o fato dela não ter controle e, ainda assim, ser extremamente poderosa, é o que tornou acreditável a habilidade dela, porque a tornou humana; real. O Tom era aquele personagem implacável e perfeito, fiquei curiosa para saber como você inseriu essa quebrada de estirpe com ele; adoro quando humanizam o Tom Riddle antes dele chegar a ser o Voldemort que todos temem! 
Beijinhos,
 
Ana. 


MaeveDeep

31/01/2017 às 16:23 • Someone to take care of us
O que mais gostou no capítulo?
HENRY

AMIGA SOCORRO
eu tinha dado ao Henry o benefício da dúvida no capítulo passado e agora já estou apaixonada por ele??? me ajuda??? asdfasjdaf ele elogiando o café foi tão AAAAWWWWN ♥
E Queenie vai se enrascar com todas essas mentirinhas, não vai? Ainda bem que ela é meiga e fofinha o suficiente para ninguém conseguir se enraivecer com ela de verdade. Uma verdadeira princesa ♥
E Jacob testando a mercadoria é muito amorzinho asdkjfadskjfh e ela cuidando dele... só de ler um pouquinho da história meu coração já fica todo quentinho ♥ não vejo a hora de todos os filmes saírem e você se sentir livre para escrever long fics IMENSAS akjsdfhajskdfh
Beijinhos infinitos ♥ - ♥ 


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Minha cara, e se eu te contasse que ESTOU NO MESMO BARCO QUE VOCÊ!!! Sério. Comecei a escrevê-lo sem saber o que pensar de Henry Talbot, mas, MEU DEUS! ELE CRESCEU TÃO RÁPIDO NO MEU CORAÇÃO COMO UM FALSO ZANGADO DA BRANCA DE NEVE!! A parte do café foi ♥ mesmo. Fiquei me revirando no meu próprio açúcar depois dela. 
Obviamente que Queenie vai ficar enrascada. Embora no filme ela tenha usado seus poderes para certos fins, imagino que reconheça ter sido aquela uma situação extremamente necessária e que comporia exceção para a sua índole. Realmente imagino a nossa menina como alguém que não vê mentiras com bons olhos e sendo ela emotiva e ciente do que pensam dela, espero não ter exagerado ao levá-la um pouco às lágrimas ao contá-las... Tina vai ficar boladinha, mas, nada que uma caminhadinha não ajude e, ela saberá porque sua irmã precisou recorrer a tais ardis... vai ser uma discussão bem importante no íntimo de ambas. 
Querida, depois que esses filmes saírem... EU VOU EXPLORAR ATÉ A NONA GERAÇÃO DA FAMÍLIA GOLDSTEIN/KOWALKSI. E SE ELES NÃO FICAREM JUNTOS: ESCREVO UM ÉPICO DE AMOR PROIBIDO! Jacob testando a mercadoria achei a coisa mais fofa e real do mundo ♥ ♥ ♥ ♥ e ela cuidando dele também. Queenie está acostumada a cuidar das pessoas, mas o Jacob cuidando dela foi o meu momento AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN SE BEIJEM CARAMBA (Coinsciência, mas você é a autora, pode fazer eles se beijarem... SAI DAQUI) 
Beijinhos infinitoooooooos! QUERO MAIS DO ROTEIRO! ♥ 


MaeveDeep

05/02/2017 às 12:34 • Something's cooking
EU ME LEMBRO DISSO AAAAAA lembro que li e fiquei toda ressabiada com o Henry akdsjfhasdkjfahdskjfh ai, miga, eles são tão fofinhos e o Jacob todo protetor está uma graça! Felizmente a gente sabe que a Queenie é perigosinha sim hahahaha ♥ - ♥
E os dois trabalhando juntos, meu coraçãozinho não aguenta! Acho linda a insegurança dela por ter de fazer tudo sem magia e a forma como o Jacob percebe que, mesmo assim, sua determinação compensa qualquer falta de prática.
Acho que é seguro dizer que, de alguma forma, ele já começou a sentir que os dois não se conhecem há exatamente poucos dias... talvez num sonho? hahaha ♥
Muito obrigada por escrever tão lindamente e compartilhar conosco ♥ eu estava precisando ler algo fofo assim!
Mil beijinhos ♥


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Você lembra, não lembra??? Que amorzinho esses dois, provavelmente Henry vai ser padrinho de casamento, QUERO NEM SABER DO CANON NESSE CASO! Eles me fazem querer comer um pote de arco íris e andar de unicórnios por Hogwarts. E, sim, nós sabemos o quão dangerous a Queenie pode ser... MUAHAHAHAHAHAHAHAH - adoro minha risada maligna - E SIIIM SIIM SALABIN!! Eles trabalhando juntos me enche de vida, de amor, de serenidade e completude! Imagino a nossa madame pink toda insegurazinha, murmurando reprimendas consigo mesma e o Jacob achando maior graça disso tudo! Imagina quando ele se lembrar dela... AAAAAAAA...
Filha, eu estou imaginando a melhor maneira de fazer essa memória voltar e espero trazer sorrisos aos lábios de muitas pessoinhas!! Obrigada pelo carinho de sempre, sua linda maravilhosa filha do nosso pai!! ♥ você é deveras gentil... vou emoldurar esses elogios ♥ 


SundaeCaramelo

26/11/2018 às 16:11 • Something's cooking
Olá!
Assim que assisti Crimes de Grindewald, saí desesperada para ler alguma sobre esse casal tão lindo e que eu, burramente, não tinha prestado tanta atenção no primeiro filme.
Devo dizer que esta sua fanfic me prendeu de cara, de um jeito que eu nem estava esperando e sinceramente, é uma das melhores que já li dos dois até agora. 
É muito bem escrita, as personalidades de todos os personagens são muito bem retratadas e a ideia é simples, mas incrivelmente inteligente. Tipo assim, como mais ninguém tinha pensado nisso? Mas você pensou e realizou com maestria.
Nem acabei de ler, mas estou presa e provavelmente terminarei logo, logo. Sua escrita é sensacional, sério. As palavras são muito bem escolhidas, deixando-a bonita. Também é admirável seu talento de descrever o pensamento de diversos personagens em um só capítulo sem que ele fique confuso e retratar muito bem cada um deles. Além disso, adoro como é perceptível que é uma história de época, pelos diálogos e assuntos. Amei demais, pois tenho um fraco enorme por histórias de época!
Também é incrível como você está abordando temas delicados, como o machismo muito existente naquela época. 
Basicamente, amei esta fanfic pois ela me trouxe um novo jeito (do qual gostei muito), de imaginar personagens pelos quais eu já tinha me apaixonado, mas você conseguiu deixá-los ainda mais carismáticos.
Enfim, meus sinceros parabéns. Lhe desejo muito sucesso!
Bjs de caramelo!


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oláaa,
Gostaria de começar me desculpando por ter demorado tanto a vir responder os seus reviews, que foram lidos há tanto tempo, mas eu estive ocupada com uma provinha da OAB e agora estou retomando minha atividade como autora cheia de amor e gratidão pelos seus leitores. Eu fiquei TÃO, MAS TÃO FELIZ com as suas palavras sobre Réglisse. Realmente, foi um projeto que eu amei imensamente fazer e que, diferente de algumas outras fanfics, eu não me arrependo de nada, sabe? Eu não reescreveria uma linda, porque tudo foi feito muito calculadamente e tentando seguir a ideia primordial da Rowling, mas um toque ou outro meu kkkk. 
Eu também sou apaixonada por histórias de época, inclusive reconheço a Rosamund Pike, Jane Bennet do seu ícone ♥; se minha escrita é assim foi inspirada em Jane Austen e muita prática kkk, não sei nem como responder a tantos elogios. Escrever em terceira pessoa é sempre um desafio, acho, justamente pelo que você disse - muitos pontos de vista num capítulo só podem ficar confusos ou mesmo ralo, por você não saber onde focar verdadeiramente. Fico contente em saber que estou indo na direção certa, esse feedback foi muito importante, obrigada!!
 
Beijinhoos,
Ana


MarinaCatarina

24/02/2017 às 14:43 • The best sister in the world
O que mais gostou no capítulo?
Amei, simplesmente amei!!!

Misturar esse capítulo com música de Evanescence e um dia tedioso de bad não é a melhor opção


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oláaa!! Ai que booom que você está gostando, Marina!!! Fico muitoooo feliz!! E realmente, misturar esse cap com dias de bad e música do Evanescence não é a coisa mais sensata... mas aqui não reina a sensatez, não é mesmo? kkkkkkk é cada fossa literária, te entendo!! Bjooos, obrigada pela review e pelo carinho!! 


SundaeCaramelo

26/11/2018 às 16:32 • The best sister in the world
Ah, eu adorei a Ambrósia! No começo imaginei que ela fosse uma dessas personagens meio venenosas, mas adorei o fato de não ser!
Estou com pena da Queenie e muito agoniada com essa mentirada toda dela, tadinha.
Amo a relação de irmãs que a Tina e a Queenie tem, é muito bonitinha e esse final do capítulo me deixou triste e feliz ao mesmo tempo :v
Bjs de caramelo!


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oii,
Eu quis que a Ambrósia fugisse da comum figura feminina que geralmente a gente vê em comédias românticas, sabe? Aquela rivalidade de escritório? Então, eu quis tirar e fazer uma companhia feminina para a Queenie; nós não sabemos se ela e a Tina tem amizades do ministério, mas eu imagino que sim, embora elas sejam as pessoas mais importantes na vida uma da outra. Então, a Ambrósia foi também para criar esse vínculo da Queenie com outras mulheres, uma amizade feminina. Que bom que você gostou dela, eu a adoro ♥. 
O final do capítulo foi meio bittersweet, né? Mas, ah, essas conversas mais sérias entre as duas, entre qualquer relação de irmãos, eu AMO!! Então, resolvi fazer aqui em Réglisse porque acho que o momento merecia; uma desenvolvida a mais na relação de ambas!! 
Obrigada mais uma vez, maravilhosa!
Bjos
Ana


MaeveDeep

13/02/2017 às 12:51 • The right people
E aqui está o motivo terrível de eu ter demorado tanto a ler: eu não se lidar com não ter a história toda! Amiga, eu quero mais, muito mais! D: Agora que Tina sabe - e eu amei a expressão "cabeça de borboleta" - parece que as coisas estão tão mais sérias!
E o MACUSA é realmente assustador, não é? Na Inglaterra o Ministério parece uma instituição bem mais leniente quando a gente compara :< tadinhas das duas :<
Preciso te avisar de que eu provavelmente vou morrer se Queenie o beijar e Jacob não sentir nada de diferente nem se lembrar de nada. Vai ser um angst horrível no meu coração porque eles são tão perfeitos um para o outro que eu nem consigo me articular.
Espero que os próximos venham logo! ♥ A história já está em meus favoritos ♥ - ♥
Mil beijinhos!


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Miga, eu quero te pedir desculpas! Você me desculpa? Eu estou TOTALMENTE RELAPSA!! NÃO RESPONDI ESSA REVIEW NO DIA?? QUE BITCH DA MINHA PARTE! Essa expressão cabeça de borboleta eu plagiei mais especificamente de uma personagem da novela Alma Gêmea. A Olívia. Ela começou rica, foi traída pelo marido que a chamava assim por ser a típica riquinha dos anos 30. Porém, quando eles se divorciam, ela abre um restaurante chiquérrimo com a ajuda de seu futuro novo amor, o Vitório! SHIPP ETERNO! A partir de então, essa expressão ganhou espaço especial no meu coração. Fico contente que concorde, haha ♥ 
Eu sou tãaaaaaaaaaaao boazinha que sequer pensei na possibilidade de ME MATAR TAMBÉM e fazer uma coisa assim. TÁ LOCO! kkkkkkkkkkkkkk Obrigada pelo carinho e vamos ali responder outras cartinhas de amor ♥