Thata-chan

27/05/2010 às 16:59 • O Festival das Luzes
Drih, vc quer me matar né?? Deixou a parte mais fhoda pro próximo capítulo sua malvada Ò.ó'
Vou ler os outros caps depois, pq são gigantes, e pq ja vou sair .... 
Anyway, adorei a comédia, tanto como adorei o suspense, mais o que sora vai fazer?


Jyou_Rhapsodos

14/07/2010 às 20:10 • O Festival das Luzes
Nunca tinha lido Motherland, mas depois de ler The Umbrella of Glass e TKHPC, consegui ter ânimo o suficiente pra encarar uma fic tão longa xD Eu poderia ler o próximo capítulo agora mesmo, mas estou cansado e já li muitas fics por hoje, vou deixar pra outro dia... Drih, eu já falei que sua escrita é perfeita? xD


DESATIVADO

24/11/2010 às 15:01 • O Festival das Luzes
Comecei a ler esta história épica. ^_^
 
O ritmo da escrita é bem calmo e a narrativa se assemelha bastante com um jogo de KH.
 
As coisas começam bem, com os nossos três heróis celebrando juntos sua união quando de repente algo imprevisto cai no mar, prelúdio talvez de algo mais sério.
 
As cenas são bem visuais, parecendo que vemos mesmo um filme, ou cutscenes do jogo. Gostei particularmente do final, em que ficamos na expectativa de querer saber quem é o ser misterioso que entra na casa de Sora!
 
A fic reflete fielmente o espírito de amizade do universo KH, que é uma das mensagens morais mais relevantes do jogo. Para todos que se sensibilizam com ela, recomendo a leitura da fic!


erick_yagami

15/12/2010 às 03:50 • O Festival das Luzes
UAU! Uma das melhores fics que eu já li, sério *-*
Nunca imaginei Kairi lutando daquele jeito... tenso...
Sora e Riku são uma figura, me divirto tanto com eles xDD
Nossa, Sora ainda não aceita que ama Kairi, poxa... >:
Imagino a Keyblade da Kairi como deve ser linda *--*
O Festival realmente deve ter sido lindo, amo festas com muita luz, é tão emocionante *-*
Porque sempre imagino os prefeitos baixinhos, bigodudos e com uma faixa? D:
Ai.. a cena da promessa foi tão linda, consegui imaginar a Kairi dizendo tudo, seu sorriso cativante, tudo foi tão perfeito *0*
Porque sempre tem alguma coisa pra arruinar tudo, poxa... >:
Sora sentindo uma dor de cabeça intensa? Estranho... quero saber no segundo capítulo o/
O "OK?!" do Riku deve ter assustado Pateta e Donald, até imagino 8DD
O ataque realmente foi inesperado e... OQUÊ?! rei Mickey atacando o pessoal? O.o *curiosidade maldita ¬¬*
 
Bom, escreveu muito bem, dando atenção á cada detalhe do momento, deixou os personagens tão humanos, me "imaginava"  na cena. Prestou bastante atenção aos erros de português, não percebi nenhum ali, sério.
Realmente, o capítulo foi longo mas valeu a pena cada segundo lido, escreveu de uma forma que cativa o leitor e não faz ele enjoar no meio do capítulo, mantém a curiosidade e a vontade de ler mais aumentando cada vez mais.
Parabéns pelo trabalho bem feito e continuo lendo *-------*
 


Tsuki Lieurance Eriun

03/01/2014 às 00:10 • O Festival das Luzes
Ah, essas crises nostálgicas.... Bem, primeiramente, boa noite, Drih. Mesmo comentando no cap 1, não sou nova leitora. Acompanhei essa fic ainda na época do orkut. É só que eu estava ouvindo algumas músicas de anos atrás e caiu Broken, e, se minha memória não falha, esse era o tema de RiLee, não? E então eu comecei a lembrar da fic toda e... Lembrei que nunca consegui agradecê-la propriamente. Obrigada, muito mesmo. Essa é a melhor fic que já li. Foi uma das primeiras, mas nunca consegui esquecê-la de tão incrível. Metade dos meus amigos já me ouviu narrando pelo menos uma cena dela, aliás. E, btw, já estou chorando de emoção conforme as cenas repassam na minha mente. Mds, é tanta coisa.... Olha, já li muita fic depois dessa, mas nenhuma conseguiu bater tudo o que Motherland me fez sentir. Já falei sobre a trilha sonora? Ainda tenhi várias músicas, e, ocasionalmente, ouço e me lembro daqui (como falado no início). Até te devo agradecimentos por me apresentar a Nightwish. Novamente, é a melhor fic que já li, pelo enredo bem bolado, os personagens cativantes ao extremo (mesmo Sora, que odeio, você me fez gostar e sofrer quando sua vida ficou ameaçada!), pelas músicas, pela incrível e envolvente escrita.... Essa história muito me inspirou como escritora. Eu olhava para você e para a Tay (mencionando-a pois talvez a única história que possa competir seja Esperança) e pensava "eu quero ser como elas" Não diria que já consegui, mas continuo tentando. E foi assim que comecei a verdadeiramente me empenhar na minha fic, que comecei a tentar melhorar cada vez mais. Se vocês não tivessem entrado no meu caminho, provavelmente eu teria abandonado minha fic no cap 3, talvez nem isso conseguisse, e então eu nunca teria chegado onde estou.... Ah, sim. Eu consegui publicar um livro. E coloquei vocês nos agradecimentos. Talvez eu devesse ter falado antes, mas, bem, sinto que teria errado se não colocasse. Pois, como eu já disse, se não houvesse Motherland, minha primeira inspiração, com certeza minhas histórias não teriam se desenvolvido. Acho que é isso. Talvez você nem chegue a ver agora, talvez leve um bom tempo até que você olhe as notificações do Nyah, mas sinto que tinha que falar (há tempos eu devia ter feito isso, vdd). Abraços, tudo de bom! ^^/ P.S. Uma parte minha é decepcionada com DDD e KH III por não serem Motherland. Sério.


Paah

09/05/2010 às 19:39 • Sempre há uma nova jornada
Li os dois capítulos agora,gostei muito do seu jeito de escrever e,pelo jeito,a história vai ficar muito boa *-*
Vou acompanhar ! Esperando pelo outro capítulo.


DESATIVADO

03/12/2010 às 19:04 • Sempre há uma nova jornada
Por enquanto sabemos que há um perigo antigo e mortal à solta, e os heróis terão de partir novamente em missão para derrotá-lo.
 
Também vimos a introdução de Leene, que se provou ser uma piloto hábil e parece conhecer algo sobre máquinas. Nunca vi uma mocinha brigando com Cid, isso foi inédito! E essa rivalidade com Yuffie é por quê? Apenas anjos da guarda que não combinam?
 
A reação da mãe de Sora lá em cima foi bem explosiva. Se não fosse pela testemunha, Mickey, ela não acreditaria no filho!


Virgula

14/06/2010 às 16:21 • A nuvem errante
Muito bom!
A história é empolgante e as partes de ação envolvem mesmo. Pena que os capitulos são muito longos e ainda não tive tempo de ler os outros, mas essa fic ficou d+!


Tay_DS

19/07/2010 às 11:36 • O espelho partido
Driiiiiiiiih, eu sei que já comentei na KHBr Fics, mas é só p ganha exp mesmo xDD
Já te disse o quanto eu amo O Concurda de Notre Dame?? *-* E até o trecho de Clopin ficou igual *o*
E porque você teve que fazer uma briga entre Sora e Riku daquele jeito? Mas o Sora exagerou também e mereceu ter levado uns cacetes u_u Posso bater nele também??
E eu já disse o quão eu amo a Leene, e sua relação com o Riku e em como eu queria ser a Leene? >< Tadinho dele, ele ainda sofre tanto... Não se preocupe querido, tudo vai ficar bem, eu to indo! *numa cena bem Clark Kent tirando o paletó pra revelar a roupa de Superman* Eu estou aindo ao resgate!
/taparay
E eu espero que você volte logo Drih querida ><


Tay_DS

07/08/2010 às 18:28 • Sob a mesma lua
Bem, eu sei que COM CERTEZA você já viu meu coment sobre esta fic na KHBr Fics, maaaas como esse é um dos meus capítulos favoritos (Riku x Leene ), eu tinha que comentar e ponto final u_u
Simplesmente lindo Drih
E como eu tenho inveja da Leene >< Quero um Riku pra miiiim!! /comofas?
E com certeza muito ainda vai rolar nessa fic xDD