Amaranthine

20/01/2017 às 17:45 • Tragédia no Meio da Noite
O que acha que precisa ser melhorado?
Filha, mas que final foi esse?! Não tem mais?

Nada melhor do que ser presenteada com um FrUk. Eu agradeço o presente, de verdade. Foi muita consideração de sua parte e estou feliz pelo presente.
Para uma one, ela possui muita informação. Eu sempre odeio imaginar a Britannia morrendo, não sei se é porque eu tenho a mania de tomar parte das dores dos personagens que uso para escrever. Imaginar o Iggy sofrendo tanto é (o básico do que sempre faço. Coff coff) difícil para mim.
Eu queria ver o desenrolar da treta Arthur e Casey, porque ele ficou tão distante para mim, sei que foi essa a intenção, pois ele é um rapaz reservado, mas quando se faz uma cena como essa, acabamos passando a impressão de um monstro. E sei que o Casey não é um.
A Jeanne é outro trauma na vida de qualquer fã de Hetalia, né? Só não é pior que o Davie; aliás, o Davie é um nível muito acima de sofrimento, mds----
Eu achei fofo toda a determinação do Francis para cuidar do Arthur e fazê-lo ver que ele não estava sozinho. Sua one daria uma bela short ou long fic. Acho que é uma coisa a ser pensada. Ok, parei.
Não consigo imaginar o Tonio no Marrocos, ainda bem que o Fonz salvou a pele dele dessa viagem. Seria... Estranha. 
Termino o meu review por aqui. Eu gostei do presente. Muito obrigada mais uma vez!
Beijos!


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Fico feliz que tenha gostado, Vamãe. =D
Não gosto muito de imaginar os ancients morrendo, mas infelizmente é a vida. =/ E vida a do Iggy, nossa, não sei como ele aguenta (ainda mais com o Richard). Arthur e Casey não iriam se desculpar tão cedo (o mundo acaba antes). Realmente ele é distante e queria passar a impressão de que eles não se davam bem.
Se colocarem Jeanne e Davie morrendo na mesma fanfic eu juro que choro. É um nível de sofrimento e tristeza sem tamanho.
Antonio só não foi pro Marrocos porque não viu a personificação do mesmo. #apanha Fonz teve que arrumar trabalho para não irem (e arrancar o Tonio da casa do Francis).
FIco muito feliz que tenha gostado, de coração.
Um beijo enorme e feliz aniversário!


kitsune

26/01/2017 às 10:39 • Tragédia no Meio da Noite
 isso foi um tiro no meu pobre coração, eu estou quase chorando, clamando por uma continuação! os amo mais do que eu mesma, e céus, sua escrita assim como o enredo da história são divinos, estou apaixonada! 
gostei por demais da forma que descreveu tudo sem ser uma leitura cansativa, mas ainda assim rica em detalhes e sentimentos. obrigada por disponibilizar uma obra-prima dessas para leitura, rs.
espero que escreva muitas outras fruk's e que nos faça suspirar ainda mais por esse ship tão maravilhoso! beijos.


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Fico feliz que tenha gostado e obrigada. ^^ 
Realmente, a vida desses dois, bem como a relação não é fácil. FrUk é um ótimo casal para se desenvolver devido a enorme quantidade de material que se encontra sobre os dois países, podendo deixá-los como países ou humanos mesmo.
Um dia, quem sabe, posso escrever mais. ^^
Beijos.