Foto de Amaranthine
Amaranthine
ID: 495521
Cadastro:
  • 13/07/2014


  •  

     

    "E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas
    de sabão e tudo que entre os homens se lhes assemelhem"

    (Nietzsche)

     

     

    O que dizer sobre mim? Sou uma bela lady de uma família tradicional de vampi... Ok, nem tanto (apesar de suspeitarem de mim).

    Podem me chamar de Lady Amaranthine caso queiram (aka: ela gosta mais assim), porque sou um ser narcisista extremamente egocêntrico, contudo não se preocupem, ainda sei ser legal (acho). Tenho mania de desaparecer por meses e deixar tudo um caos; não faço por maldade, acontece que mesmo a nobreza (humildade mandou beijos!) precisa dividir todo o tempo entre centenas de atividades importantes e Amarathine + universidade = caos eterno. Tenho a ligeira impressão de a mistura dar esse final desastroso com qualquer um. De todo jeito fingirei que só acontece comigo.

    Sobre os meus gostos para escrita: Eu escrevo sobre muitos fandoms, mas para essa conta em específico, minha pretensão é escrever fanfics apenas de Hetalia. Pode acontecer de eu postar algo de outro fandom ou até mesmo uma original, será raro, mas pode acontecer.

    Gosto muito de reviews (quem não?), o apoio do leitor é muito importante para a continuação de um projeto e me deixa extremamente feliz o carinho de vocês. É uma forma de interação legal, minha única forma de, efetivamente, me comunicar com as fofuras daqui. ♥

    Sobre a leitura de fanfics: tenho uma centena de acompanhamentos, todos faltando review porque a criatura aqui anda sem tempo. Muitas vezes acontece de eu ler, mas me faltar o tempo para comentar. Nesses casos deixo marcado como não lido e aguardo um momento para cumprir minha obrigação, então... Se você quiser que eu leia a sua fanfic deve em mente esse detalhe. Pode me pedir (juro não denunciá-lo), mas não garanto cumprir minha promessa de leitura rápido.

     

     

     

    Fiquem à vontade para me mandar MP, nem que seja para perguntar sobre horóscopo (por falar em horóscopo, Lady Amaranthine é do signo de capricórnio. ♥). Não mordo, adoto pessoas fofas com facilidade e sou carinhosa. :3

    Beijinhos de chocolate para todos!

     

     

     

     

     

    ~Lady Amaranthine~

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     



    doublesins mudou seu nome para Amaranthine30/07/2014