Comentários em Rabisco

Isa Pacheco

13/01/2017 às 17:04 • Um
Eu não cheguei a assistir essa temporada, mas já estou apaixonada por esse casal só por essa fic. Gostei muito da sua escrita e da história que você criou. Jacobina com certeza deveria lê-la e introduzi-la da temporada porque ficaria muito boa. Parabéns pela fic e já ganhou uma leitora para todas as suas histórias. Beijos ♥3


Resposta do Autor [Miss Addams]: Primeiro, obrigada por ter lido e que contente fiquei de saber que vai me acompanhar a partir de agora. Bem, como telespectadora eu te digo que a temporada começou boa e prometia muito, hoje eu vejo a trama perdida, mas quem sabe a novela volta aos trilhos ao meu ver. Beijos!


Uma Garota Nada Romântica

17/01/2017 às 13:53 • Um
Bom, não vou negar que os poucos capítulos que vi dessa temporada não foi com muito entusiasmo.. 
Porém, com essas últimos capítulos me chamou atenção a tal gravidez da Martinha. Como uma boa curiosa que sou, fui a procura do pai. No meu ver já teria sido revelado, já que são muitos os capítulos que perco. Mas não. 
O que quero dizer é que.. Com essa minha busca cheguei a um casal que, infelizmente não é real. Mas muito apaixonante. Uma explosão de química. As cenas - antigas - que assisti foram o suficiente para virar shipp desse casal. 
Pena que a maioria dos autores me sacaneia, sempre separando o meu casal. Posso estar errada, mas pra mim Jubá  foi completamente inconveniente. Eles tiveram uma história ao menos? Digo isso porque não me prestei a procurar sobre o casal.
 Sua fanfic é rara aqui no Nyah, você sabe disso, não sabe? Diria até que única. Um pecado, já que este casal é tão cheio de sentimentos. 
Fiquei feliz por encontrar sua fanfic, por mim pode criar várias outras, irei com toda certeza acompanhar.
Sobre a história, a escrita, o enredo, o tamanho do capítulo e principalmente os personagens foram notal mil. Eu realmente curti muito. 
És isso, um grande abraço e espero você com outra fanfic. 


Resposta do Autor [Miss Addams]: Bem, vamos lá, Uma Garota nada Romântica, eu tenho minha zona conforto, a minha caixinha é gostoso estar lá, mas ás vezes eu gosto de sair dela. O resultado disso, foi não só Rabisco, como Flor da Pele, Lar e O Convite que veem de outras novelas e casais que eu gosto. E eu faço parte desse time de sacaneadas, já fui muito frustrada por autores por aí. O que torna mais difícil é que eu acompanhei a novela desde o começo e Juliana e Lucas tinha tudo a favor deles, tinha a implicância, as brigas, a atração enfim tudo foi jogado fora. Se não me engano Jubá como a maioria do grupo se conhecem desde antes, mas o Jaba já namorou a Martinha, não teve nada com a Juliana se não me falha a memória. 
Sei mais ou menos, na verdade eu procurei alguma para ler, mas não achei. Eu não sei se existe em outros sites. Ah, sim concordo, esse casal merece muito mais. 
Eu vou ser sincera, não sei se vou fazer mais alguma, mas quem sabe. Dependendo de como se desenrolar a novela, ainda que hoje já não tenha mais vontade de acompanhar. Obrigada pelo comentário foi uma grata surpresa, por ter gostado da leitura, outro abraço eu também espero. ;)