Comentários em Réveillon

Lady Luna Riddle

05/01/2017 às 13:37 • Capítulo Único
*----* Coisinha mais linda da lady luna aqui :3 , nao importa q tu n goste d simbolismo eu gosto por tu ahauhaua
Ahhhh *-* amei esse one shot de verdade viu? :3 auhauhuahua 
Abraxas e Tom sao meu tudinho ♥ ahauhauhau *-* adoro eles!!
3o3 esse por favor ahauhauah, ai ai eu corria pas colinas, e bote de cobra n certa e doi ahauhauhu
PS--> ahauhauhauh em minha defesa lembrei sim eoe mas desde 2012 escrevendo sobre ele, minha pessoa cansou eoe um pouco ahuahauhau UoU
Continua m encantando!
 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Lunaaaaa ♥
Então você deve amar as fics do themuggleriddle, não? Ele só posta sobre a família Riddle. São ótimas fanfics, realmente :)
Bem...
VOCÊ NÃO ESCREVEU!
Então, ninguém se lembrou u.u
Caraca! 2012? E você cansou? Assim, do nada?


Cherry Pitch

05/01/2017 às 16:28 • Capítulo Único
ME ABRAÇA! PELO AMOR DE ZEUS, ME ABRAÇA!
Depois disso eu estou no chão. Sério. É como eu imaginei o Tom, e você colocar ele conversando com o Abraxas é tão engraçado, já que eu li umas fanfics onde o ship é Abraxas/Tom nos últimos dias e... AAAAHHHHH!
 
E eu lembrei que o aniversário do Tom Riddle/Lorde Voldemort foi dia 31. Na verdade, eu sempre lembro, já que também é o aniversário da minha mãe. Eu sempre sacaneio ela, porque a minha mãe é uma das que ama a Grifinória e odeia a Sonserina (eu tenho vergonha disso, tá bom? Da minha PRÓPRIA MÃE seguindo estereótipos! Que vergonha!).
 
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: ABRAÇO, AMO ABRAÇAR ♥
Nossa, moça! Eu escrevi Abraxas e Tom na maior amizade, e você já maliciou haha
Nossa! Sério que sua mãe faz niver no dia 31? E ela odeia a Slytherin! A minha mãe sabe que é da Hufflepuff e olhe lá. Só isso!
Bem, eu assumi que ninguém lembrou, já que ninguém escreveu uma fanfic sobre isso. Era só sobre ano novo, nunca sobre o Tom.
Beijos ♥


Mady Moon

06/01/2017 às 20:32 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Acho que o fato de você ter associado essa data com Tom Riddle já é autoexplicativa.

Eu também faço aniversário nesse dia — bem, não exatamente, oficialmente é 01/01 já que nasci após a virada, mas sempre cortamos o bolo à noite do dia 31/12 —, e é realmente difícil fazer com que as pessoas entendam que isso é um saco. Não só porque tem ficar abraçando todo mundo — não sou muito carinhosa, e contato com pessoas com quem tenho pouco convívio é algo que me causa asco. Me sinto um pouco falsa por abraçar uma pessoa que não faço questão de saber se está bem ou mal — além de que, com o passar dos anos, eu meio que associei esta data com coisas ruins. Meu bisavô morreu quando eu tinha 10 pra 11 anos no dia 31/12 de 2012, então minha família e eu passamos a virada do ano no velório. Nada de carta de Hogwarts pra mim. Explodi o microondas no dia 31/12 desse ano e tomei um baita dum susto — embora eu esteja rindo com isso agora. Etc e etc.
 
Me dispersei, desculpa.
 
Gostei muito da one, penso que ela transmite bem o que a personagem sente em relação ao aniversário e tudo mais. Se não estou louca, li em algum lugar que o próprio Tom diz que não gosta de comemorar seu aniversário porque, segundo ele, quando mais velho, mais próximo da morte. Não acho um conceito tão válido, já que a morte é imprevisível e você poder morrer a qualquer momento. Não é como se só pessoas idosas morressem, certo? 
 
Não acredito que pensamos o mesmo sobre o Estatuto Internacional do Sigilo! Pensa no berro que eu dei. Acredito que muitas famílias de sangue-puro não gostavam de ter que se esconder dos trouxas, como se fossem aberrações.
 
Abraxas Malfoy ♥ ♥ ♥ 
 
Achei digno o seu conselho sobre os membros da Slytherin nas notas finais. Não vou dizer que nós somos uns amorzinhos porque é mentira, e mentira das grandes; mas é só não mexer conosco e está tudo certo.
 
Por último, mas não menos importante, gostei muito da maneira como você escreve. É leve, porém consegue apresentar os fatos muito bem durante a narrativa.
 
Abraços,
 
 
Noble.


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: COMENTÁRIO ENORMEEEEE ♥
Meia noite? Normalmente, eu acabo comemorando o aniversário quando acordo, mas já é meio que emendado, não é? Já está lá, comemorando o réveillon.
Eu também não sou muito carinhosa, mas é mais antissocialismo mesmo haha
Nossa! Que tenso, cara.
Bem, ele dizendo isso ou não, é algo bem a ver com o que Voldemort pensaria. Ele não gostava da morte. Eu coloquei na sinopse que lembrava das origens dele mais pelo sentido de ele ter acreditado que sua mãe, sendo bruxa, era imortal, do que pelas origens trouxas mesmo.
Sim, isso é verdade. A pessoa pode morrer a qualquer momento, mas os bruxos costumam viver por mais tempo, a não ser que houvesse uma guerra. No caso, ele criou essa guerra.
Eu vi um vídeo do Expresso de Hogwarts (o canal) há algum tempo, em que ele falava sobre esse lance do trem, que eu sempre tive dúvida. Os bruxos sangues puros não gostavam disso, mas eles tiveram que aceitar, já que era a única forma encontrada para levar os alunos a Hogwarts. Além do mais, o ministro declarou que só estudaria quem entrasse por aquele trem. Tipo, quem não fosse de trem, perderia o ano letivo, ou seja, não aprenderia magia, que era o que eles mais apreciavam. No fim, tiveram que ficar calados.
Fazer o quê, né? Hehe
Nós, Hufflepuff's, somos mais ou menos assim. É só quando mexem com a gente mesmo.
Não queria deixar a fanfic muito grande, e fico feliz de que tenha gostado ♥