Svartrose

04/01/2017 às 12:15 • Capítulo Único
Hey, olá sou a Ana Paula, a amiga secreta, desculpe-me a demora para aparecer por aqui. Adorei a surpresa, estava ansiosa para saber o que escolheriam para mim, ah feliz ano novo, que 2017 –que já começou, então digamos, estou meio atrasada para dar feliz ano novo kkkkk- seja melhor, que tenhamos mais motivos para sorrir do que para chorar.
Enfim vamos a história, caramba, estou chorosa e muito feliz, com um incrível sentimento de paz em meu interior, que história diva, adorei como colocou o drama, como mesclou o passado, presente e jogou um futuro, adorei a maestria que você rangeu e demostrou os sentimentos, expôs os lados, deu um sentido diferente ao que parecia ser uma grande decadência, afinal, perder o pai e ser abandonada pela mãe são coisas complicadas para se vivenciar. Adorei a história, adorei conhecer a Laura e o Renan, a história pareceu-me tão verdadeira que realmente ficou muito boa.  
Ah eu adoro café, amei o titulo da história.
Muito obrigada pela escrita! A gente se vê por esses mundos de fanfics e fics, e também lá no grupo, ah outra coisa, vai participar do próximo amigo secreto? Também espero conhece-lá algum dia. 
Bjs.


Resposta do Autor [Miles Fitz]: AAAAAH
Muito obrigada! Eu fiquei com medo de você não gostar, mas fiquei tão feliz agora! Excluí, reescrevi e acrescentei partes. Foi a minha primeira vez escrevendo o conto, então fiquei realmente nervoso. Mas me sinto aliviado e confortável, já que você gostou. Um ótimo ano novo e abraços!
 


Mary

11/05/2017 às 17:34 • Capítulo Único

Oi! Espero que você se lembre de mim, pois eu me lembro de você e com muito carinho, a propósito!
Estou atualmente no Nyah Fanfiction (só mudei meu nick) e no Wattpad com a conta da Tita porque ainda não sei qual história escolher para o meu perfil "pessoal" lá.
Sempre que me sinto triste e desanimada, releio as recomendações que você e os outros leitores de 2014 deixaram aqui no Nyah (e eu printei montando um álbum na página de ST no facebook) e choro, porém tiro a minha força das palavras que talvez pra essas pessoas já não faça o menor sentido, mas elas não sabem o bem que me fizeram na época.
Você esteve mais recentemente no Wattpad, eu me lembro de que você participou até onde postei o ano passado, a terceira temporada, e queria te agradecer por ter me acompanhado, para mim a sua participação valeu muito. Procurei-te lá para te seguir e poder ler algum trabalho seu, todavia não o encontrei, então vim para cá e encontrei esta linda one-shot a qual li do início ao fim com muita satisfação, admiração, respeito e emoção porque você conseguiu narrar uma história de amor muito bonita que não me pareceu nada clichê e sim super original.
Falando sobre a personagem Laura, que barra perder o pai e a mãe tão precocemente e ter de tirar forças para olhar pela irmã pequena. O acidente do pai com certeza abalou as estruturas familiares e a Laura teve que amadurecer mais rapidamente, lidar com aquela certeza triste de que nunca mais teria o pai dela do jeito que ele era antes, então o amor do Renan, algo inesperado, surge ali para ser uma sustentação. Ele poderia se aproveitar dela por ser médico (conheço alguns médicos tarados e aproveitadores), do fato de ela ser muito jovem e estar fragilizada com a situação do pai e o mais bonito é que ele é humilde e não faz isso, ele sabe esperá-la, dedica amor, cumplicidade, respeito, proteção, apoio, tudo o que uma mulher busca num homem.
Quanto à morte, não importa quantos anos você tenha, ela sempre devasta, ninguém está totalmente pronto para encará-la, mesmo a Laura sabendo que o pai dela não ia mais acordar, ainda assim o coração dele batia e ela ainda tinha a presença física dele, mesmo que ele nunca saísse daquele sono tão profundo.
Dou-te os parabéns pela inspiração, pelo texto maravilhoso e espero que o seu amigo secreto do nyah tenha gostado da one shot porque eu gostei muito e comentando aqui também foi um meio de poder te agradecer por tudo um milhão de vezes!
Com carinho,
Mary