Comentários em Eu senti o "amor"?

MaryDuda2000

07/01/2017 às 22:44 • Eu senti o "amor"?
Nossa! Eu estava achando isso tudo super fofo, já imaginando depois desse suposto pedido de namoro o que estava para acontece e do nada chega nesse final em estaca zero a zero, sem nada realmente definido, só cada um seguindo seu caminho.
Dentre os males, ainda assim, o menor. Afinal, quem nunca teve aquela paixão oculta e calma que entrelaça a alma e faz sentir feliz por qualquer coisa, nervoso quando a pessoa chega perto e perder a voz quase completamente quando trocam algumas palavras, o que, para pessoas extremamente tímidas, o que seria até mesmo o meu caso, não passaria do "oi, tudo bem?" ao estilo bem fraco. Esse é o sistema nervoso de alguém que está se deparando com um sentimento novo.
Ah, querida paixão. Quando se sente verdadeiramente e a vive intensamente, mesmo que não esteja ao lado da pessoa a quem ela te liga, só o fato de ver ou escutar de leve a voz dela te faz suspirar. A maioria das vezes, tu não consegues sanar as emoções do indivíduo dentre de quem vive tal. Triste realmente é quando a recíproca é verdadeira, mas nada realmente acontece. A dor de quem deixa para depois sempre os sentimentos com medo de um algo.
Sem momento de tristeza porque isso aqui não é diário nem consulta ao psicólogo (ainda não entrei na faculdade para isso), entretanto acho que todos, apesar das intensidades variarem, já passaram por algo semelhante.
Seja essa uma história verídica ou não, é real para muita gente! Delicada e simples!


Resposta do Autor [August]: MEU DEUS, SUA LINDA. Como não se apaixonar pelo modo que você descreveu cada detalhe do que pensa. Apesar de ser apenas 1 comentário, é "o comentário". Isso me animou de volta para continuar a escrever meu outro livro que estou produzindo "Uma paixão, uma estação". Sim, a história é real! Obrigadooo mesmo pelo seu review ♥.