Amanda Takahashi

28/12/2016 às 00:12 • Capítulo 1

Aaaai que lindo.

Cê tem noção do quanto eu estou chorando? Eu vim aqui procurar algo para me distrair e ver se esqueço um pouco que a Carrie morreu e você me vem com essa one maravilhosa, com um fim lindo desses?

Eu estou tentando prender o choro, meu irmão menor tá do meu lado e eu não quero que ele me veja chorando, maaaaas, não dá pra não chorar, isso é muito difícil e você tá ligada/o nisso né?

E esse final, Han e Leia estarão sempre juntos no final.

Eu faria um comentário maior se meu irmão não estivesse pegando no meu pé, falando que tá com fome, então... Eu tô indo por que esse menino é muito impaciente.

Tchau e que a força esteja com você.

 


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Puxa, muito obrigada mesmo. Eu chorei enquanto escrevia, porque pensava nela. E também pensava que como Leia, ela nunca ia ter a chance de se despedir de todos ou de ver seu filho voltar para casa. Então eu decidi escrever isso, não só sobre a Leia, sobre as duas. Eu fico emocionada que consiga tocar as pessoas com as minhas palavras, porque foram todas muito sinceras.
Tchau, obrigada e que a força esteja com você também. :)
 
 


Junebug

28/12/2016 às 00:49 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
"Eu não preciso viver para sempre, o que nós fizemos juntos vai, Luke" ♥

Posso dizer que sua fic foi como um bálsamo num momento tão triste para nós fãs de SW. Eu adorei! Foi bem emocionante de ler...
Acho realmente que o mais importante daqui pra frente é que o legado de Carrie vai seguir conosco sempre. Ela e a Leia serão eternas ♥
Bjs!
Que a força esteja com todos nós!
 


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Sim, juntos, todas as pessoas de star wars criaram algo que vai sobreviver por muito mais tempo que eles, e isso é lindo. Eu queria dar para a princesa um final de paz, e um final feliz. Ela e a Carrie Fisher mudaram e inspiraram pessoas demais para eu deixar passar em branco. Fiquei muito triste quando descobri o que tinha acontecido e precisava colocar em palavras.
Adeus, e que a força esteja sempre com você.


mantis

28/12/2016 às 12:00 • Capítulo 1
Ai meu Deus! Mal consigo digitar, neste momento estou chorando! Isso é fantástico! Foi uma despedida perfeita para Leia. Foi uma despedida perfeita para Carrie. Elas foram mulheres incríveis. Eu pensei que meu ano ficaria só com a morte de Alan Rickman, porém nossa princesa se foi, gosto de pensar que ela só se foi fisicamente. Foi uma linda homenagem, parabéns. 
Beijão.


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Realmente chorando? Nossa, que bom que você se emocionou com a história, minha intenção era mostrar o quanto ela foi importante para todo mundo. 2016 foi um ano bem ruim, não achei que ia piorar tanto logo no finalzinho. Mas muito obrigada por ter lido  e gostado, fico muito feliz.
Beijos e feliz ano novo!


GiCa Stark Romanogers

28/12/2016 às 13:56 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

MDS!!!!! Meu coração já estava rachado de dor agr então tá em pedaços...  


Clara Tucker

28/12/2016 às 14:15 • Capítulo 1
Que linda história. Acho que era tudo que precisávamos ler hoje.
Queria dizer mais, mas estou sem palavras.
 
Eu te amo, Carrie.


Brave Princess

28/12/2016 às 14:57 • Capítulo 1
Eu amei a fanfic, sério, ela é muito boa e bem do jeito que eu acredito que a Leia levaria a morte dela, ela não ficaria triste, ela seria forte e corajosa, como sempre.


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Desculpa a demora, eu me confundi com os comentários. Muito obrigada por me dizer sua opinião, de verdade. Eu realmente me esforço para tentar manter fiel, mas é tão difícil. :(  E é ótimo ouvir que pessoas como você notam isso, obrigada mais uma vez!


André Tornado

29/12/2016 às 16:29 • Capítulo 1
Oi!
Que linda homenagem. Parabéns pela história!
Beijo!


Aiwendil

29/12/2016 às 23:06 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?


O que mais gostou no capítulo?
Tudo

A morte da Carrie foi uma facada no meu coração. Essa fic foi algo reconfortante, mas triste, estou chorando aqui.
Disse tudo o gostaríamos de ter dito, nos fez ver o que nunca veremos...
Eu amei, muuuuito, mas no fundo gostaria que nunca precisasse ser escrita. Uma homenagem maravilhosa


Sakura Hikari

02/01/2017 às 12:28 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada está perfeito!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, você escreve muito bem!

Sua fanfic é uma bela homenagem tanto à Carrie Fisher quanto à Leia. Sua história me emocionou muito durante a leitura e eu gostei muito da forma como você retratou a Leia, a relação dela com o Luke, com o Ben e com a Rey, com cada um lidando com da sua maneira com a proximidade da morte da amada Princesa/Rebelde/General.
Amei a conversa de cada um deles com a Leia, que mesmo em seus últimos momentos, continuou sendo a mulher forte, com seu jeito particular de ser, que a fizeram amada, respeitada e admirada não só pelos próprios personagens de Star Wars, como por nós mesmos. 
A cena dela reencontrando seus pais e de alguma forma reconhecendo quem eles eram e receber pela primeira vez o abraço deles, a conversa entre Anakin e Leia, em que ela percebe que já o havia perdoado e o reencontro dela com seu amado Han Solo, com direito a "Altezíssima" e "eu te amo!" e "eu sei", fizeram essa cena ficar realmente marcante e bonita.
A música que serviu de inspiração também é bonita.
Obrigada por ter escrito essa fanfic que possui uma beleza triste, mas que é uma homenagem que me ajuda a lidar com a perda da nossa amada atriz/personagem.
Que a Força esteja com os familiares, amigos e fãs da Carrie e de Star Wars e com você, que compartilhou conosco essa fanfic.
Bjs,
Sakura Hikari


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Como eu fiquei muito emocionada, percebi que não podia deixar o momento passar sem fazer nada para ela, nossa princesa. Eu tentei perceber o jeito que cada um deles falaria nos últimos momentos dela e queria que fosse uma cena feliz, apesar de tudo. Leia já perdeu muitas pessoas, por isso eu não conseguiria fazer diferente. Inclusive é por isso que eu coloquei o Ben lá, não podia imaginar ela morrendo sem poder falar com o filho.
Muito obrigado pelo seu comentário, ele realmente me alegrou e também me ajudou a pensar na Carrie Fisher, nessa forma singela de homenageá-la.
Beijos, que a força esteja com você.


Evil princess

15/01/2017 às 22:47 • Capítulo 1
ai, to chorando aqui! Q fic perfeira ♥